1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 10

História Perdida em Você - Capítulo 10


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá pessoal, tudo bem com vocês?
Aqui vai mais um capítulo da fic qqqq
Espero que tenham uma ótima leitura! E já avisando que eu não coloquei nenhum POV, propositalmente~

Capítulo 10 - Capítulo 10


O ar que pairava sobre o ambiente podia quase ser tocado pelas mãos de tão denso que ficou. A loira ainda estava parada em seu lugar olhando para Yongsun, meio atônita, e a morena por sua vez tentava mascarar seu nervosismo com um sorriso cheio. Colocou uma mecha atrás de sua orelha, em um gesto ansioso.
 

- Hey...

- Ah. Hey... - Moonbyul diz, tentando não transparecer o nervoso que estava sentindo, levando sua mão ao pescoço, esfregando o mesmo. - Finalmente chegou, hum? - falou, e logo tratou de abrir um pequeno sorriso, para tentar mascarar seu verdadeiro estado. Yongsun que sorria, andou calmamente até a outra e rodeou seus braços em volta de seus ombros, dando-lhe um abraço. 
 

- Sim.
 

O gesto fez Moonbyul estremecer. Seus músculos estavam tensos e sua respiração havia ficado presa no meio de sua garganta. Seu corpo no dela causava um conforto em seu coração sem igual. Estava tão nervosa que não havia nem correspondido o ato, apenas ficou parada e observou Solar se afastar poucos segundos depois, deslizando seus braços pelos seus ombros até retirá-los de si, porém, preservando a proximidade em que estavam.
 

- A viagem foi cansativa... - a vez de desviar o olhos tinha sido agora da morena que abaixou o olhar mas brevemente o retornou para a loira à sua frente. 

- Sim, você deve estar cansada... - Moonbyul falou, desviando o olhar momentaneamente. Era impressionante como não conseguia sustentar seu olhar no da outra, não só ela mas Yongsun também estava achando difícil tal tarefa. - Vá descansar um pouco. 

- É, eu vou me deitar um pouco. - a morena falou, com um pequeno sorriso. Seu estômago estava dando voltas de ansiedade.

- Deixe eu levar isso. - a mais nova fala, já pegando a mochila das costas de Yongsun e indo levar até o seu quarto.
 

O cavalheirismo de Moonbyul era algo que realmente era fofo, e Solar se permitiu sorrir enquanto seguia atrás da loira. Seu coração estava começando a acelerar, ela sentia a tensão entre elas, e agora estava sendo arrematada por diversos pensamentos. Estava confusa, quando abriu a porta da sala e encontrou Moonbyul, a primeira coisa que pensou em fazer foi ir até ela e beijá-la sem qualquer aviso. Mas ela não conseguia. Moonbyul estava agindo muito normalmente e isso a fez achar que a memória do beijo já havia sido esquecida pela outra.
 

- Bom, vou deixar você dormir. - agora, já no quarto da mais velha, a maior falava passando ambas as mãos pela lateral de sua calça, esfregando-as, enquanto Yongsun lhe observava ainda de pé ao seu lado.  

- Okay.

- Bom descanço. - a loira lhe dá um rápido olhar e se vira para sair do cômodo, porém para ao sentir sua mão ser segurada, lhe fazendo sentir um arrepio imediato no estômago. Virou então seu corpo de volta para a morena, lhe encarando e recebendo o mesmo gesto dos outros olhos.
 

O próximo movimento havia sido rápido, tão rápido quanto o piscar de um olho. Yongsun se aproximou em um impulso e tomou os lábios da outra sem aviso.
 

A exclamação estava presente em todo o rosto de Moonbyul, o gesto a fez arregalar os olhos em surpresa, e sua respiração prender na garganta. Yongsun tinha a puxado mesmo? Não estava acreditando. A satisfação de ter os lábios da outra nos seus logo se fez presente dentro de si enchendo seu peito, e ao sentir aquela sensação lhe invadir não pode deixar de corresponder. Sentir a morena movimentar seus lábios - até então parados - nos seus, a fez sair do pequeno transe e retribuir de forma calorosa o beijo. 
 

"Eu não acredito que isto está acontecendo" - Moonbyul pensou, sentindo uma mão em sua nuca.
 

Os pensamentos tinham todos fugidos de suas cabeças, a única coisa que pensavam eram em continuar ali e agora. Solar assim que tocou os lábios da outra sentiu a mesma sensação de quando a beijou naquela outra noite, um arrepio penetrando todo o seu corpo e um calor enorme tomando conta não só de seu peito mas também de toda a sua estrutura, e Moonbyul também não se diferenciava muito, sentindo diversas sensações golpear sua mente e corpo de uma só vez.

