1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 11

História Perdida em Você - Capítulo 11


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Hey, hey, hey~
Eai pessoal? Como vocês estão? DESCULPEM A DEMORA!
Viram que a Moonbyul completou ano! E esse v app de Moonsun? Ah~ Eu não estou bem!! QQQQ
Tenham uma boa leitura!

Capítulo 11 - Capítulo 11


POV Moonbyul
 

Três dias se passaram desde que Yongsun havia chegado de viagem. As coisas entre nós, bom, estavam ótimas. Perfeitas, na verdade. Eu nunca pensei que passaria dias tão bons como esses, pelo menos não com ela sendo o motivo da minha constante alegria. Se alguém tivesse me dito que isso aconteceria eu não iria acreditar nunca. Nossa rotina nesses últimos dias era apenas acordar, ficar juntas, comer alguma coisa, assistir televisão e ir dormir, tudo isso regado a beijos e carinhos. Eu realmente estava quase me sentindo no céu. Quase.

Bom, algo rondava minha cabeça a partir do momento em que ela me puxou naquele quarto e me beijou. Eu e Yongsun ainda não havíamos conversado desde que começamos "isso" que temos agora, e eu ainda não sabia em que hora começar essa conversa, na verdade eu estava com um pouco de medo de constatar que ela realmente não me queria ou dela me dizer que isso era só uma fase, no fundo eu não estava com muita coragem de ouvir o quê ela iria me dizer. Mas com o decorrer das horas, esse medo passou a não me preocupar tanto. Na verdade, eu sentia Solar muito carinhosa comigo, como nunca vi antes, e quando ela me beijava, era como se ela não quisesse me soltar mais e isso me dava um pouco de segurança.
 

Mas nem toda a segurança do mundo poderia me fazer esquecer de um pequeno detalhe chamado Eric.
 

Depois que Yongsun chegou de viagem, havíamos passado o dia seguinte juntas, só eramos interrompidas por mensagens de nossos celulares. Wheein não parava de mandar, assim como Solar havia respondido algumas mensagens de Eric e mesmo isso me incomodando por dentro eu fingi que não me importava, na verdade eu tentava entender o lado dele, afinal eles são namorados.

Porém, eu percebia que Yongsun estava mais cautelosa e atenciosa em relação a isso, ela não tocou muito no assunto Eric enquanto estávamos juntas, na verdade ela nem mesmo mencionou nada de sua viagem, apenas se limitou a dizer "Foi legal" e "Foi bom" sem esboçar nenhuma reação exagerada, o quê me fez sorrir em pensamento. Aish... Que tipo de pessoa sou eu? Coitado do Eric!

O segundo dia passamos igualmente juntas. Acordar e dormir ao lado dela já tinha virado um novo hábito, quando não na minha, era em sua cama. Ela me levava pela mão enquanto eu apenas seguia, sentindo meu coração inflar, dormir abraçada nela era a melhor coisa que podia existir, e acordar com os beijos dela era ainda melhor se possível. Era impressionante como tudo estava diferente mas também parecia o mesmo, nos tratávamos da mesma forma, brincávamos, provocávamos, permaneceu tudo igual e eu realmente fiquei feliz por isso. A única diferença era que agora nos beijávamos e muito

Depois de toda a minha hesitação inicial, eu me sentia mais segura e confortável, a beijando tanto quanto ela me beijava. Segurava em sua cintura, encostava na parede, puxava pela blusa, eu realmente estava adorando aquilo, adorando beijar ela. E cada vez mais seus toques me deixavam irracional, minha vontade era de ir até o final mas eu sabia que não iria. Não por não querer - eu queria e muito - mas por causa de Eric.

No terceiro dia, continuamos na mesma bolha que tínhamos criado, para as inúmeras mensagens de Wheein eu apenas falei que "mais tarde a gente se falava" e Solar também não pareceu querer dar muita atenção ao seu telefone. 

