1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição >
  3. Turbulências

História Perdição - Turbulências


Escrita por: laariiysa

Notas do Autor


"Se não puder voar, corra. Se não puder correr, ande. Se não puder andar, rasteje, mas continue em frente de qualquer jeito"✌😝

Capítulo 35 - Turbulências


Fanfic / Fanfiction Perdição - Turbulências

Emma

-Tudo o que combinamos esta acabado,o único triunfo que você tinha sobre mim desapareceu.-Um cheiro desagradável pairava pelo ar,um cheiro de mentiras e traição,Justin estava parado ao meu lado confuso,enquanto Tony encarrava Mary em busca de respostas.-Não me importo com mais nada,mas você vai sair por aquela porta e nunca mais voltar.

-Você ainda precisa da nossa ajuda.-Mary estava nervosa,ela sabia que tinha perdido todo controle da situação.

-Sabe que isso é mentira,eu apenas pensei em te ajudar por causa do Matt e agora nem eu nem você sabe onde ele esta.

-Emma podemos dar um jeito nisso.-Tony apesar de tudo mantinha um olhar de serenidade.-Um dia já fomos próximos e confiávamos um no outro.

-Até eu descobri que vocês me abandonaram.-Andei em direção a porta e a abri.-Agora vocês tem três segundos para sair da minha casa.-Uma raiva tomou conta de mim e eu queria meter uma bala na cabeça dos dois,mas dai eu olhei para o Justin,ele estava confuso,mas calmo,tenso,mas tranquilo e tinha um olhar de preocupado,mas que dizia que sempre estaria ali ao meu lado.

-Ainda vamos terminar essa conversa minha irmanzinha.-Mary e Tony passaram pela porta e antes de voltarem eu a fechei.

-Nossa,e eu sempre quis ter uma irmã.-Justin disse com ironia.

-Pois é,agora você sabe o quanto é difícil ser eu,mas agora esta tudo bem,já pode voltar para o seu quarto.

-Ou se quiser vocês podem comer algumas panquecas de chocolate que eu preparei.-Bobby apareceu tímido atras da gente e com um sorriso simpático.

-Eu acho que seri bom comer alguma coisa agora.-Justin me deu sua a mão e fomos para a cozinha e terminamos com uma noite agradável,apenas eu,Bobby e Justin.

Justin

Depois da noite turbulenta Emma se livrou da família maluca dela e voltou sua atenção para o mapa,Liza conseguiu descobrir que o mapa nos levava a uma cidade na Tailândia.

-Acho que vamos a Bangkok.-Emma estava animada.

-Vamos todos nós?-Jasper parecia desconfiado,ele não queria sair do lado da Emma desta vez.-Não me levem a mal,mas a última vez que você viajou sem a gente...bom digamos que não prestou.

-Relaxa migo desta vez vamos todos nós,família inteira.-Todos se entreolharam e sorriram,inclusive o Justin,agora ela também era um de nós.

 

Justin

Todo mundo estava entendiado no avião,Lisa mexia em seu tablet,Violet bufava de um lado pro outro,Jasper se olhava no espelho e Emma estava ouvindo musica em seu mp3,olhando ela desta forma ate parecia uma simples garota.

Era linda e suave,estava de olhos fechados,respirando calmamente,parecia estar tranquila apesar de tudo,eu queria muito que ela se lembrasse de mim,antes de perder a memoria ela olhou nos meus olhos e eu sabia que ela me amava e agora talvez ela não sentisse nada por mim.

-Ela gosta de escutar musica quando esta preste a fazer uma loucura.-Violet disse se sentando no meu lado.

-Ela esta super recarregada com essa historia toda,eu queria saber quem é o Matt?

-Tony era o cara apaixonado por ela,Paulo um amigo divertido,Mary a irmã protetora e o Matt...ele era a pessoa que mais se importava com ela.Sempre esteve ao seu lado,o pai dela era um monstro e ela tinha medo dele,mas Matt não,ele sempre enfrentava qualquer um por ela,não como um pai ou um namorado,mas como um anjo da guarda que estava disposto a morrer por ela,e por isso ela é grata.

-E por que Tony,Paulo e Mary deixaram de ser importante para Emma?

-Eles queriam mudar de vida,fazer coisas diferentes e Emma era contra,ela não queria ser como eles,mas Mary precisava dela e deu um jeito de fazer isso.

-Deixa eu adivinhar,ela chantageou Emma usando o Matt.

-Ela faria tudo por ele e Mary sabia disso,mas isso foi a muito tempo ela era apenas uma criança daquela época,não tinha muito noção das coisas.Depois de tudo o que aconteceu,eles foram embora e a deixaram com o pai monstro dela.

-Mas e o Matt,ele a deixou para trás assim?

-Pois é,parece que nem todos são o que parece ser.

-E depois de tudo isso ela ainda quer ajudar ele,por que?

-Porque apesar de tudo Emma é a pessoa mais boa que eu já conheci.

Eu estava admirado,eu sem duvida não sabia nada sobre Emma,e apesar de tudo isso eu estava apaixonado por ela.

-Temos um problema.-O piloto disse saindo da cabine de controle.-A um míssil vindo em nossa direção.

Antes de entrarmos em pânico fomos atingido e o avião começou a cair,estávamos mortos.

-A um paraquedas.-Lisa gritou para Emma.-Vai você tem que sair daqui.

-Eu não vou deixar vocês para morrerem.

-Não é sua escolha.-Jasper disse segurando Violet.

Emma daria sua vida por todos que estavam naquele avião,assim como todos ali dariam suas vidas por ela.

-Vai você,eu não vou abandonar minha família.-Emma disse pegando o paraquedas e o entregando para mim.

-Eu...também não vou abandonar minha família.-Sues olhos se encheram de lágrimas e ela sabia que eu era como eles,disposto a morrer por aqueles que amamos.

-Mas eu não sou pago para morrer.-O piloto tomou o paraquedas da minha mão e abriu a saída de emergência do avião e pulou.

O avião esta caindo rápido,Jasper e Violet estavam abaixados de mãos dadas,Lisa estava próxima a eles e Emma estava em pé se segurando nas poltronas.

-Me desculpe.-Quando o avião atingiu o mar Emma caiu e desmaiou e isso foi a última coisa que eu vi antes da água começar a entrar e afundar tudo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...