Yongsun subiu sua mão, que até então segurava a da mais nova, até seu braço enquanto a outra puxava a mais alta para mais perto pela nuca. Tratou logo de invadir o espaço com a língua, sentindo um arrepio assim que o fez. Moonbyul ofegou, sentindo o calor subir por todo o seu corpo. Levou suas mãos na cintura da morena, apertando o corpo dela no seu. Os únicos sons que se faziam presentes no quarto eram o das respirações entre o beijo.

Beijo este que não dava sinais de que iria se encerrar tão cedo, com os rostos de ambas se movendo cada vez mais enquanto apenas queriam sentir o máximo possível uma da outra. Moonbyul rodeava o corpo de Yongsun com os braços, como se fosse possível trazer a outra ainda mais para perto do que já estavam. A mais velha levou as duas mãos ao rosto à sua frente, movimentando o mesmo da forma que queria, sentindo a outra boca de todas as formas possíveis. Ambas estavam afoitas e com cede de continuar por mais tempo, matando uma vontade que guardavam há dias.

Entre mordidas e chupões a intensidade do beijo era mudada, fazendo de tudo para que o mesmo não termiasse. Moonbyul movia sua língua de forma lenta na da outra, enquanto tentava recuperar um pouco de fôlego, o mesmo gesto foi acompanhado por Yongsun que alisava suas mãos do torso até o ombro da mais nova, tomando o lábio inferior da mesma entre os seus o puxando, mas logo voltando a beijá-la de forma rápida. Moonbyul inclinou seu corpo para frente e deu alguns passos fazendo as costas da mais velha encostar no vidro da janela, afundando mais seu rosto no dela, ainda a beijando, enquanto suas mãos permaneciam em sua cintura e por algumas vezes iam até sua costas.

O suspiro ofegante de Yongsun foi ouvido entre o beijo, a mesma levou uma das mãos até os cabelos louros os colocando entre os dedos, enquanto a outra mão se encontrava em seu ombro. Sentir o corpo de Moonbyul colado ao seu estava lhe tirando o ar, fazendo-a agarrar um pouco da camisa da outra. Por mais que ambas quisessem continuar com aquilo, o ar realmente se fazia presente. A mais velha levou suas mãos até o rosto de Moonbyul embalando o mesmo de forma carinhosa, as duas diminuiram os movimentos de suas línguas gradativamente, sabendo que tinham que encerrar o contato. A mais nova arrastou suas mãos pela lateral do corpo da morena, subindo e descendo lentamente, aproveitando a sensação do corpo dela em suas mãos.

O beijo lento continuou se arrastando, as duas ainda não queriam se desgrudar de jeito nenhum, a muito custo Moonbyul tomou a iniciativa, chupando o lábio de Solar e o soltando de forma lenta, beijando seus lábios algumas vezes antes deles se separarem completamente. Yongsun ainda não querendo se distanciar apenas puxou seu rosto uma última vez deixando um selo demorado nos lábios da outra, que não pode deixar de abrir um pequeno sorriso com o gesto, sentindo seus lábios se separarem finalmente. 

O silêncio então tomou conta do quarto. A mais velha ainda tinha ambas as mãos nos rostos da outra, seus olhos ainda fechados e seu rosto ainda próximo ao de Moonbyul. Um sorriso se abriu quando sentiu a testa da mais nova encostar na sua. O silêncio era grande, e por incrível que pareça confortável. As duas estavam desfrutando a sensação de finalmente estarem uma com a outra, Yongsun sentia uma alegria em seu coração e uma sensação quente em seu estômago. Moonbyul também se encontrava com os olhos fechados, mas com um sorriso enorme em seus lábios, não conseguia descrever a sensação que estava sentindo dentro de si. Nenhuma das duas queria quebrar aquele momento tão bom que estavam tendo.
 

- Eu estava com tanta vontade de fazer isso... - Solar sussurrou, fazendo o coração de Moonbyul esquentar.

- Eu também... - a voz rouca se fez presente causando um arrepio na morena. 

- Eu pensei que fosse só eu... - falou baixo, e Moonbyul abriu os olhos encarando a morena, que após alguns segundos em silêncio abriu os seus, e as duas ficaram olhando uma para a outra, ora para os olhos ora para os lábios, ainda com as testas coladas. 

- Eu ainda não quero parar de te beijar... - Yongsun voltou a sussurrar, passando o polegar pelas bochechas da outra, fazendo Moonbyul fechar seus olhos novamente.
 

- Então não pare... 
 

Yongsun ouviu sentindo o coração acelerar, puxou o rosto de Moonbyul de forma doce e juntou seus lábios, deixando outro selo demorado ali. A mais nova abraçou o corpo à sua frente com os braços calmamente, aproveitando a sensação dos lábios macios da outra nos seus, sentindo seu coração vibrar com aquilo. Solar se separou após o selo e continuou com o seu rosto próximo da outra, fazendo um carinho na bochecha da mesma.
 