Infelizmente naquele dia ela tinha que sair, tudo dava a entender que ela iria almoçar com Eric, porém a única coisa que ela me falou foi "Eu tenho que sair agora, não demoro", ela estava querendo me poupar de ter que ouvir que ela iria encontrar ele, e eu agradecia mentalmente por isso. Antes de sair ela me deu vários beijos, eu não saberia dizer realmente o signifcado deles, haviam tantos. Ela retornou no meio da tarde, me pegando de surpresa enquanto eu cochilava no sofá, então, o resto do dia foi tão bom como todos os outros dois, apenas eu ela. 

Eu realmente me incomodava com Eric. Eu sabia que nesses dias ela falou com ele por mensagens, esteve sorrindo por causa dele e até o beijando, o quê me causava um ciúmes enorme e acredito que Yongsun possa ter percebido, mesmo não falando ela via em meu olhar o quanto aquilo me afetava, porém eu realmente não queria cobrar nada dela, afinal, quem era eu pra cobrar algo? Nós não passávamos de amigas? Bem, eu realmente não sei o quê é isso que temos. Tinha ciência de todos os questionamentos em minha cabeça, e sabia que mais cedo ou mais tarde eles todos iriam pedir para sair.

Bom, eu realmente queria pensar sobre isso, realmente. Mas não agora. Não quando eu estou deitada no sofá e Yongsun está sentada em cima de mim me beijando. Eu realmente não queria pensar em mais nada, apenas levei minha mão em sua cintura e fiquei sentindo a ótima sensação do seu beijo. Ela tinha a mania de segurar meu rosto com ambas as mãos, o que não me desagradava em nada, principalmente quando ela as arrastava pelo meu pescoço ou cabelo. Uma mão minha já estava em sua coxa, se movendo de baixo pra cima de forma lenta, apenas sentindo a pele macia.

Chupo sua língua entre o beijo e sinto seu sorriso em minha boca, ela puxa meu lábio com os dentes levemente e leva seu rosto para o meu pescoço dando uma mordiscada sútil. Na mesma hora sinto meu coração bater rápido e minha respiração começar a acelerar, ela realmente não sabe o quanto meu corpo reage aos seus toques? Solto uma respiração pesada pelo nariz assim que sinto sua língua lá e decido interromper.
 

- Hey... - faço um leve carinho em seus cabelos, e a vejo sair do meu pescoço. Graças a Deus.

- Oi - ela me encara com um sorriso atencioso e eu fico alguns minutos presa naquela imagem.

- Não é nada... - eu falo quase em um devaneio e ela logo após isso desce o rosto me dando um selinho, voltando depois a enterrar o rosto em meu pescoço. - Yongsun-ah... - chamo com a voz falha e ela sai mais uma vez. Fujo de seu olhar enquanto tento falar algo.

- Algum problema? - seu corpo agora estava ereto enquanto ela olhava para mim. 

- Não...

- Tem certeza? 

- Tenho. - falo voltando a olhar para ela. Levanto meu corpo, me sentando de frente para ela. A sinto alisar meus cabelos com os dedos, então aproximo minha boca na sua em um beijo calmo.

Suas mãos suaves logo se espalham pelas laterais do meu pescoço enquanto meus braços abraçavam sua cintura, encaixando melhor seu corpo no meu. Ela já inclinava seu torso para frente, para me beijar ainda mais, e eu apenas adorava quando ela fazia isso. Subi minhas mãos pelas suas costas sentindo ela inclinar o corpo com o toque. Como era bom sentir o corpo dela.

Continuamos a nos beijar por mais algum tempo até que nos separamos, deixei um selo em sua boca e voltei a deitar no sofá puxando seu braço no processo para que ela se deitasse comigo. Eu acariciei seus cabelos enquanto ela estava com a cabeça deitada no meu tórax. A sala estava silenciosa uma vez que nenhum aparelho estava ligado. Ficamos ali naquele carinho por tempo indeterminado, na verdade não estávamos muito preocupadas com ele.
 

- Eu gosto muito de você Yongsun... - sussurrei. Aquela frase poderia se encaixar em todas as interpretações possíveis e nem eu mesma sabia com qual intenção havia falado aquilo. 

- Eu também Byul... - sinto seu abraço apertar.

 

. . .

