História Perdida em teus olhos - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Naruto
Exibições 6
Palavras 282
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Comédia, Escolar, Esporte, Famí­lia, Fantasia, Festa, Ficção, Luta, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Self Inserction, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


É galera esse é o nosso primeiro capítulo espero que gostem

Capítulo 1 - Os rosas de seus cabelos


Acordei com uma voz que parecia ser da minha mãe . Levantei num pulo quando ouvi que estava atrasado então me arrumei e sai em direçao para o café da manhã , mas quando cheguei percebi que  todos estavam muito animados com alguma coisa .Na mansão , os empregados corriam e colocavam tudo em seu devido lugar .Fui comer para ir a escola , assim que terminei peguei milha Ferrari preta e sai em direção a escola estava pensando em como estava todos lá em casa .

As aulas passaram tão rápido que nem percebi que a sala já estava praticamente só eu e o dobe do Naruto que ainda copiava a matéria do quadro , "como assim o professor passou no primeiro tempo e só agora que ele resolveu copiar?".

Vim com Naruto falando sobre sua namorada Hinata a menina de cabelos pretos azulados com olhos de pérola , inteligente e quieta .

Assim que cheguei em casa ouvi vozes e risos ,  foi aí que entrei na mansão e vi a menina mais linda da minha vida enteira . Ela não era como as meninas que estudavam na minha escola ,  com roupas de marca caras , maquiagem pesada e um perfume extremamente forte .Ela usava um vestido rodado azul com listras verde agua seu perfume invadia minhas narinas um cheiro de flores de sakura e um salto de azul escuro quase preto .

Acordei de meu transe quando vi seus olhos olhando pra mim enão resolvi fingir não ligar para ela . Mas como sempre milha mãe falou pra eu falar com a visita e assim fiz foi quando cheguei perto dela que percebi que seus cabelos eram rosãs de um tom chicletes


Notas Finais


Bom é isso vou postar outro capítulo daqui a pouco ele é sakura vão se beijar


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...