1. Spirit Fanfics >
  2. Perdi Meu Bloco De Notas >
  3. Primeiro Dia

História Perdi Meu Bloco De Notas - Primeiro Dia


Escrita por: SannyLly

Capítulo 1 - Primeiro Dia


Fanfic / Fanfiction Perdi Meu Bloco De Notas - Primeiro Dia

Meu nome é Eliza Parcker, tenho 17 anos e moro com minha tia. Como eu sou? Bom... Eu sou de um tamanho normal, nem alta nem baixa, tenho 1,70 de altura, tenho cabelos azuis e olhos azuis também, não quero ser metida mas eu sou bem gostosa! Sério, eu sou! Já fui expulsa de sete escolas, por causa do meu comportamento, vamos dizer que não sou boa companhia! Agora chega de falar de mim...

De Manhã...

Acordei com a droga do despertador infernizando minha cabeça de tanta insistência, eu como sou normal, peguei ele e joguei com toda força na parede. Levantei e fui pro banheiro, fiz minha higienes e desci sentindo o cheirinho de paquecas. Encontrei minha tia arrumando a mesa e me sentei.

Tia - Bom dia querida!

Eu - Bom dia... (disse desanimada)

Tia - Que animação hein! Para com isso, hoje você tem uma nova escola pra ir, novos amigos e garotos bonitos e...

Eu - Ah nem vem!!! Hi, olha to atrasada! Tchau tiaaa...

Tia - Tá sei... Tchau linda!

Fui caminhando já que a escola fica perto. Não podia ficar por muito tempo em casa porque ela iria me fazer explodir por causa de GAROTOS!!! Serio, isso é besteira!!!

Cheguei na escola e entrei com todos me olhando, isso me irrita, é como se eu fosse alguem de outro planeta.

Eu - QUE FOI? NUNCA VIRAM GENTE NÃO? (gritei pra todos e continuei andando)

Entrei em uma sala que estava escrito "Grêmio", e dei de cara com um garoto loiro que já não curti, parece ser daqueles certinhos demais.

Eu - Vim aqui terminar minha ficha!

?? - Ah, bom dia! Sou Nathaniel o...

Eu - Não me importo, so quero terminar a ficha.

Nathaniel - Como queira (ele deu de ombros), assine aqui e essa é a folha com suas aulas e sua sala.

Assinei a ficha e entreguei pra ele, peguei o papel das aulas e sai. A aula começaria em uma hora, entao decidi ficar andando pela escola.

Estava andando quando dei de cara com três patricinhas, elas passaram me empurrando, eu não ia deixar assim então voltei e puxei o cabelo da loira.

Eu - Olha aqui sua vaca, me empurra de novo que você não vai mais ter braço pra colocar essas pulseiras ridículas ok!

Ele me olhou assustada e eu soltei ele e ela saiu correndo pro banheiro, quando olhei pros lados tinha varias pessoas rodeando o local. Uma platinada e um azulado vieram em minha direção.

?? - Que isso hein garota? Arrasou miga, você colocou aquela vaca no pasto dela! (disse a platinada)

?? - Qual seu nome lindinha? (disse o azul)

Eu - Eliza, e eu tinha que fazer alguma coisa, não ia deixar ela me empurrar de graça.

?? - Prazer, meu nome é Rosalya mas pode me chamar de Rosa e esse é o Alexy!

Eu- Que seja! Vou dar uma volta...

Alexy - Nada disso! Vem, vamos te apresentar pra turma

Eles saíram me puxando até um grupo de alunos que estavam conversando.

Rosa - Eliza, esses são Castiel, Armin, Kentin, Violette, Melody, Kim, Íris, Peggy e... Gente cade o Lysandre?

Castiel - Foi procurar o bloco de notas dele.

Rosa - Tinha que ser!

Fiquei conversando por pouco tempo e depois fui andar, entrei no clube de jardinagem e sentei no banco e peguei meu celular e meu fone e fui ouvir musica, quando olhei pro chão vi um pequeno caderno e peguei, acho que deve ser desse tal Lysandre, depois eu devolvo.

Fiquei ouvindo música até um garoto de cabelos platinados e olhos bicolores entrar no clube de jardinagem parecendo procurar algo, ele olha pra mim e vem em minha direção.

?? - Ola senhorita, eu sou Lysandre!

Eu - Ah, é você! Eu achei algo que acho que é seu... (estendi o bloco para ele)

Lysandre - Obrigado e... Você não leu ele neh?

Eu - Não mais queria!

Lysandre - Ok, tudo bem... Qual seu nome senhorita?

Eu - Eliza mas pode me chamar de Liza e... Não precisa chamar de senhorita e tal!

Lysandre - Sim claro! Belo nome! (ele pegou e beijou minha mão)

*SINAL BATENDO*

Lysandre - Qual é a sua sala!

Eu - Sala A-2

Lysandre- A minha também, vem eu te acompanho.

Eu - OoKk!!!

 

CONTINUA???


Notas Finais


Desculpa o atraso mas agora eu voltei pra ficar... Até o próximo cap bjs<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...