 

Eu e Yongsun passamos a tarde deitadas no sofá, ela até mesmo disse que estava pegando essa minha mania e eu não pude deixar de rir. Ela só levantou quando preparou algo para nós comermos. Em alguns momentos da tarde eu fiquei refletindo como foi que Yongsun interpretou a minha frase hoje mais cedo. A maior certeza é de que eu realmente gosto dela, de todas as formas. Entretanto, eu não sabia dizer o significado de sua resposta. 

Quando a refeição estava pronta, nós fomos para a mesa da cozinha comer e eu pude me distrair das minhas dúvidas com sua companhia. Era impressionante, Yongsun ao mesmo tempo que me causava pensamentos aflitos, com um simples gesto me fazia abrir o mais largo dos sorrisos. Quando nossos olhos se encontravam eu não via dúvidas em nós, me sentia certa de tudo. Eu espero que isso não seja fruto de uma platonice qualquer.

Já estava anoitecendo e depois de ficarmos conversando por mais algum tempo eu havia ido tomar banho, não podendo evitar a brincadeira de chamar ela para vir junto. Solar segurou o sorriso e revirou os olhos, me mandando ir logo pro banho. Ah, como eu adorava causar essas reações nela. Por fim, tomei um rápido banho, passando no meu quarto para colocar uma roupa e logo depois indo para a sala encontrar Yongsun.

Porém, quando vejo a sala vazia decido então ir até o seu quarto, a encontrando na frente do armário aberto. Eu não fiz muita cerimônia e logo entrei no cômodo me aproximando e lhe abraçando por trás. Ela sorriu enquanto pegava alguma peça de seu armário na qual eu não prestava atenção.
 

- Já tomou banho? 

- Já. - falo deixando pequenos selos em seu pescoço. Ela pegou sua roupa e fechou a porta do armário, se virando para mim no processo. Vejo uma de suas mãos rumar para o meu rosto, e um silêncio se instalar no quarto.

- Eu vou sair hoje... - ouvi sua voz baixa e seu olhar receoso.

- Okay. - falo tentando não demonstrar incômodo. - Vou deixar você se arrumar.
 

Esse jeito de falar. Eu sabia que seria com ele, eu podia ver a culpa em seus olhos. Não pude deixar de sentir meu coração falhar uma batida em decepção. Por mais que eu disfarçasse, ela conseguia ler meu olhar e ver através dele tudo o quê eu sentia dentro de mim. Optei por deixar um beijo em sua testa e me afastar, decidindo sair de seu quarto. Senti sua mão tocar a minha.
 

- Byul... Espera.
 

Eu escuto sua voz me chamar e eu me viro tentando não demonstrar o cansaço que aquilo me causava. Apenas me deixe ir.
 

- Oi unnie... - falo, vendo ela se aproximar de mim e deixar um pequeno beijo em meus lábios, afastando o rosto minimamente. Eu apenas continuo parada no meu lugar.
 

Me desculpe... - ela sussurra perto da minha boca.
 

Eu fico alguns segundos ainda em silêncio, com os olhos fechados. Pego uma de suas mãos que estavam em meu rosto e deixo um pequeno beijo.
 

- Sem problemas unnie. - falo, sem nem ao menos me dar ao trabalho de falar com uma voz animada.
 

Quem eu estava querendo enganar? Eu só queria que ela ficasse aqui e não precisasse voltar pra ele nunca mais. Yongsun não disse mais nada, apenas ficou com o olhar baixo e com as mãos em meus ombros. 
 

- Bom, vou deixar você ir tomar banho agora.
 

Eu digo tirando suas mãos de mim, e deixando um último beijo em sua testa. Viro rápido querendo evitar de ter que encarar seus olhos e os mesmos me lerem cada vez mais. Sai de seu quarto e fui direto para o meu me jogando na cama com um suspiro pesado. Eu não quero continuar a ver ela saindo e indo ver ele. 

Droga. Nós só "estamos juntas" a quatro dias. E na verdade, o quê somos? Eu não posso simplesmente chegar e pedir para ela terminar seu namoro. E se o quê estamos tendo é apenas uma diversão pra ela?
 

"Aish..."

 

. . .

 

Olho pro meu celular e vejo a hora, a noite tinha caido agora mas eu sabia que iria demorar a passar. Passei a mão pelo meu rosto e fui checar as poucas redes sociais que tinha para ver se me distraia, o quê não funcionou muito. Quando fujo meus olhos para a hora percebo que só havia passado dez minutos. Certo, eu não conseguia parar de pensar nela, ótimo. 

