1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 13

História Perdida em Você - Capítulo 13


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Olá~
Levaram um susto? Hahahaha

PS: A "garota loira" que aparece no capítulo é a Momo.

Tenham uma boa leitura~

Capítulo 13 - Capítulo 13


POV Moonbyul
 

Eu fui para o meu quarto segurando minhas lágrimas, não queria derramá-las na frente dela. Fechei a porta e me deitei na cama me permitindo enfim chorar. Apesar de tudo o quê aconteceu eu estava calma, me sentia leve por finalmente deixar tudo em aberto com Yongsun, porém não podia evitar de sentir tristeza dentro de mim. Agora só podia esperar por ela e sua decisão.

 

. . . . .

 

Eu sentia a brisa leve que vinha da varanda enquanto estava em meu celular falando com Wheein. Uma semana havia se passado desde a minha conversa com Yongsun, esses dias que se passaram foram difíceis, era como se eu estivesse querendo perder o vício em algo, no caso esse algo era ela. Eu já havia me acostumado a dormir e a acordar ao seu lado, agora eu achava estranho o espaço vazio em minha cama, além de sentir falta do calor do seu corpo no meu de noite. Foi uma semana difícil.

Eu estaria mentindo se não dissesse que às vezes me pegava chorando por medo de realmente não tê-la mais. Queria saber quando foi que eu me tornei tão sentimental e dependente assim. O amor realmente é isso tudo? Só sei que ele dói demais.

Vê-la e não poder beijá-la. Ah, o mais difícil de todos. Se eu soubesse que me sentiria tão dependente de si eu talvez não tivesse aceitado seus beijos desde o início, agora é tarde. Nos primeiros dias eu apenas fiquei revivendo tudo em minha cabeça, me torturando. Eu sorria ao me lembrar dos nossos momentos mas logo depois sentia uma dor ao saber que não estávamos mais juntas, eu estava parecendo aqueles jovens de filmes que sofrem por amor, argh. 
 

"Vamos, você já ficou tempo de mais em casa, vamos sair nós quatro" 

"Hum, o quê você quer fazer?" 

"Vamos tomar umas cervejas."

"Tá bom, vamos"
 

Era difícil vê-la trocar mensagens no celular e saber que poderia ser com ele. Na verdade eu nem mesmo sabia se eles haviam dado um tempo. Depois da nossa conversa eu e Solar não trocamos muitas palavras, nós sabíamos que ambas precisavam de um tempo sozinhas e também ainda sentiamos todo aquele clima nos rodeando. Eu pensei muito em tudo o quê ela me disse, ela estava confusa e aquilo me deixava com o coração na garganta. Saber que ela poderia escolher ele ao invés de mim me deixava angustiada.

Porém era inevitavel não nos vermos e também não nos falarmos já que morávamos no mesmo apartamento e eu apesar de deixar claro que não queria perder sua amizade foi quase inevitável para mim não fugir de sua presença, pelo menos nos dois primeiros dias. Eu saia de casa e ia para qualquer lugar, ficava sentada apenas pensando nela e na falta que ela me fazia, era deprimente. Ela também pareceu não querer me encontrar também e eu só não sabia se era por causa da mesma falta que eu também sentia ou da culpa. Sua cabeça é um mistério para mim.

Ao longo dos dias eu não sentia mais aquela bolha em que nos encontrávamos no início e eu sentia meu coração menos pesado com isso. Eu passei a procurar algum conforto em Wheein, apesar de não ter contado nada para ela eu sabia que podia contar com suas conversas para me distrair e levantar meu astral. Só agora eu percebi o quanto sentia falta dela e também de Hyejin. 

 

. . .

 

Com o passar da semana meu relacionamento com Yongsun foi voltando ao normal, eu sentia falta não apenas de tocá-la ou beijá-la mas também da sua companhia e amizade. Foi natural nossa reaproximação, nós tínhamos isso entre nós e eu era feliz em saber que nossa amizade era maior que tudo isso, mesmo que ainda o fato de gostar dela me causasse tanta dor, eu não queria perder sua amizade por isso. Com o tempo voltamos a conversar e a fazer algumas coisas juntas como antes e eu sempre me perguntava se ela estava sentindo tanta saudade de mim como eu dela, eu não sabia interpretar suas ações ou suas feições. Já ela me lia como ninguém.
 

- Hey... Whee ta nos chamando para sair. - falo ao vê-la saindo da cozinha.

