1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida... >
  3. Acontecimentos

História Perdida... - Acontecimentos


Escrita por: DESASTRADIAN3

Capítulo 3 - Acontecimentos


Depois de tomar mais algumas doses de bebida, Larissa já havia beijado praticamente todos os meninos da festa, e se considerava uma menina fácil. Porém não se importava muito com isso.

Nesta troca de cuspe, ela conheceu um garoto chamado Henrique, que queria muito mais que um simples beijo com Larissa.

-Preciso te mostrar um lugar...- disse ele, numa péssima tentativa de ser sedutor.

Sem pensar muito, Larissa foi atrás dele. Eles foram passando por um corredor oculto, que levava à uma salinha, com uma escada que levava para o porão do lugar.. Nele haviam umas camas, cada uma com um palco de strip do lado e roupas jogadas no chão.

Ela sabia muito bem pra que servia aquele lugar e quais eram as intenções de  Henrique.

-Gostou? - Disse ele, empurrando Larissa em direção a cama, enquanto a beijava. Ele começou a abaixar seu vestido e tirar seu casaco.

Ela só esperava que a música estivesse alta o suficiente para cobrir seus gritos e gemidos.

Com seu vestido no chão e a calça de Henrique na cama, ela subiu em um dos mini-palcos de striptease e tentou sensualizar na frente dele.

"Meu Deus, por que estou fazendo isso? Essa não sou eu! NO QUE ME TORNEI?' ela pensou.

Rapidamente, Larissa saiu do palco e se vestiu. A aquela altura, Henrique já estava babando na cama, com suas coisas no chão. 

Ela voltou para a boate e checou as horas. 04:13.

Larissa resolveu beber só mais um pouco, para aproveitar o fim da festa. Ela nem lembrava o que era. Só lembrava que tirou sua roupa e se juntou às meninas no "queijo". Alguns garotos chegavam perto das escadas do palco e puxavam as meninas nada inibidas. Larissa foi uma dessas e se deixou levar ali mesmo. 

E  a música da boate continuava alta: "Oh,Oh,Oh, Sometimes I get a good feeling, yeah..."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...