Fico encarando o teto do quarto sem muito entusiasmo. Eu estava inquieta. Eu fechava meus olhos e tentava cochilar mas não conseguia, minha cabeça não desligava. Ficava abrindo as mesmas coisas no celular, sem saber o quê estava realmente fazendo. Desço minha lista de contatos e decido mandar uma mensagem para Wheein. Ela demorou alguns minutos torturantes que para mim pareciam horas mas enfim respondeu.
 

"Oi sumida, ta viva é?"

"Tô sim, desculpa. Tava ocupada esses últimos dias."

"Hum, entendi" 

"E o seu dia, como é que foi?"

"Ow~ Que fofo~ Ta entendiada é? Só assim pra você perguntar como foi meu dia kekekeke" - eu leio a mensagem e mesmo não rindo, sinto uma pequena alegria com aquilo.

"Yah~ Deixa de história Whee."

"Ah, meu dia foi normal. Eu e Hye saímos de tarde, na verdade eu cheguei faz uns dez minutos." 

"Entendi." 

"E você ein? Yongsun já voltou de viagem? Como vocês estão?"
 

Eu leio a mensagem e de repente um pequeno filme passa rapidamente na minha cabeça, e eu pondero alguns segundos para saber se conto ou não a Wheein sobre tudo o quê ocorreu. 
 

"Ué, nós estamos normais. Por quê estaríamos diferentes?" - envio, decidindo omitir a história. Talvez ainda não seja a hora. 

"Por quê você gosta dela?!" 

"Tá, eu sei. Mas não, não aconteceu nada de relevante."

"Hum"

"Pois é."

"E a Jung?" 

"Krystal?"

"Sim, vocês tão se encontrando ainda?" 

"Não, não. Só foi aquela vez" 
 

Apesar de ter passado um tempo bom com Krystal, agora que eu e Solar estamos com esse envolvimento, eu nem me lembrava mais da garota e com certeza não penso em encontrá-la até o final dessa minha história com Yongsun.
 

"Wae, por quê você não sai com a Jung? Pra dar uma distraída?" 

"Não Whee, não tô com muito interesse." 

"Ah Byul, é só pra se divertir. Eu e Hwasa podemos ir pra dar aquele apoio moral, hum, hum?" 

"Não, obrigada."  

"Ah~ Estraga prazeres." 
 

Por um momento eu penso que não poderia estar passando melhor meu tempo como agora, apenas com Yongsun. Minha mente se ilumina por um momento, droga, eu tenho uma queda muito grande por essa menina.

Eu continuo a minha conversa com Wheein por mais algum tempo, nem memso percebi quando Solar saiu de casa. Talvez fosse melhor assim, se não mais uma vez o clima iria ficar estranho e isso era o quê eu menos queria agora. Permaneço na cama ainda mexendo em meu celular, de fato eu estava um pouco melhor agora, e isso até me permitiu relaxar um pouco mais, me fazendo depois de mais algum tempo cair aos poucos no sono.

 

. . .

 

Eu estava deitada na cama, de lado, tinha adormecido. Meu sono era leve, me fazendo acordar com qualquer coisa, por isso, não pude deixar de tremer as pálpebras pesadas de sono ao sentir um braço me abraçando por trás. Com preguiça, passo a abrir os olhos lentamente e virar apenas um pouco, para tentar ver a pessoa atrás de mim.
 

- Solar...?

- Desculpa, te acordei de novo. - ela fala com a voz baixa perto de mim e mesmo sonada eu pude sentir meu coração derreter naquela mesma hora.

- Mmm...

- Volte a dormir. - ela diz, deixando um pequeno beijo em meu ouvido.

- Pensei que fosse dormir na casa do Eric.

- Não. Foi apenas um encontro rápido.

- Hum - murmuro, voltando a minha posição inicial e sentindo Yongsun colar seu corpo nas minhas costas e apertar mais o abraço. Era bom sentir sua respiração em minha nuca. Um silêncio se fez entre nós. Não pude deixar de me sentir um pouco feliz por ela estar dormindo aqui comigo e não com ele.
 

