1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição >
  3. Balas

História Perdição - Balas


Escrita por: laariiysa

Notas do Autor


"Quando a dor é muito grande,o sofrimento é silencioso."🙊

Capítulo 24 - Balas


Fanfic / Fanfiction Perdição - Balas

Justin

-Jura? Outra carta?

-Para de reclamar,anda temos que ir.-Ela pegou a sacola onde estava as coisas e fechou o armário.

-Agora voltamos pra casa?-Andavamos rápidos em direção ao carro.

-Depende do que estiver escrito na carta.

-Você não acha que precisamos conversar?-Perguntei fazendo ela olhar para mim.

-Sobre o que exatamente?

-O que tá rolando aqui...entre mim e você.-Disse parando de andar.

-Eu não sei exatamente o que é isso,eu só sei que eu gosto.-Ela sorriu,segurou minha mão e sussurrou em meu ouvido.-Eu gosto muito.

-Isso é...-Antes que eu pudesse terminar a frase alguém começou a atirar na gente.

-Corre!-Emma me puxou para atrás de uma pilastra,tirou sua arma da cintura e se preparou para atirar,as pessoas que estavam no local começaram a correr e gritar e algumas até foram atingidas.-Quando eu falar vai você corre até o nosso carro.-Eu apenas acenti com a cabeça.-Vai!-Emma começou a atirar em quem estava atirando na gente,eu corri para fora da estação até o nosso carro de cabeça abaixada,ela estava logo atrás de mim.

Emma atirava sem parar em um homem de terno preto e óculos escuro.Eu cheguei primeiro no carro e o liguei,mas quando Emma estava entrando o homem acertou dois tiros nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...