1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida >
  3. O encontro

História Perdida - O encontro


Escrita por: bia_montgomery

Capítulo 3 - O encontro


Christian me levou para o banheiro feminino, havia papel higiênico jogado pelo chão do banheiro, a cheirava pior do que o resto do bar,  Christian me ergueu na pia e eu passei as pernas envolta da cintura  dele, e então ela me beijou, nossas línguas entrelaçadas parecia que todo o dia ruim tinha desaparecido e o único cheiro que conseguia sentir era o dele- uma mistura de uísque, canela e suor - e algo jamais tivera cheiro tão bom.
Eu estava em um táxi ja que tinha bebido todas no bar, Christian nao quis me acompanhar até em casa disse que tinha trabalho pra fazer, mas passei meu número pra ele e ela prometeu me ligar sem falta.
Cheguei em casa e fui direto pro chuveiro e pela primeira vez eu apaguei.
Quando acordei era 9:00 não fui trabalhar hoje já que estou de luto, peguei meu celular com esperança de alguma mensagem de Christian mais pra minha decepção nada.
Liza preparava o café ela parecia abatida nem perguntei por que já sei a resposta: papai.
- Preparei ovos com bacon e seu chá preferido - Liza sabe que eu odeio café.
- Obrigada Liza, hoje você pode tirar o resto do dia de folga preciso ficar sosinha - eu disse
- Sim senhora - disse e se retirou
Lembrei que Christian nem sabia meu nome e foi ao que a campanhia tocou, não levantei pra atender já que Liza já estava quase na porta, demorou um pouco até Liza for até a mim.
- Senhora tem um homem muito bonito querendo falar com você - primeiro pensei quem poderia ser mais quando não cheguei a nenhuma resposta levante a fui até a porta, lá encontrei um homem alto com o mesmo cabelo e olhar de ontem naquela bar era Christian ela estava mais lindo do que ontem a estava com sorriso radiante.
- Aí meu Deus - eu disse surpresa
- Surpresa em me ver senhorita Montgomery - ele disse com um tom e ironia eu não conseguia me mexer e nem consigo pensar em como ela descobriu quem sou eu - Não vai me convidar pra entrar???
- Claro entra - eu disse
- Obrigada - ele entrou e disse - deve está se perguntando como eu sei seu endereço quanto mais seu nome eu respondo eu te vi no jornal hoje e descobri onde você mora porque tem um monte de paparazzi lá em baixo - ainda bem que eu moro na cobertura pensei.
- Tá tudo bem, você quer tomar café??- perguntei
- Não obrigada - ele respondeu - Eu quero um encontro!
- Ham?? - eu disse ja que eu não entendi.
- Eu to te chamando para um encontro. Você topa?
- Tabom eu aceito. Quando? - eu perguntei
- Hoje de preferência agora!
- Tá vou me arrumar - levantei e pela primeira vez em meses eu tava feliz.
  Eu estava com muita curiosidade ja que Christian não quis me dizer onde ele ia me levar, fou ai que a gente chegou em um lugar que parecia um zoológico
- Zoológico - ele disse e eu sorri já que não vinha no zoológico deste que eu era pequena.
Passamos o dia inteiro no zoológico, alimentando os animais,  tirando fotos e creio que Christian tirou um cem fotos minhas.
- Você é tão linda!! - ele disse e me beijou, beijo demorado um beijo bom talvez o melhor beijo de todos.
  A noite ele me levou em casa eu n chamei pra entrar e ela não negou o pedido, então eu o beijei foi um beijo  intenso pois Christian me pegou entre se braços eu passei as  pernas entre a sua cintura e entre beijos eu o levei até o meu quardo, ele me joga na cama e fica em cima de mim, minhas mãos em seu cabelo,a minha boca fabril devora a dele, saboreando a sensação de sua língua na minha.De repente ela enche o meu corpo e agarra a Barra de minha camiseta, puxando-a sobre minha cabeça jogando no chão e logo em seguida arranca meu sutiã que também vai pro chão junto a minha camiseta.
Ela me empurra de volta na cama, pressionando-me sobre o colchão, a boca e as mãos correndo até os meus seios. Meus dedos se enroscam em seu cabelo enquanto sua boca brinca com mais Mamilos, sua mão desde até a minha calça jeans, e ele abre o botão com habilidade, puxando o zíper para baixo e deslizando a mão para dentro de minha calcinha, o dedo contra meu saco, sua boca de junta novamente e minha.
Mantendo os olhos fixos nos mais, ela se levanta, saca um envelopinho de papel laminado do bolso e joga para mim, em seguida tira a calça a camisa e a cueca num movimento rápido, em seguida coloco a camisinha nele. Ela me beija ferozmente a entra dentro de mim , fecho os olhos saboreando a plenitude, a sensação extraordinária de sua posse, minha pélvis se inclinando. Ele sai e muito lentamente, entra de novo.
Meus dedos correm até seu cabelo sedoso e rebelde, e muito lentamente, ele continua se movendo para dentro e para fora de mim.
- Mais rápido, Christian, mais rápido.... por favor.
Ele me olha vitorioso e me beija com força, a então começa a se mover de verdade- puta merda um ritmo implacável...ah - eu sei que não vai demorar muito e não  demorou fico excitada as pernas rígidas embaixo dele
- A Rose - gesticula com os lábios
Ele geme alto, fechando olhos, e nós dois atingimos o clímax.
Dormimos juntinhos até amanhecer foi o suficiente para eu perceber que com ele seria sério.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...