Que bom que está aqui. - falo.

- Obrigada. - escuto Solar dizer sem entender.

- Pelo o quê? 

Por me deixar estar. 
 

Eu escuto sua última frase e sinto meu coração falhar uma batida e voltar a bater aquecido. Coloco meu braço sobre o seu que estava rodeado no corpo.
 

"Eu te amo" - pensei, prendendo a frase em minha garganta.

 

. . . . .

 

POV Solar

 

- Unnie, falta muito? 
 

Eu escuto Moonbyul perguntar pela décima vez eu acho. Se tem uma coisa certa, é que Byul se parece muito com uma criança quando está com fome. Eu não imagino como ela sobreviveria morando sozinha, pelo menos como ela comeria se morasse sozinha. Sinto seu abraço por trás e na mesma hora tento segurar o sorriso que insiste escapar a todo o custo e me concentro na panela.
 

- Está quase pronto.

- Que bom~ 
 

Ela então se cala. Enfim, deve ter percebido que faltava realmente pouco. Levo minha mão que estava livre até sua nuca, passando as unhas de leve. É, eu não conseguia ficar muito tempo sem tocá-la, eu tento me policiar mas é inevitável. Isso me deixa tão confusa. O quê eu realmente sinto por Moonbyul?

Continuo a divagar enquanto mexia a panela. Esses últimos dias tinham sido tão intensos. Eu apenas passei quase todas as horas deles com Byul, e o quê me deixa mais aflita, é que eu estava gostando muito. 

Bom, aflita não seria a palavra. Talvez confusa? E se eu estivesse confundindo as coisas na minha cabeça? Talvez isso que eu sinta por ela seja apenas uma atração? Quando nos beijamos, meu deus. Eu simplesmente não consigo parar de beijá-la, isso é apenas atração, não é? Aish.

Paro de mexer a panela e desligo o fogo. Tiro minha mão da nuca de sua nuca e sinto um beijo seu em minha bochecha, logo após outro no canto da minha boca. Eu viro então o rosto e sinto um pequeno beijo agora em meus lábios.
 

- Vamos comer - falei sorridente, deixando mais um pequeno selo em sua boca. Moonbyul se afastou de mim indo para a mesa e eu fui logo atrás levando nosso almoço.

 

. . . . .

 

O dia hoje estava chuvoso, eu adorava esse tipo de tempo. O frio e tudo mais. Eu estava no meu quarto lendo um livro e Moonbyul tinha saido para o mercado. Hoje já era sábado. Incrível como o tempo estava passando rápido e devagar ao mesmo tempo. Parece até mesmo que foi ontem que eu estava beijando Moonbyul aqui no meu quarto. Um pequeno sorriso se abre com as lembranças.

O tempo depois disso realmente mudou. Meus dias se resumiam apenas nela, mesmo com Eric, era só ela.
 

Eric.
 

Eu ainda estou com ele, é verdade. Ele me faz bem, é um bom namorado, não tenho nenhum motivo pra me separar dele. Eu não sei o quê fazer, não queria jogar nossa relação fora por algo tão impulsivo como o quê eu estou sentindo por Moonbyul. Aish, na verdade eu não sei o quê eu sinto por ela, ainda é tão novo. Eric não merece isso, não merece algo sem explicação.

Mas continuando com ele, eu faço ela sofrer também.
 

"Aish, Kim Yongsun"
 

Eu não quero parar isso com ela, eu quero descobrir mais e mais isso que estamos tendo. Talvez com o passar dos dias, nossa relação volte ao normal e apenas voltemos a ser amigas. Não sei. Eu só não queria fazer nenhum deles sofrer.
 

- Yongsun, voltei. 
 

Escuto Moonbyul e levanto a cabeça em um pequeno susto, olhando para ela que estava parada na minha porta. Passei um tempo admirando a visão dela cheia de casacos e os cabelos levemente molhados por conta da chuva e abri um pequeno sorriso. Ela era linda.
 

- Você não levou guarda-chuva?

- Levei, mas estava ventando bastante. - ela falou enquanto passava a mão pela franja penteando a mesma para o lugar.

