1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição Á Meia Noite >
  3. Cap.2

História Perdição Á Meia Noite - Cap.2


Escrita por: abacypher

Notas do Autor


Cá está o seguuuuuuundo capítulo!
Ahhhhhhhhhhhh
Mds mds mds mds mds
QUE AMOR
JESUS
HHHHHHHHHHH
UHUL
KKKKKK
BOM
BOA LEITURA ♥♥♥♥

Capítulo 2 - Cap.2


Cressida Hariet estava com dor de cabeça. Muita dor de cabeça. E estava mortalmente arrependida de ter trazido Belle e Becca consigo, pois Becca trouxera seu marido, e Belle seu noivo. Resumindo: todos apertados contra a carruagem dos Hariet. Grande despedida!

Ela se encolheu contra a janela e olhou para fora, já fazia quase quatro dias que estavam viajando, mas se olhasse bem, poderia enxergar Londres de longe. Lá estava ela. Grande e barulhenta como se lembrava. Diabos, fazia três anos desde que tinha saído de Londres e fugido para Escócia afim de afogar suas mágoas.

- Terra á vista! - Becca gritou, rindo.

- Nós estamos sobre a terra, querida. - o Lorde Levine puxou sua esposa para dentro da carruagem novamente. - e não é apropriado uma dama se escorar assim na janela.

- Ora, Trent, - Becca deu um sorrisinho de canto de boca que deixou o marido arturdido. - Vê, Cress está quase saltando da janela e ninguém diz absolutamente nada.

- Isso porque Belle e o Sr. Kingred não param de trocar carícias. - rebateu Cressida, vendo o rosto da sua amiga corar. - e você, Lorde Kingred, troque de lugar com Becca. - Todos os quatro arregalaram os olhos com o tom gélido de Cressida, mas obedeceram mesmo assim. - obrigado, agora se quiser, troque carícias com o Lorde Levine.

Morgan Levine caiu na gargalhada.

- Hariet, - ele balançou a cabeça. - por favor não use esse tom adorável com os membros da aristocracia.

Morgan e Trent vieram de Londres, Lorde Kingred tinha nascido em Stony Cross Parke como Lorde Levine. Ambos eram amigos e viajaram para Europa em negócios. Até que encontraram o negócio de suas vidas.

- Sinto lhe informar que esse é o único tom que eu conheço. - ela voltou a cabeça novamente para a janela. Quando é que tinha ficado tão amarga? Ah, sim, quando Sebastian Michaellis tinha lhe enganado. Sebastian Michaellis. Ah, o nome a fizera exalar. Como sentia saudades de suas conversas. Como sentia saudade dele.

- Bem á tempo, não é? - Belle virou-se para a irmã. - lá está Londres.

- Finalmente! - rugiram os quatro em uníssono e logo depois caíram em risadas.

Quando a carruagem parou sobre uma mansão cor de creme, que mais parecia um castelo horripilante, Cressida se viu admirada.

Tão grande! Tanto a explorar...
Ela saltou da carruagem com a ajuda dos criados e tentou esconder sua excitação

- Como é grande! - Cressida exclamou, maravilhada.

- E velho. - acrescentou Belle.

- E honroso. - rebateu Becca.

- Eu adorei. - disse Cressida, subindo os degraus de mármore, e antes mesmo que seus dedos encostassem na porta, ela se abriu, revelando um mordomo taciturno com a roupa engomada que parecia também muito antigo.

- Sr. Westicliff, presumo. - o mordomo se dirigiu á Morgan atrás de Cressida, e ele balançou a cabeça. O mordomo se virou para Trent. - Senhor?

Trent também balançou a cabeça com diversão. O mordomo olhou para trás, confuso.

- Eu sou Westicliff. - Cressida falou por fim. E o mordomo arregalou os olhos.

- O...o que? Senhorita, deve haver um engano... na carta o Sr. Klisclotick afirmava que o Sr. Georgie Westicliff era um...

- Não é George. É Cressida Westicliff. - corrigiu ela, sem sorrir. - não use o nome Cressida dentro dessa casa, eu o detesto.

- Por Deus... - o mordomo balançou a cabeça desacreditado. - eu sou... - pirragueou. - sou Sherlock, senhorita.

- Mostre-me os aposentos aos meus convidados, Sherlock, e prepare meu cavalo.

- Senhorita...? - Sherlock arregalou os olhos com a arrogância da jovem.

- Belle, Becca, - ela murmurou enquanto subia as escadas. - não me esperem para o jantar.

Cressida se colocou dentro de um vestido preto, com fileiras de botões que começavam bas costas e terminavam na altura do pescoço. Ela prendeu seus caixos ruivos em uma trança improvisada e calçou suas botas.

Pegou a carta que havia recebido um dia antes de ela viajar para Londres, e desceu as escadas em uma calma silenciosa. Quando chegou aos jardins robustos lá estava seu cavalo.

- Olá, Belzebu, - ela passou a mão pela trina do cavalo até chegar a sela masculina de couro, e então com um salto ela montou-o. Belzebu não se moveu, e continuou puxando e soltando o ar, tragando rajadas frias.

