1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 1

História Perdida em Você - Capítulo 1


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá pessoal~

Essa minha primeira fanfic Moonsun, estou shippando muito elas e então resolvi contribuir com uma fic pro ship! Essa fanfic também esta disponível no Nyah, então fiquem a vontade.
Espero que acompanhem e gostem!

Capítulo 1 - Capítulo 1


09:10h
 

 A luz matinal se fazia presente há algum tempo no quarto da loira, porém não era um incentivo apropriado para que ela acordasse naquela manhã de sexta-feira. Estava deitada de lado com a boca entre aberta, em um sono gostoso, daqueles em que as pessoas não querem sair de jeito nenhum. A brisa fresca e suave entrava pela janela do quarto e se espalhava por todo o local.

Após mais alguns minutos de sono profundo, a lateral do colchão se afunda, e a loira adormecida sente um leve carinho em seus cabelos, mas ainda sim permanece de olhos fechados.
 

 — Moon... Está na hora de acordar...
 

Se pronuncia a dona dos afagos, uma voz suave e paciente, com a mão agora acariciando de leve ombro da menina, que permanecia sem se mexer, porém apreciando o gostoso toque.
 

— Moonbyul... - a voz torna a falar.
 

— Hum... - a garota solta um gemido fraco para não deixar a outra sem resposta.
 

— Vamos, você tem que acordar... Você tem prova daqui à... - a morena verifica seu celular - à 30 minutos! - fala um pouco mais preocupada, porém continua com o mesmo tom suave. Observa a mais nova se mexer um pouco na cama.
 

— Hum... Prova não~ - a loira fala entre pausas tentando digerir a informação. - Eu estou com sono Yong~ - a garota fala preguiçosamente e puxa o cobertor se aninhando e ficando em uma posição de encolhimento. A morena apenas observa com um olhar de dó, mas logo depois abre um sorriso divertido.
 

— Eu disse para você ir dormir cedo ontem, agora não está querendo acordar! Vem, vamos! - a menor falou chacoalhando um pouco a outra menina.
 

— Ah~ Para com isso~ - a maior falou sentindo o chacoalho em seu corpo.
 

— Vamos Moon! - a garota fala com a voz mais divertida.
 

A chacoalhação continuava até que a mais alta em um movimento rápido agarrou a outra em um abraço e puxou a mesma para o seu lado na cama, fazendo a mesma ficar meio deitada.
 

— Yah! Moonbyul! - a outra gritou sendo pega de surpresa. A loira apenas ria agora. - Me solta! - falava a morena se debatendo nos braços da maior, que após alguma resistência soltou a mesma rindo largamente.
 

— Estraga prazeres! - brincou a mais nova.
 

Yongsun se sentou novamente na cama, tentando segurar o sorriso em seus lábios.
 

— Acho que você já está acordada hum? - falou mexendo em seu prórprio cabelo e encarando a loira que matinha um enorme sorriso no rosto.
 

— Acho que ninguém conseguiria dormir com Kim Yongsun em sua cama hum? - a loira fala categoricamente fazendo a morena não acreditar no que tinha ouvido por alguns segundos.
 

— YAH! Moonbyul! - a mais velha grita dando tapas no ombro da maior com um sorriso surpreso no rosto e envergonhado ao mesmo tempo. - Pare com essas coisas!
 

— Yah~ Mas é tão divertido ver suas reações! - a loira ri e se defende dos tapas.
 

— Se o Eric te escuta falando isso! - ri, parando de bater na outra, mas ainda com uma mão sobre o ombro da mesma. - Vocês dois iriam ficar me enchendo por dias!
 

— Pode apostar que sim! - fala Moonbyul ainda com um sorriso no rosto e um olhar afiado. - Nós temos um bom gosto hum? - ela pisca para a garota e depois de um segundo de silencio cai na gargalhada.
 

— Moonbyul! - exclama a mais velha, segurando um sorriso sem sucesso e se levantando da cama. - É sério, você tem prova daqui à alguns minutos, se levante hum? - fala agora e tom paciente.
 

— Okay Yong, vou me levantar agora! - fala a loira se sentando na cama observando Yongsun indo em direção a porta. - Hey! - chama a outra, que se vira. - Bom dia pra você também!


A morena abre um sorriso divertido e fala. - Bom dia pra você também! 

 


POV Moonbyul

 

Vejo Yongsun sair do quarto e depois de algum segundos pensativa decido me levantar. Hoje tenho uma prova de Cinesiologia e não iria perdê-la de jeito nenhum, afinal é por causa dela que não dormi ontem!
 

Me levantei e fui até meu guarda roupa pegando um conjunto básico de jeans e blusa ambos confortáveis. Sai do quarto e fui direto para o banheiro tomar um banho rápido afinal faltavam apenas 20 minutos para a prova começar. Nessas horas eu agradeço por ter encontrado este apartamento ao lado da universidade, foi uma grande sorte minha e da Yong!
 

