1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida... >
  3. Na Balada

História Perdida... - Na Balada


Escrita por: DESASTRADIAN3

Notas do Autor


Meio pequeno,mas os outros capítulos já devem ter saído! ;)

Capítulo 2 - Na Balada


Em apenas 15 minutos, Larissa estava na frente da tão disputada boate.

Depois de passar por uma enorme fila, ela conseguiu entrar no local. Era melhor do que ela imaginava: havia um pequeno bar-lanchonete em um dos cantos da boate, um painel com símbolo da boate no estilo backdrop, e um palco central com mesa de Dj (com um Dj) e mini-palcos de strip nas laterais. Por enquanto tudo Ok.

Quenado ela entrou estava tocando "I Took A Pill In Ibiza", do Mike Posner. Com seu vestido curto e justo, Larissa foi andando em direção ao bar. Ela pediu uma bebida marrom, do qual não se lembrava o nome. Ela não era fã de bebidas alcoólicas, e sabia que dois copos eram suficientes para deixá-la mais a vontade, e beijar a todos, o que não era seu jeito. Ela esperava esquecer Theo.

Ela saiu do bar e foi caminhando até um garoto que não havia tirado os olhos nela desde que chegara. Nem haviam dito mais que três palavras e estavam enfiando a língua na boca um do outro. E os dois ficaram ali agarrados e encostados na parede grafitada da boate.

Minitos depois ela estava dançando perto do palco junto com a muvuca. E beijou mais sei-lá quantos garotos:

"Estou fazendo o errado, mas foda-se. Quero esquecer aquele filho da puta do Theo de qualquer jeito" , ela pensou... 

 


Notas Finais


DEIXA UM <3 PLEASE
->@Desastradiana<- no Twitter.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...