- Vem cá. - falei, fechando o livro e apoiando no meio das minhas pernas. Moonbyul veio andando enquanto eu colocava meu livro no criado mudo ao lado. Ela se sentou na ponta da cama e eu apenas me mexi um pouco para me aproximar dela, puxando seu rosto para um beijo, podendo sentir seu sorriso em minha boca.
 

- Eu comprei sorvete.

- Yah! Eu não quero engordar Byul-ah~ - falo e posso ver seu nariz se enrugando com o pequeno riso que ela dá.

- Mas você é perfeita. 

- Eu sou perfeita por quê não como sorvete. Eles vão direto para minhas bochechas. 

- Suas bochechas são lindas unnie. - sinto suas mãos em minhas bochechas. - Você é linda. - ela diz, olhando nos meu olhos e eu sinto minhas bochechas esquentarem e meu estômago arrepiar. Poucos segundos depois eu já estava afastando ela com um pequeno grito e dando um empurrão em seu ombro.

- Yah! Isso foi um elogio! - vejo ela sorrir indignada.

- Para de falar desse jeito estranho! - eu dizia inquieta olhando para todos os lados. Eu adorava quando ela falava isso mas eu sentia tanta vergonha que não sabia o quê fazer.

- Aigoo, unnie~ - ela resmungou levemente. - Da próxima vez meu ombro desloca. - ela fala e eu rio, levando minha mão em seu ombro.

- Desculpa. - falo, fazendo um carinho com meu polegar em seu ombro. Passo alguns segundos assim e vejo ela tirando minha mão de lá e dando um pequeno beijo nela.

- Vou trocar de roupa. - ela fala rápido já se levantando.

- Ei - eu chamo rápido, segurando a mão dela.

- Que foi?
 

Moonbyul me perguntou e eu apenas a puxei até que ela estivesse apoiada com um joelho na ponta do colchão para que não caísse, agarrei seu casaco e a trago pra mim, lhe beijando e achando engraçado a falta de equilíbrio em que ela estava, apoiando a mão na cabeceira da cama.
 

- Eu quase cai agora. - ela fala e rimos. Recebo um último selinho e vejo ela se afastar.

- Vou me trocar.  
 

Vejo ela sair do quarto ainda com um sorriso no meu rosto. Mordo meus lábios como se contivesse a felicidade que estava sentindo. Sinto meu celular vibrar na cômoda e o pego. Passo meus olhos pela tela e vejo que Eric havia me mandando uma mensagem. 
 

"Vamos sair amor~" - eu leio a mensagem com um sorriso triste.

"Está chovendo~" 

"Bom, eu acho que teto deve ter aonde quer que a gente vá."

"Engraçadinho" 

"Vamos~ Eu estou com fome~" 

"É só ir na cozinha amor, simples assim." 

"Wae Yong~"

"Eu posso passar ai pra te ver?" 
 

Leio a mensagem e travo, sem saber o quê responder. Só de imaginar Eric e Moonbyul aqui já me deixa apreensiva. Moonbyul não merecia isso, ela iria se sentir péssima e eu também. Eu não quero nem imaginar uma coisa dessas. Porém, eu não sabia como rejeitar Eric. Suspirei sem saber o quê fazer, por hora eu não respondi à sua mensagem. Depois eu falaria com ele e daria uma desculpa mais convincente, talvez um "minha internet caiu.". 
 

"Ah, eu preciso resolver isso..."
 

Fico algum tempo com meus pensamentos, até escutar Moonbyul me chamar. Eu me levanto prontamente e vou até a sala onde ela estava sentada no sofá. Eu paro me encostando na parede de lado com os braços cruzados a observando. Ela já havia trocado de roupas, estava com um casaco, uma calça de moletom e segurava um copo cheio de sorvete na mão. Eu segurei o sorriso ficando em silêncio até ela perceber minha presença, o que não demorou muito. 
 

- Acabou de começar o show. - ela fala olhando pra mim e apontando momentaneamente para televisão. Eu dirijo meu olhar pra tela e vejo um artista que tanto eu quanto Byul gostávamos bastante. Abro um sorriso quando escuto a música familiar soar pela tv. - Vem, vamos assistir. - ela fala virando o rosto para mim por alguns segundos mas logo voltando para a tela. 
 

