História Perdição - Capítulo 7


Escrita por: ~

Postado
Categorias Once Upon a Time
Personagens Emma Swan, Regina Mills (Rainha Malvada), Robin Hood
Tags Morrilla, Swanqueen
Visualizações 324
Palavras 1.308
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Ficção, Romance e Novela, Universo Alternativo
Avisos: Adultério, Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Quero agradecer aos favoritos e comentários. Vocês são demais. <3

Esta aí mais um capítulo da fic.

Capítulo 7 - Ela mexe comigo


Fanfic / Fanfiction Perdição - Capítulo 7 - Ela mexe comigo

Regina Mills

Acordei com a cabeça muito pesada. Parecia que minha cabeça ia explodir. Zelena havia me acordado para arrumar o café, me obrigou a ir para a empresa só mais tarde. 

- Sis, você não pode ir assim para trabalhar, você ta a pura ressaca. Ela falou me fazendo rir.

- Como sei que discutir com você não vai me levar a nada, irei mais tarde. Falei puxando seus cabelos.

- Você já sabe que o que você fez logo estará nos jornais né? Ela me perguntou fazendo o café.

Peguei uma maçã na fruteira e falei:

- Você sabe que eu taco o foda-se pra o que falam de mim.. sei exatamente tudo que eu fiz e não me arrependo. A cena de Emma gozando em seus dedos e gemendo, veio em sua mente na mesma hora, fazendo Regina sorrir de canto.

- Eu sei... eu vi a mulher que você beijava na roda.. Se eu falar que fiquei excitada você vai me bater? Falou Zelena baixo.

Regina gargalhou.

- Deixa de ser besta, Zelena. Você sabe que eu também ficaria da mesma forma te vendo com outra mulher. Falei dando um tapa na minha irmã e rindo.

- Credo, somos taradas demais. Será que isso é porque quase sempre nos beijamos em baladas? Falou Zelena.

- Sei não. Só sei que adoro te beijar para conquistar quem eu quero nas nights. Falei.

- Uhum, sei... Admite que eu beijo bem, irmãzinha. Falou Zelena num tom de provocação.

- Isso também. Respondeu Regina fazendo ambas rirem. As irmãs se beijavam e dançavam quando queriam provocar alguém que queriam pegar. Sempre ambas conseguiam o que queriam com isso. As pessoas ficavam meio que hipnotizadas vendo as irmãs safadinhas se pegando.

- E Emma? Perguntou Zelena.

- O que tem ela? Regina respondeu.

- Você não me engana, sis. Teve uma hora da festa que não achava vocês de jeito nenhum.

- E você ficou nos procurando? Não tinha uma boca pra beijar não? Perguntou Regina de uma maneira alterada.

- Pessoas estavam te procurando para assuntos da empresa, sabia? Perguntou Zelena. Mas depois desisti de te procurar. Mas me conta, você e Emma.....

- Na verdade, eu deixei Emma toda molhadinha, não a beijei, mas ela derramou em meus dedos. Disse Regina abaixando o pescoço para contar mais perto de Zelena, como se contasse um segredo.

- SOCORRO, EU SABIA. Você sempre foi louca pra da uns pega na Emma. Como em todas as outras secretárias. Disse Zelena rindo.

- Não repita isso.. com as outras era apenas tesão, mais sei la, acho Emma diferente. Ela parece ser ingênua e nunca parece ter ficado com outra mulher.

- Ela é uma hétero que vai sair do armário com sua ajuda, sis. Disse Zelena batendo palmas em forma de felicidade. - Mas como assim diferente? Você ta gostando dela?

- Não diria gostar.. mas tenho vontade de conhecê-la mais, sair com ela. Ela me parece ser uma boa pessoa.

- Hmmmmm. Seria Emma Swan a primeira paixonite de Regina? Perguntou Zelena num tom de suspense fazendo sua irmã morena rir e revirar os olhos.

- Piranha, desgraçada e lésbica!!!! Robin gritava ate chegar na cozinha. Ele havia chegado de viagem. 

- Olha, abaixa sua bola ai, meu filho. Falou Zelena encarando Robin com um jornal em mãos.

- Cala sua boca! Já viu sua irmãzinha nos jornais? Falava Robin furioso mostrando a foto de Regina beijando a mulher da festa. Regina o olhava com olhar de superioridade.

- Você já sabia que eu te traía, porque a surpresa? Disse Mills chegando perto do rosto dele com seu olhar furioso.

