1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição Jeon Jungkook... >
  3. Revelações e Segredos

História Perdição Jeon Jungkook... - Revelações e Segredos


Escrita por: MinVTaeV

Notas do Autor


Olhem as notá finais amores❤ e boa leitura espera q gostem❤

Capítulo 4 - Revelações e Segredos


Fanfic / Fanfiction Perdição Jeon Jungkook... - Revelações e Segredos

JK ON:

Eu realmente não suportava a S/N, mas ultimamente ela anda diferente e eu acho que estou gostando dela, por mais que não pareça. Me senti mt mal após ter falado aquilo para ela. Eu gostaria mt de poder gostar dela mas não  sou a pessoa mais adequada para isso pois sou um dos maiores trafitraficantes da Coréia junto com meus amigos e ela faz parte de uma das famílias mais ricas e respeitadas da Coréia.

JK OFF:

S/N ON:

Estava prestes a entrar em meu quarto até q sinto alguém me puxar.

JK:S/N preciso falar com você 

Logo reconheço aquela voz é Jungkook um dos 7 babacas que me encomodam.

S/N: Fala logo Jeon Jungkook preciso ir ao banheiro e não posso deixar meus convidados lá em baixo.

JK: Vamos entrar em seu quarto. Não é algo que posso falar aqui.

Entramos no quarto. Confesso q achei estranho um dos playboyzinhos da escola querer falar comigo. Pois Júbilo é rico e ninguém sabe de onde ele e os outros 6 recebem tanto dinheiro. Eles realmente gostam de me encomodam e me zoar pois sou tipo uma Need pois preciso tirar notas altas coisa que eles n tiram.

JK: S/N sente se na cama.- após ter dito isso Jungkook sentou se em minha cama fazendo sinal para me sentar ao seu lado.

S/N: JungkJungkook se você me trouxtrouxe até aqui espero que não seja para me encomodar.- após falar isso sinto o mesmo me encarar sem reação 

..... Continua


Notas Finais


Bom Amores eu realmente espero q estejam gostando. Como falei se a fic n estiver mt Boa me desculpem pois é a primeira q eu to tentando escrever e to me esforçando pra dar a vcs uma fic melhor❤ e tbm desculpas pelos erros de português😍


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...