1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. A morte

História Perdida - A morte


Escrita por: bia_montgomery

Notas do Autor


A dúvida e algo terrível quanto mais a dúvida do amor, onde estar dividida entre dois homens que você sabe que gosta de você e ainda são tão próximos entre si.

Capítulo 1 - A morte


Ontem sonhei com meu pai, naquela cama de hospital quase sem vida mas suportando aos fortes remédios, será que ele vai sobreviver? Ou vai me deixar com todo seu Império e dinheiro?
Já era tarde quando Liza interrompeu mais pensamentos.
- A senhora vai jantar algo diferente hoje? - Liza minha empregada perguntava cheia de emoção e percebi que era por que eu estava chorando.
- Não só o de sempre - respondo, o de sempre significava macarrão estantaneo que eu estava comendo fazia um mês.
Terminei de jantar e fui tomar um banho, enquanto andava pela enorme casa reparei que estava muito vazia e perguntei a mim mesma, por que não tenho um cachorro?!
Depois do banho escovei o dente e me deitei, demorou muito pra mim conseguir dormir, fiquei pensando que teria muito trabalho amanhã na produtora, produtora que meu pai dedicou a vida inteira para construir e que hoje e a produtora mais famosa de Seathe, a que agora está na minha responsabilidade ja que papai está muito doente. Papai descobriu tarde que tinha câncer no pulmão, quando descobriram o câncer já tinha acabado com 80% do pulmão dele, e agora ele mora no hospital.
Consegui dormir e acordei as 7:30 em ponto quando meu celular tocou.
- Alô - disse
- filha! - A vós da minha mãe parecia fraca.
- Oi mãe - percebi que ela chorava ao telefone - Mãe o que aconteceu ? - perguntei
- Seu pai filha ele morreu - disse ela aos prantos.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...