- Vamos deitar? - a morena perguntou em voz baixa, como se não quisesse quebrar o silêncio gostoso que estava no quarto.

- Já quer me levar para cama Kim Yongsun? - Moonbyul brincou, abrindo um sorriso no mesmo instante, Solar não pode deixar de abrir outro.

- Você não presta - falou com a voz suave, estava sentindo um conforto sem igual naquele abraço. Moonbyul soltou uma leve risada.
 

Yongsun deslizou os braços até o ombro da outra e se aproximou, deixando um casto beijo nos lábios dela. Desencostou da parede e foi guiando Moonbyul para sua cama, se afastou da menina e deitou. A loira que estava parada apenas esperou a mais velha encontrar uma posição para logo em seguida se deitar no colchão ao seu lado. As duas se encaravam, pensando no que tinham feito, tanto Yongsun quanto Moonbyul sabiam que teriam muito o quê conversar, mas a morena apenas queria continuar a aproveitar aquele tempo que estava tendo com a outra.

Solar levou sua mão até a nuca da maior e aproximou suavemente o rosto, dando pequenos selos na outra, até que começou um beijo com a mesma. Mais uma vez Moonbyul estava se sentindo nas nuvens com aqueles lábios nos seus, aproximou seu corpo para perto da outra, abraçando sua cintura. O beijo era calmo e lento, a mais nova aproveitava para sentir mais o corpo de Yongsun no seu, passando os dedos pelas costelas e descendo novamente para a cintura.

A morena deslizou a mão para o pescoço fino da outra, enquanto continuava a beijá-la, não conseguindo ficar muito tempo no rítmo calmo em que estavam, logo estava a puxar o rosto da outra com prioridade, o quê fazia Moonbyul sorrir mentalmente e sentir um calor cada vez maior. Então, depois de mais alguns longos minutos, Moonbyul se separou minimamente do rosto a sua frente, não conseguindo evitar um sorriso que se abriu em seu rosto. Solar apenas sorriu também, deixando mais um selo nos lábios à sua frente e se aconchegando no pescoço da outra, fechando os olhos.
 

- Tô cansada... - sussurrou no pescoço da outra.

- Durma um pouco unnie. - a outra falou, encostando o queixo no topo da cabeça da outra, sentindo um aceno positivo da mesma.
 

O silêncio se instalou no quarto, e Moonbyul apenas ficou ali, fazendo carinhos na cintura da menina mais velha até que ela mesma caiu no sono algum tempo depois. Dormiram abraçadas o restante da tarde com um calor no coração, sentindo uma sensação nova e incrivelmente boa.

 

. . . . .

 

O quarto já estava completamente escuro, e o relógio marcava nove da noite quando Yongsun despertou. Ela percebeu que ainda estava no abraço de Moonbyul, e de forma preguiçosa se aconchegou ainda mais no mesmo envolvendo o braço na outra. Poderia adormecer novamente ali se poucos minutos depois a loira não tivesse acordado.
 

- Mmm... - a mais nova murmurou. 

- Volte a dormir. - Solar sussurrou deixando um pequeno beijo no pescoço da outra.

- Já está de noite... Que horas devem ser? 

- Não sei, acredito que umas nove ou dez? - a morena falou saindo do pescoço da outra, e deitando a cabeça no travesseiro, seus olhos demorando alguns segundos para se acostumar com a ausência de luz.

- Hum... - a loira apenas murmurou de forma preguiçosa, fechando os olhos no processo. Yongsun então colocou uma mão na bochecha da mesma deixando um pequeno beijo em sua boca. 

- Você ainda está com calças jeans, coloca uma roupa mais confortável.

- Eu estou com preguiça... Sinta-se à vontade para tirar ela de mim se quiser. - mesmo com sono, a loira abriu um pequeno sorriso, não podendo deixar de provocar a mais velha, que soltou um pequeno riso. 

- Vai Byul, é sério - disse, com um sorriso no rosto.

- Yah~ Tá... - a loia murmurou, se levantando da cama de forma vagarosa, foi até seu quarto e tratou de colocar uma calça de moletom e uma blusa qualquer. Voltou para o quarto da outra, e logo se deitou novamente, se aconchegando no pescoço da mesma.

 

. . . . .

 

Yongsun e Moonbyul passaram uma noite tranquila, há tempos que não tiveram um sono tão bom como este. De manhã, logo cedo, Solar foi a primeira a despertar, sentindo o abraço da outra por trás, e sua respiração calma. Ela pensou se ficaria ali até a mais nova acordar ou se iria para cozinha preparar o café, uma vez que ontem elas não haviam comido praticamente nada, só o almoço.

