1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição Jeon Jungkook... >
  3. Revelações parte 2

História Perdição Jeon Jungkook... - Revelações parte 2


Escrita por: MinVTaeV

Notas do Autor


Hii espero que gostem do capítulo de hj bjs no Core e boa leitura❤

OBS: Leiam as notas finais❤

Capítulo 5 - Revelações parte 2


Fanfic / Fanfiction Perdição Jeon Jungkook... - Revelações parte 2

S/N on:

Após ficar me encarando por um tempo Jungkook resolve falar. Confesso que já estava ficando nervosa com tudo isso.

JK: S/N sabe após ter falado aquilo para vc mais cedo fiquei me sentindo mt mal mesmo-  fico encarando o mesmo por um tempo 

S/N: Sério isso Jeon Jungkook? Você vive me encomodando e hj por ser meu aniversário você sente pena de mim? Você acha mesmo que eu vou acreditar pra depois vc continuar fazendo oq vc sempre faz?

JK: Acredita em mim por favor você não sabe o quanto dói em mim você não aceitar minhas desculpas... Eu acho que estou gostando de você S/N.

Não dando a  mim tempo de falar mais nd Jungkook sela nosso lábios em um delicioso beijo o que me faz o empurrar pra longe de mim.

S/N: Ta loko? Me faz um favor saia fora daqui Jeon Jungkook não vou cair em mais uma das suas brincadeiras.

O mesmo se retira do meu quarto me deixando a sós oq me fez lembrar algo.

Fashbeak on:

Era um dia como qualquer outro acordo com meu despertador tocando levanto Fasso minha higienes coloco meu uniforme pego minha mochila na cadeira da escrivaninha e desso. Sento a mesa com minha Omma e meu Appa tomo café dou tchau aos dois e saio de casa. Chego na escola as primeiras aulas passaram normalmente até que toca o sinal para o intervalo vejo q todo mundo já saiu da sala então vou a caminho da porta tbm mas sou empedida por Jungkook ao qual me prensa contra uma das carteiras e me beija, com um beijo doce, calmo aos poucos eu cedo ao beijo até que paramos por falta de ar.

S/N: Por que você fez isso?- falo corada, sem saber o motivo

JK: Porque eu queria dizer há você que te amo q quero pedir se vc quer ser minha namorada. Você aceita?

S/N: Jungkook nós não nos falamos mt e tbm n nos conhecermos mt ainda.

JK: Mas eu to completamente apaixonado por vc S/N acredita em mim por favor.

S/N: Tá bom eu aceito- falo corando um pouco

JK: Bom S/N vou indo para o pátio e te spero lá, tenho uma surpresa para vc.

Após falar ele se retirou da sala. Eu estava nervosa pois queria saber oq era. Me retiro logo em seguida da sala tbm rumo ao pátio. Chegando lá vejo todos darem risadas de mim eu realmente não sabia o motivo, até Jungkook vir em minha direção falar comigo.

JK: Você realmente acreditou que uma pessoa como eu vai gostar de uma Nerd como você? Você não passa de uma Nerd zuada por todos não ache que seu dinheiro compra popularidade e muito menos que eu ia querer ficar com vc.

Após ele falar isso saio correndo em direção ao banheiro mas ainda dava para escutar as risadas de deboche dos outros alunos

Fashbeak off:

S/N on:

Quando terminei de me lembrar percebi que estavam chorando e que minha maquiagem tinha borrado. Parabéns Jeon Jungkook conseguiu estragar   minha festa e a minha vida. Levanto da cama a qual a ainda estava sentada e vou em direção ao banheiro limpar meu rosto  e refazer a maquiagem. Após me acalmar um pouco desso as escadas voltando a  festa  e vejo que a maioria dos convidados já tinham ido embora. Inclusive Jeon Jungkook  e seus amigos.

Quebra de tempo:

A festa finalmente terminou então dei boa noite a minha Omma e meu Appa  e subi tomei banho coloquei meu pijama e fui dormir pois amanhã será um longo dia.

.... Continua 


Notas Finais


Bom Amores o capítulo de hj foi esse é espero do fundo do core que vc tenham gostado❤

E EU TENHO UMA NOVIDADE!
Comecei a escrever uma fanfic do Taehyung e vou deixar o link pra vcs darem uma olhadinha nela tbm, espero que gostem daquela fic tbm bjs
LINK-
https://spiritfanfics.com/historia/voce-me-completa-9363790


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...