- Hoje?

- É. 

- Legal, de que horas?

- Lá pelas sete ou oito.

- Okay~
 

A vejo sair pelo corredor e entrar no seu quarto. Eu ainda sinto tantas coisas quando encontro meu olhar no dela, não era possível que ela também não sentisse nada, mas eu sou a pessoa mais insegura do mundo, pelo menos quando o assunto é "Yongsun". Eu realmente fico bem em saber que estamos "bem", mas não consigo parar de pensar que talvez com um tempo ela voltasse a me ver apenas como amiga. Eu não queria isso mas não podia fazer nada, apenas podia respeitar o tempo que estávamos dando e esperar que ela visse algo além da minha amizade.

 

. . .

 

POV Solar
 

"Ei... Como está indo seu dia?" 
 

Eu leio a mensagem em meu celular soltando uma respiração cansada.

 

Três dias atrás
 

- Eu não entendo Yongsun. - ele falava sem acreditar no que ouvia e eu apenas fugia de seu olhar, sentindo meu coração apertar. 

- Eu preciso pensar em algumas coisas... - eu falava com a voz incerta, eu não sabia como explicar para ele o motivo do que eu estava fazendo.

- Que coisas?! Eu fiz algo de errado?! Me diga.

- Não, você não fez nada... Apenas sou eu...

- Eu ainda não entendo, nós estamos bem Yongsun! - ele falava olhando para mim enquanto eu ainda olhava para qualquer lugar para não ter que encarar seus olhos. 

- Eu sei...

- Então por quê isso?! 

- Por quê eu não quero te magoar Eric. - falo, escutando uma respiração pesada dele.

- Mas que história é essa Yongsun? Você não vai me magoar, para com isso. - nessa hora eu passo a encará-lo.

- Desculpa. 

- Eu não quero desculpas e nem esse tempo. Me diz Yongsun, eu quero te ajudar. - eu passo a desviar o olhar mais uma vez me sentindo culpada por tudo isso.

-  Por favor. - peço.

- Yongsun, eu não quero abrir mão de você, eu te amo.


O "eu também" ficou preso em minha garganta, ele não parecia tão certo agora quanto era antes. Eu apenas fiquei em silêncio e ele pareceu senti-lo de forma dura. Eu não pensei que fosse me doer tanto isso, eu nem sei mas o quê estou fazendo.
 

- Yong... - escuto sua voz em um pedido e eu levanto meu olhar triste para si. - Eu não quero...

- Me desculpa. - vejo ele abaixar a cabeça em completa tristeza e meu coração pareceu fraquejar com aquilo. - É só um tempo. 

- Você não gosta mais de mim é isso? 

- Não, não é isso...

- Então o quê é?!

- Eu só quero um tempo pra pensar na nossa relação. Preciso me afastar um pouco. 

- Eu não quero me afastar de você... 

...
 

Eu havia dado um tempo com Eric há três dias, não foi fácil, na verdade nada estava sendo fácil ultimamente, desde da minha conversa com Moonbyul. Fazia uma semana, uma semana que minha cabeça só pensava nela. Eu devia ter batido o recorde em magoar as pessoas que eu gosto e por um momento eu me pergunto quando foi que eu me tornei assim.

Eu nunca quis que nenhum deles saíssem machucados disso, mas com o decorrer das minhas decisões parecia cada vez mais inevitável, porém eu não consigo me arrepender em tudo, afinal havia Moonbyul. Era por causa dela que isso tudo começou e eu não me arrependo de nada que nós tivemos, era algo que eu queria e agora depois de nossa conversa pude ver que era algo que ela queria também. 

Porém, era diferente. Ela realmente gostava de mim. Isso me encheu de diversas formas, o primeiro sentimento foi de surpresa e logo em seguida foi o medo. Medo de não saber se iria realmente conseguir corresponder e principalmente medo de ferir ainda mais seus sentimentos. Mas quem eu estou querendo enganar? Essa semana foi apenas ela. Eu estava morrendo de saudades dela, dos seus abraços, dos seus beijos. Mas que droga.

Eu sinto falta de sua companhia, das suas brincadeiras, das provocações. É da amizade ou de nós que eu sentia falta? Aish.