- Saber eu sabia. Mas só não esperava que você me trocava por mulheres.

- E qual o problema com isso? Falou Regina. Zelena observava tudo de forma quieta, mas estava atenta a todos os gestos do homem, ela tinha medo dele se aproximar de Regina e bater nela, como ele fazia muitas vezes no passado.

- Tenho nojo de você. Nojo de saber que você chupa xoxotas. Falou ele ao olhar Regina com uma cara de nojo e desprezo. Regina não se abalou, era em outros tempos que se abalava com as palavras daquele homem. Então Regina foi se aproximando dele cada vez mais, e disse:

- Fique sabendo que é mil vezes melhor chupar xoxotas do que chupar esse seu pinto horrendo e fino. A expressão de Robin foi de raiva a ódio extremo. Na hora que Regina falou isso, Zelena colocou as mãos nos lábios para segurar sua risada.

- Estamos nos separando, agora eu quero o divórcio. Falou ele saindo dali sem olhar para trás.

- Graças a Deus! Obrigada Deus. Falou Regina levando as mãos para cima e falando alto para Robin a ouvir.

- Sis, você humilhou! Arrasou. Disse Zelena a abraçando. As duas ali, sozinhas fez com que Regina sorrisse e pensar que aquilo tudo havia acabado. Ela recomeçaria sua vida. - Acabou minha irmã, seu sofrimento acabou. Disse Zelena aconchegando sua irmã ainda mais em seus braços.

 

Enquanto isso, Emma já estava em sua sala trabalhando. Estava nervosa por pensar que a qualquer momento Regina entraria ali. Ela havia amado o que Regina tinha feito com ela é claro. Não esperava ter gostado tanto. Mas ao mesmo tempo, pensava em seu namorado, pensava sobre como e o que falaria para Mills. Pensou em pedir desculpas, em trata-la como se nada tivesse acontecido. Mas quanto mais pensava mais confusa ela ficava. Resolveu sair dali para tomar água. Viu Kristen e Margareth e as cumprimentou.

- Emmaaaa! Desculpe não ter se despedido de você ontem, eu não estava te achando. Falou Margareth.

- Imagina. Nem eu sei onde estava. Disse Emma confusa.

As duas foram conversar. Era hora do almoço. Sua mais nova amiga falou sobre sua vida e Emma também. Estavam tendo uma conversa agradável, tirando a parte que Emma contou sobre o acidente de seus pais.

Elas estavam voltando para o serviço quando viram que a sala de Mills estava aberta. Ela havia chegado. Me despedi de Margareth e fui para o banheiro. Me sentia covarde ao fugir de Mills. Depois vi que ela não estava no corredor e fui direto para minha sala. Mas foi pior.

- Oi Emma. Bom dia. Ela falou de forma calma e educada.

- Olá Srt. Mills. Posso conversar com você? Disse Emma nervosa.

- Claro, pode falar. Disse Mills tão calma, que ela e Emma era o contraste. Regina tranquila, e Emma quase desmaiando de nervoso.

- Sobre ontem.. eu queria falar que foi um erro, não pode mais acontecer aquilo entre a gente. Disse Emma olhando o chão. Ela não tinha coragem de olhar nos olhos de Regina porque tinha medo de se entregar a ela novamente.

Regina foi aproximando de Emma com um olhar enigmático e com a mão na cintura. Emma olhava para ela que nem uma estátua. Tentou se desviar de Mills, mas a mesma puxou seu braço ficando uma de frente para a outra.

- Não me diga que não gostou. Disse Regina se aproximando do ouvido de Emma a fazendo arrepiar. Em seguida Regina cheirou os cabelos de Emma que se arrepiou novamente. - Posso ver os pelinhos de sua pele arrepiados. Eu sei que você gosta disso. Disse Regina beijando da orelha ao pescoço de Emma. Suas mãos apertava os seios da loira que ao ver que já estavam ficando durinhos disse:

- Você fica nesse estado com apenas uns toques de seu namorado? Disse Regina enquanto lambia a garganta de Swan. - Deixa ele fora disso. E não venha mais me tocar. Disse Emma saindo dali da forma mais rápida possível.

Regina ficou estática e furiosa dando um murro na mesa:

- Se você pensa que vai ficar livre de mim, Srt. Swan, você esta enganada. 


Notas Finais


Ixiiiiii, e agora?????


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...