1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição >
  3. Outra morte

História Perdição - Outra morte


Escrita por: laariiysa

Capítulo 37 - Outra morte


Emma

Jasper estava com a boca aberta me encarando assustado,ele parecia surpreso e ao mesmo tempo satisfeito.

-Diz alguma coisa,já estou ficando nervosa.-Eu estava quase tendo um troço.

-Bom...finalmente...quer dizer,acho.Eu sabia que você gostava dele,mas que as coisas iam acontecer desta forma.-A reação dele era indecifrável.

-Não estou entendendo,acha que eu não deve ficar com ele?

-Nesse exato momento,não!-Ele estava diferente,estranho,ele parecia nervoso.

-Talvez você tenha razão,afinal estamos enfrentando um momento de grande dificuldade.-Mais uma vez as coisas estavam confusas.-Bem,agora vou deixar você descansar.

Eu fui atras de Lisa e Violet que estavam providenciando um carro para irmos a um hotel,Lisa também estava tentando descobrir o que realmente havia acontecido com nosso avião.

-Quando vamos sair desse lugar?-Violet estava conversando com alguém no celular.

-Nos falamos depois.-Ela desligou o celular e voltou sua atenção a mim.-Lisa já conseguiu um carro,ela só esta esperando para ver a situação do Justin.

-Nunca pensei que ficaria tão assustada,ele poderia ter morrido.

-Nunca pensei que veria você assim por causa dele.-Violet estava rindo com cara de palhaça.

-Eu vou ligar para Mary,pois não tenho tempo para ouvir essas suas bobagens.-Fui para uma área do hospital que estava praticamente vazio.-Fala cretina,eu tive um problema e preciso da sua ajuda.

-Mary esta morta.-Alguém atendeu o celular e eu sabia quem era,era a pessoa que eu tanto procurava.

Eu não podia acreditar no que havia acabado de ouvir,minha irmã estava morta e a pessoa que havia me dado a noticia era Matt.

Jesusssssssssss...

-Matt?-Minha mão tremia e meu coração parecia que ia sair pela boca.

-Eu sinto muito.-Ele desligou e a unica coisa que eu consegui sentir naquele momento foi uma terrível dor.


Notas Finais


Essa historia esta ficando um pouco comprida e essa não é minha ideia,então vou matar uns dos personagens principais,gostaria que vocês deixassem dicas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...