Depois de alguns minutos pensando na questão, decidiu por fim em se virar para encarar a outra a sua frente, envolvendo o pescoço com o braço. Aproximou o rosto deixando um pequeno beijo, e logo depois antes de puder falar algo ela ouve a voz rouca.
 

- Ah, você vai me matar, me acordando desse jeito... – Moonbyul abriu um pequeno sorriso ainda com os olhos fechados, não podendo ver o pequeno rubor nas bochechas da mais velha.

- Bom dia. - a morena fala, com um pequeno sorriso, enquanto colocava uma mecha de cabelou da outra atrás de sua orelha.

- Bom dia unnie. - Moonbyul falou abrindo os olhos.

- Vamos comer algo, hum?

- Vamos.
 

Moonbyul que se encontrava deitada na ponta da cama, depois de alguns segundos de preguiça inicial, decidiu se movimentar. Se arrastando e debruçando-se na outra, apoiando os braços ao lado dos ombros da mesma e levando suas pernas para cada lado da cintura fina. A mais velha apenas observou com um sorriso de canto, enquanto Moonbyul a encarava.
 

- Seu sorriso é lindo, sabia? – a loira falou, com um pequeno sorriso, fazendo Yongsun corar e alguns segundos depois se remexer debaixo da mais nova.

- Yah~ – a mesma fala com vergonha, e dá um empurrão no ombro da outra. – Pare com isso! – a outra fala, fugindo do olhar da mais nova, que começava a rir.

- Wae~ Precisa me bater sempre? Isso foi um elogio!

- Precisa ser tão melosa? – Yongsun fala com um sorriso de canto.

- É o meu jeito unnie, o quê eu posso fazer?

- Se controlar.

- Ah~ - Moonbyul fala, aproximando seu rosto da orelha da outra. – É difícil me controlar perto de você. – termina a frase, fazendo Yongsun sentir um arrepio pelo corpo inteiro.

- Yah~ Byul! – a morena exclama, empurrando a outra de cima de si, fazendo a mais nova rir, enquanto caia deitada na cama. – Vamos. – Yongsun falava já se levantado da cama, mas tendo sua mão puxada, tendo seus lábios juntos com o da mais nova que já se encontrava de pé. Yongsun sorri com o gesto e leva as duas mãos ao rosto da mesma, retribuindo o beijo. 

 

. . .

 

Na cozinha, Moonbyul ficou encostada na pia ao lado da outra, enquanto a mesma fazia o café da manhã. A loira vez ou outra sentia uma inquietação em seu coração, não acreditando naquilo que estava vivendo agora. Assim que se dava conta de que tinha beijado Yongsun outra vez - na verdade várias vezes - sentia um arrepio enorme em seu estômago.
 

- Hey, assim está bom? – a morena pergunta, mostrando alguma coisa que estava fazendo na frigideira.

- Sim, tá ótimo. – a loira fala, afastando os mil pensamentos de sua mente.
 

Moonbyul continuou a esperar Solar terminar, enquanto beliscava algumas coisas, as vezes se aninhava nas costas da outra a abraçando por trás, enquanto a observava ou conversava alguma coisa com a mesma. 
 

- Está pronto. – a morena fala desligando o fogão.

- Wow, finalmente~ - Moonbyul se alegra, dando espaço para Solar passar com a comida. - Hey - a loira chamou, fazendo a outra virar de costas.
 

Moonbyul apenas puxou a outra pela barra da blusa, grudando os lábios mais uma vez naquela manhã, fazendo Solar abrir um sorriso entre o beijo, sentindo uma sensação aquecida dentro do corpo. Se dependessem das duas, ficariam ali o dia inteiro, Yongsun realmente não queria estar em mais lugar algum a não ser ali e Moonbyul também. Após algum tempo, a mais velha se afasta passando a língua entre os lábios, dando um sorriso cúmplice para a outra.
 

- Vamos tomar café. - Solar falou, deixando um último selinho em Moonbyul, que sorri feito uma criança. 

- Vamos.
 

As duas se sentam, e passam a tomar o café da manhã, entre conversas e algumas risadas. A mais alta ainda não tinha se acostumado com fato de poder beijar Solar a qualquer hora, e toda vez que o fazia era na maioria das vezes por iniciativa da mais velha. A loira realmente não estava entendendo o quê elas estavam tendo, a única coisa que ambas entendiam é que tinham ansiado aquilo por algum tempo, e agora que finalmente estava acontecendo elas não queriam pensar em mais nada, pelo menos não agora.


Notas Finais


Imagino que vocês devem estar felizes? QQQQQQQQQQQQQQQQQQQ
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...