1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. Antes de tudo

História Perdida - Antes de tudo


Escrita por: Nana_oniitchan

Notas do Autor


Bom, essa história será baseada em momentos"reais" com uma mistura de ficção. Espero que gostem!

Capítulo 1 - Antes de tudo


   Me chamo Hinata, tenho 16 anos e começarei a contar sobre a minha história há alguns anos atrás.
   Quando eu tinha por volta dos meus 13 anos, vivia saindo com meu primo para os lugares, era total diversão quando ficávamos juntos. Porém, em uma tarde qualquer, quando eu estava conversando com a Sakura, ouço ela dizer pelo telefone: "tenho um gatinho pra você amiga, espero que não fuja e nem o maltrate. Está ficando difícil de arrumar alguém que te prenda." Na verdade, eu nunca quis ficar presa a alguém, me apaixonar parecia algo fora dos meus planos. Mas, para agradar um pouco a minha amiga resolvi dar uma chance.
    Às 17:00 lá estava eu em sua casa, seu namorado segurava sua mão e me olhava rindo. Naruto era seu nome.

- Ansiosa para conhecer meu amigo?

- Talvez um pouco - menti, na verdade as minhas mãos suavam.

- Vou busca-lo, esperem aqui - ele deu um beijo na Sakura e pegou seu celular.

   Não sei quanto tempo passou desde o momento que ele saiu da casa da minha amiga do cabelo rosa, mesmo assim, me pareceu algo que foi questão de segundos. Quando me deu conta, lá estava Naruto com seu amigo ao lado.

- Hinata, este é Kiba.

    A partir deste dia eu e Kiba passamos por altos e baixos, apesar da distância, ele estudava. Tínhamos 3 anos de diferença. Com tudo, nosso namoro durou por dois anos.
    Não digo que foi um namoro pelo qual me arrependo, porém, prefiro não lembrar para não sofrer. Nossas brigas eram frequentes, apesar do grande amor que tínhamos no início, ele esfriou com o tempo. Perdi as contas de quantas vezes eu e ele terminamos por causa de sua insegurança. Foi uma fase cansativa.
    Hoje em dia eu tenho meus 16 anos, um ano se passou desde toda essa confusão. Ainda sofro pelo término e até me arrisco a escrever algo para envia-lo, mas só de lembrar que ele encontrou alguém com quem compartilhar novas lembranças da um aperto e a vontade de apagar tudo.
      Então eu apenas digo, a cada dia um novo começo.


Notas Finais


Hoje foi apenas uma "introdução", enfim, amanhã eu postarei. Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...