1. Spirit Fanfics >
  2. Perdição Jeon Jungkook... >
  3. Confusões...

História Perdição Jeon Jungkook... - Confusões...


Escrita por: MinVTaeV

Notas do Autor


Oii amores! Espero q gostem do capítulo de hj❤

Capítulo 6 - Confusões...


Fanfic / Fanfiction Perdição Jeon Jungkook... - Confusões...

Capítulo anterior:

S/N onn:

A festa finalmente terminou então dei Boa Noite a minha Omma e meu Appa e subi tomei banho coloquei meu pijama e fui dormir pois amanhã será um longo dia.

-------------------------------------------------------

S/N onn:

Acordo e olho as horas em meu celular e vejo que são 09:30 então levanto tomo banho fasso minhas higienes e coloco uma blusa de mangas comprida meio solta roxa escura e um short preto com um All Star preto.  Desso as escadas e sento para tomar café com minha Omma.

S/N: E o Appa?- falo curiosa

Omma: Ele foi para a empresa. E ele falou que a noite vem um casal de empresários com seu filho único, então seja educada pois segundo seu pai eles querem fechar negócios com nós- fala a mesma me encarando.

S/N: Tá bom Omma- falo levantando- Omma vou dar uma saída e já volto- falo levantando e indo rumo a porta

Eu iria dar uma volta pela praça. Saio de casa rumo a praça quando estava quase chegando ao passar perto de uma rua escura mais parecida com um beco  ouço vozes.

Xxxx: Não esquece de fazer oq te mandei. Pois caso a encomenda atrase se consideri morto. Pois se meu Pai descobrir to ferrado.

Xxxx: Sim senhor, eu mesmo cuidarei para a encomenda não atrasar.

Após eu ouvir isso vejo alguém se aproximando para sair daquela rua. No mínimo era um dos caras que estavam conversando. Então me escondi atrás de uma placa q estava ali. E quando vejo 

S/N: OQ JUNGKOOK???- falo um pouco alto o q faz  o mesmo me escutar e me achar escondida

JK: Oq vc está fazendo aq? Por acaso estava me seguindo? -o mesmo fala me encarando com uma cara de preocupação e susto e um pouco de medo 

S/N: Não eu estava passando por aqui.- falo ainda assustada

JK:agr...- o mesmo faz um som de irritação oq me espanta

Então resolvo continuar meu caminho a praça mas ao q eu me passo ao seu lado ele segura meu braço colando um pouco nossos corpos

JK: Acho bom vc não falar oq escutou se vc ouviu algo- fala me encarando sem expressão e me soltando 

Então continuo meu caminho vou a  praça caminho um pouco. E sento em um dos bancos.

Quebra de tempo:

S/N onn:

Já estavestava em casa fazia algum tempo ao vê as horas me espanto pois logo os tais empresários chegaram então vou tomar banho. Coloco uma calça jeans um pouco rasgada nos joelhos e tbm uma camiseta preta e um moletom da adidas por cima e meus tênis da nike. Desso as escadas e logo escuto a campainha tocar e minha Omma vai atender.

S/N: Não pode ser- falo sussurrando e sentando no sofá da sala fingindo estar mexendo no celular.

Omma: Jungkook fique a vontade se quiser ir na sala. S/N deve estar lá acabei de vê ela desendo. Enquanto isso eu e seus país iremos para o escritório- fala a mesma parada na frente de Jungkook- Vou chamar S/P (nome do pai de vcs) para conversaremos- Omma fala para os pais de Jungkook. Eles se retiram indo para o escritório.

JK: Isso só pode ser brincadeira...Aff- Jungkook fala se sentado do outro lado do sofá e eu finjo não dar bola e continuo mechendo no celular e o mesmo tbm pega seu celular.


Notas Finais


Espero q tenham gostado amores bjs no Core e até o próximo capítulo❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...