Ela segurou nas rédeas e as alargou, suas pernas se fecharam contra a barriga de Belzebu e ele começou a trotar em direção ao gigante portão preto já aberto para eles.

Primeiro Cressida passou em um botequim e comprou uma garrafa de xerez, depois correu com Belzebu até as margens do Serpentine e sentou-se na beirada da fonte enquanto o cavelo repousava ao seu lado.

Ela abriu a carta de seu avô e se preparou para as palavras duras que viriam a seguir.

"Minha garota, Hariet.

Se está lendo está carta é porque sabe que devo estar no chão de Londres agora, sendo pisoteado por ingleses, pior lugar para me enterrar, não é? Londres.
É certo que em qualquer chão que eu fosse enterreado, iria ser pisateado. Mas o fato de ser pisoteado por nova-iorquinos me trás mais satisfação do que pelos ingleses.

Hariet, Hariet, creio também que já sabe que todos os meus bens estão em seu nome, e isso a torna a mulher mais cobiçada de Londres se é que está em Londres agora. E eu não duvido que esteja.
Eu não lhe passei todos os meus bens porque você merece, porque certamente estou correto. Mas lhe dei porque sei como odeia o sobrenome "Hariet" e agora tem o poder de troca-lo. Poderá ser Westicliff. Minha herdeira.

É claro que isso exigiria regras de estiquetas e todo o blá, blá, blá incansável de Londres, mas nada é impossível. E afinal, você não é uma caipira da carroça. É apenas uma libertina incorrigível. E diabos, nunca pensei que diria isso de uma mulher mas cá estou eu.

A única coisa que estou pedindo é que seja Georgiana Westicliff uma mulher firme, calculista, ambiciosa, fria, e forte. E você possuí todas essas qualidades, tudo oque tem que fazer é adotar seu primeiro nome e meu título.
Não sou um Duque ou um Conde, sou um homem de negócios.
E como sabe, homens de negócios só necessitam disso para viver.

Hariet, já a vi desmontar quando Michel Clitóris - nunca a vou perdoar por se apaixonar por um homem chamado "Clitóris" - quebrou seu coração, e então novamente Sebastian Michaellis o fez. Como eu, e como sua mãe, você desistiu do amor, não é?

O amor é para os fracos, querida. É melhor ser temida do que amada por que quando você é temida a dor é menor quando o impacto acontece.
Também quero acrescentar aqui que também a acho forte por pensar em ser a Sra. Clitóris. Deus, Hariet! Clitóris? Que demônios.

Bem, não tenho mais oque dizer apenas ofensas ao Sr. Clitóris. Agora tome a garrafa de Xerex que a pedi que comprasse na primeira carta e não poupe esforços, querida. A temporada será dura.

Ethan François Lauren Westicliff."

Quando a carta chegou ao fim, Cressida jogou a cabeça para trás e olhou para o céu estrelado. Que diabos, Ethan.
Quando ele planejara tudo isso?
Ele devia saber que ela nunca usaria o nome "Georgiana", esse nome era de sua mãe, e ela o odiava, assim como odiava o próprio nome. Por que demônios aquele velho achou que ela usaria este nome?

- Para o inferno a auto-piedade. - ela levantou da fonte e jogou o xerex contra o chão, estilhaçando a garrafa em milhões de pedaços. Cressida montou em seu cavalo e partiu novamente para sua nova moradia.

Uma parte de si estava implorando para voltar para casa. Sua casa de verdade. Em Nova Iorque. Também queria que Belle e Becca fossem com ela, mas a outra parte dela queria começar o plano de seu avô imediatamente. E essa parte falou mais alto.
Tanto que na manhã seguinte ela se viu com Edward na biblioteca revisando vários convites de bailes e chás.

- Quantas mulheres, - resmungou ela, depois de um tempo. - e não vi nenhum que me interessou até agora.

- Que tal esse de Lady Tress...

- Não. - ela pegou o convite das mãos frias de seu amigo e o jogou no lixo. - quero algo para depois de terça-feira.

Edward franziu a testa. Oque ela estava planejando?

- Oque tem em mente? - Edward se inclinou contra a mesa, e ela abriu um sorriso sinistro.

- Quero me apresentar ao Parlamento primeiro, - correu os dedos pela ponta da pena que continha em sua mão. - e depois deixarei o boato de que o Sr. Westicliff é uma mulher.

- Bem, - Ed lhe estendeu um convite. - Lady Melanie Frank, Duquesa de Walking, uma das Duquesas mais requisitadas de Londres.

Cressida estendeu a mão para pegar o convite e depois de analisa-lo, ela o colocou contra a mesa e sorriu pela primeira vez no dia.

- Lady Franke, será um prazer fazer de seu baile o meu show. - murmurou ela, mais para si mesma do que para Edward.


Notas Finais


GOSTARAM? ESPERO Q SIM
CARA
EU TO AMANDO ESSA FIC
SÉRIO
E AINDA TA NO COMEÇO
:DDD
♥♥♥♥♥♥♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...