Começo meu banho e exatos cinco minutos depois já tinha terminado o mesmo, me sequei e me vesti ali dentro. Saio do banheiro indo para o meu quarto e calçando o meu tênis de sempre, pego meu estojo e óculos de leitura e vou a passos apressados indo para a sala para sair de casa.


— Hey apressada! - escuto a voz de Solar e viro pra trás a olhando sentada no sofá. - Boa prova! - ela sorri e eu abro um sorriso meio besta. 


— Obrigada unnie! - falo sorrindo e logo depois me direciono à porta de saída. - Não posso me atrasar! - falo rapidamente já do lado de fora. 
 

Ando com o passo acelerado pela calçada, era apenas uma reta do prédio onde eu morava até a universidade. Fui seguindo o caminho automaticamente pois minha cabeça ainda estava lá, se é que me entendem. Minha cabeça ainda continua a conceber o sorriso de Solar e eu me pego com um sorriso bobo no rosto. 
 

Eu e Yongsun nos conhecemos na faculdade quando nós duas fazíamos a matricula de nossos respectivos cursos, até então não havíamos trocado telefones e nada mais, apenas uma conversa agradável. No inicio do período acabei me sentando ao seu lado na palestra boas-vindas, por causa da minha amiga Wheein que descobri naquele dia ser amiga de infância de Hwasa, amiga de Solar. A partir daí não foi difícil não me apaixonar por aquele sorriso lindo dela. Em 2 meses já estávamos dividindo um apartamento ao lado da faculdade.
 

No inicio claro era apenas uma grande amizade, ficávamos juntas a maior parte do tempo, riamos e nos divertíamos. Desde de sempre tive esse jeito "grudento" como Solar mesmo apelidou, sempre soltei provocações para ela, e sempre adorei suas reações! Fazia tudo isso na maior naturalidade e sem nervosismo algum. Mas, com o passar do tempo, depois de uma conversa com Wheein eu passei a olhar Yongsun de outra forma e eu nunca vou saber se amaldiçoo Wheein ou se agradeço a ela por isso. 
 

A partir dessa conversa meu desejo aumentava cada vez mais e uma coisa que eu julgava ser apenas carnal foi crescendo e se tornando algo a mais... Eu queria estar com ela o máximo de tempo que pudesse, queria ver seu sorriso todas as horas, queria beijá-la... Não sabia o que tinha mudado em mim, afinal tínhamos a maioria dessas coisas em nossa amizade porém agora era tudo mais intenso.



— Atenção alunos, podem começar a prova agora. - escuto meu professor falar e coloco meus óculos para começar a fazer a prova.



...  

 

— Finalmente, fim de semana! - exclamei para meus amigos, havíamos acabado de sair da sala. 
 

Fiquei mais alguns minutos conversando com meus colegas e depois fui até o bloco de Wheein depois de receber uma mensagem da mesma. Fui andando pela grande universidade e assim que pisei no bloco de Ciências Sociais ouvi meu nome sendo gritado.


— Hey Byul! Aqui! - olho para o lado direito e vejo Wheein sentada a alguns metros de mim.


— Eai sumida~ - falei sorrindo me sentando ao lado dela.


— Não sou eu que estou em semana de provas, sou? - ela me puxa para um abraço e logo depois me solta. - Finalmente livre?


— Finalmente! - levanto os braços com alegria.


— Yeah, e o amor da sua vida? Como anda? - falou sorrindo divertidamente.


— Continua linda como sempre. - levanto as sobrancelhas em um gesto brincalhão. - Ela vai muito bem e você? Fazendo alguma coisa que preste na vida pela primeira vez? 


— Não... estou seguindo seu exemplo mesmo... - ela finge uma desinteresse e eu rio.


— Yay, ok. Quer ir almoçar lá em casa? Aproveita e vê a Yong.


— É... Acho que vou aceitar sim! Colocar as fofocas em dia! 


— Eu estou pra conhecer alguém que fale mais do que vocês duas juntas! - recebo um tapa no meu ombro.


— Até parece que você não se diverte! - soltou uma risada. 


— Vem, vamos logo, to com fome! - falei me levantando e puxando Wheein pela mão.


— Vamos lá~ - ela conclui. 

 

Eu e Wheein andamos vagarosamente de volta pro meu apartamento conversando amenidades. Depois de 10 minutos andando, nós finalmente chegamos no apartamento e rapidamente girei a maçaneta e entrei em casa. 



— Oh, hey meninas! - dou de cara com Eric — o namorado de Solar - no sofá virando-se e olhando para gente. - Como é que tá?

 

 


Notas Finais


Eai pessoal? Já da pra dar um gostinho de quero mais? kkkkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...