1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. O bar

História Perdida - O bar


Escrita por: bia_montgomery

Capítulo 2 - O bar


- Rosalie? - minha mãe me acordava, percebi que enquanto chorava a morte de meu pai acabei pegando no sono em seu colo.
- Rosalie, querida você tem que acordar meu amor.
- Não quero acordar mãe - disse aos prantos, me levantei de seu colo e pus as mãos entre a cabeça.
- Filha, eu sei o quanto doi mais você tem que ser forte - minha mãe disse enquanto me abraçava.
  Ajudei minha mãe com os preparativos do velório de papai, a família inteira parecia triste pela morte de Leonel montgomery, minha mãe acha errado eu pensar que todos são um bando de interesseiros, nenhum deles veio ver papai no hospital quando ele estava vivo, fiz questão de não cumprimentar ninguém, a não ser minha prima katniss.
- oh prima, eu sinto muito. - disse ela
- obrigada - eu disse e chorei ao seu ombro.
  Depois do interro me despedi de mamãe e fui em um bar perto de casa. O garçom viu minha expressão triste mais nao disse nada.
- Me vê uma dose de vodga pura, por favor. - Acho que ele sabe quem sou eu, já que o nome da minha família está e no jornal deste ontem.
Tomei 3 dose de vodga já estava tonta quando um homem, com lindos olhos cinzas cabelos negros, perguntou:
- To vendo que seu dia não foi legal hoje, será que eu posso te ajudar??
- Olha eu nem te conheço - eu disse meio com medo mais ai do nada... - mais eu nunca dispenso uma companhia.
Ele se aproximou e sentou do meu lado, bebemos muito, ele disse que seu nome era Christian e que é fotógrafo, ele respeitou quando eu nao queria falar meu nome e pela primeira vez dei uma risada enquanto ele contava da aventura que é nadar pelado em um pântano.
- Era uma aposta e já que eu perdi tive que fazer, claro depois fui no médico ver se eu tinha pegado uma doença. - ela me contava.
- Você é louco! - eu disse rindo
- E você não vai fala um pouco de você! - Merda minha expressão mudou a eu voltei ao mundo real.
- Eu vou no banheiro - Eu disse com uma vontade enorme de chorar foi aibque ele agarrou meu braço e perguntou:
- Posso ir junto? - eu primeiro entranhei mais depois percebi o que ele queria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...