Eu ando até a porta desligando as luzes da sala e vou direto para o lado de Moonbyul no sofá, me aconchegando perto do seu corpo. Ficamos atentas durante a primeira música do show, o cantor era daqueles intimistas com a voz calma e arrastada, linda de se ouvir. O frio que fazia me relaxava tanto que eu poderia dormir ali mesmo, só não o fiz por causa do show. 

A segunda música já tocava, eu e Moonbyul ora ou outra cantarolávamos a letra da canção. Era fofo como ela tinha vergonha quando eu apenas ficava ouvindo ela murmurando lá. Ela dava mais uma colherada em seu sorvete o levando a boca e logo depois eu resolvo pegar um pouco, escutando ela logo perguntar se não queria que ela fosse pegar e eu já falo que não precisava deixando um pequeno beijo sua boca. Moonbyul e o seu jeito atencioso.

O show continuava perfeito, ela havia esticado o braço em torno de mim para que eu encostassse minha cabeça em seu ombro. Por um momento eu apenas fechei os olhos enquanto ouvia a música invadir meus ouvidos e sentir o vento gelado bater, me fazendo relaxar mais ainda. Fico assim até a música que estava tocando terminar e levo minha mão até o rosto de Byul o trazendo um pouco mais para perto quando a música seguinte iniciava, então levanto o meu próprio completando o espaço que tinha entre nossas bocas, a beijo de forma calma. 

O clima estava ótimo e eu só não podia deixar de beijar ela agora, aqui de noite, com essa música de fundo. Como eu amo beijar ela, cada vez que isso acontece eu tenho a certeza de que iria querer mais e mais. Aish Moonbyul.

Eu já tinha virado um pouco meu corpo para o lado, ficando de frente para ela e levado minhas duas mão ao seu rosto. Aos poucos ela foi virando o corpo igual a mim, colocando suas mãos na minha cintura. Ela mordeu meu lábio e o soltou, me olhando com um sorriso preguiçoso. E eu apenas sorrio de canto, cada vez mais perdida em seu sorriso, em seu olhar, em si. Passo a língua minimamente em meu lábio e trago seu rosto de novo para mim.

Eu gostaria de saber se ela gostava de me beijar tanto quanto eu gostava de beijar ela. Nós no encachávamos de um jeito tão incrível e Moonbyul beijava tão bem. Eu só me perdia toda vez que ela puxava minha cintura e me beijava.

Eu movi minha boca com vontade sentindo seus suspiros entre o beijo e suas mãos já subindo pelas laterais do meu corpo. Me separo um pouco ofegante enrolando meus dedos na parte de trás do seu cabelo, afasto meu rosto um pouco e a puxo pela nuca enquanto vou deitando no sofá a trazendo junto comigo. Sinto o seu corpo deitar em cima do meu e logo nossas bocas já estavam juntas de novo.

 

Ding dong~

 

Nós duas paramos de nos beijar ao escutar a campainha, ofegantes.
 

- Você está esperando alguém? - pergunto baixo. 

- Não e você?

- Também não. - ela fala, e a campainha voltou a tocar.
 

Moonbyul sai de cima de mim e vai atender a porta enquanto eu me sento no sofá. Passo a mão pelos meus cabelos pressionando os lábios. Eu só queria continuar.

 

Escuto a voz sobressaltada de Moonbyul e meus olhos se abrem na mesma hora em surpresa. Eu ouvi direito? Meu coração começa a bater rápido e eu me viro de forma receosa não querendo acreditar naquilo. Eric estava aqui. 


Notas Finais


WOOOOOOOOOOOOOW Essa eu quero ver~
Solar, Eric e Moonbyul dentro da mesma casa. Quase um big brother kkkkk Meu deus.
Ah, mas fora isso, Moonsun está tão no amor~~ Ah, vou sentir pena quando eu tiver que separar QQQQQQQQ /adoraverosleitoressofrerem
Gente, é isso. Amanhã é Natal~~
Desejo a todos vocês um Natal agradável e muito feliz junto da família ou amigos! E também desejo uma ótima véspera de Natal também! Que vocês tenham um maravilhoso fim de semana ^^
E a gente se vê no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...