 

Nesses dias eu me pegava pensando muito nos dois, eu sentia que era cada vez mais irremediável eu dar um tempo com Eric, eu sabia que ele não iria querer e iria me perguntar tantas coisas, mas era o certo a ser feito. Eu precisava saber se sentiria tanta falta dele como eu estava sentindo dela. Ah, quando isso se tornou tão complicado?

Mesmo depois de conversarmos ele ainda me mandava mensagens todos os dias, eram poucas e pontuais, apenas para saber como eu estava, era muito atencioso de sua parte e eu até me sentia feliz ao ver que ele se importava tanto comigo. Me doía um pouco também em ver sem mais nem menos nossa relação parar desta forma. Eu pensei muito nele nesses últimos dias, será que eu estava fazendo a coisa certa mesmo?

Já com ela era diferente, nós nos separamos também mas ainda tínhamos uma grande amizade uma pela outra e isso me fez sentir confortável ao seu lado mesmo depois de tudo. Nós voltamos a nos falar com o passar dos dias, ela sempre mais corajosa do que eu nesse aspecto quebrava toda a tensão que talvez pairasse entre a gente. Eu queria saber se ela estava fingindo tamanha naturalidade ou se ela por dentro se sentia tão apreensiva quanto eu.

 

. . .

 

O clima estranho durou inicialmente, mas agora já no final dessa semana eu via meu relacionamento com Moonbyul voltando ao normal. Porém eu a sentia diferente. Ela não me tocava tanto quanto antes, até mesmo suas provocações eram quase nulas e seus sorrisos não eram tão grandes quanto antes. Eu estou sentindo tanta falta disso.

Eu não tenho direito nenhum de cobrá-la, talvez ela esteja fazendo isso para se protejer, não deve ser fácil, afinal ela gosta realmente de mim. Quando eu olho para a nossa amizade eu apenas acho essa ideia tão estranha mas quando minha cabeça volta para o que vivemos sinto o meu coração esquentar de uma forma sem igual.

Eu não entendo, por quê eu estava separando tanto sua amizade do seu amor.

 

. . .

 

- Wow, quanto tempo ein?! - Wheein fala animada quando avista Moonbyul e Solar chegarem ao bar.

- Deixa de exagero. - A loira fala com um pequeno sorriso abraçando a amiga e logo depois indo até Hyejin. - Oi Hye. 

- Eaí Byul~ 

- Vocês estavam escondidas em que toca posso saber? - a menor falava agora abraçando a morena mais velha.

- Ué, estavámos em casa esse tempo todo. - Solar falou com um pequeno sorriso.

- Hum... Suspeito. - Wheein fingia um olhar misterioso fazendo as duas rirem. - Vem, vamos sentar. Estávamos apenas esperando vocês chegarem pra pedir.
 

As quatros finalmente haviam se encontrado depois de um longo tempo. Agora que Moonbyul e Yongsun haviam chegado elas passaram a beber e colocar toda a conversa em dia. Olhares cúmplices eram trocados pelas duas mais velhas a todo momento pelo segredo que elas guardavam das outras duas e principalmente quando Wheein insinuava algo. Moonbyul adorou perceber que tudo que Wheein falava de certa forma elas realmente fizeram e ela apenas segurava o sorriso ao lembrar, mas ainda sim sentia um pequeno incômodo quando lembrava que não estavam mais juntas. Apesar disso era muito bom como Wheein e Hwasa deixavam o ambiente mais leve.
 

- Vocês tinham que ver a cara dela. - Wheein falava com um sorriso divertido no rosto. 

- Eu não imagino Hyejin envergonhada, ah~ Eu queria ter visto! - Moonbyul falou olhando para a mais nova que apenas deu uma risada leve.

- É a coisa mais fofa desse mundo. - a menor falou logo em seguida apertando as bochechas da namorada. 

- Saí daqui - Hwasa falou com um sorriso divertido, afastando as mãos de Wheein.

- Own~ - Wheein voltou a falar brincando com a outra. 

- Então seus pais já sabem Whee. 

- Aham. Pois é, vocês tinham que ter visto.

- Foi mais ou menos assim. "Oi pai, ah eu e Hyejin estamos namorando" - a mais nova de todas falava gesticulando os braços fazendo as outras três rirem. - Vocês imaginam o meu susto não é? 

- Yah, eu imagino! - Moonbyul falou rindo.

- Ah, mas meus pais são tranquilos. Eles te conhecem há tanto tempo. 

- E daí? Custava me avisar antes? 

- Hey, pois é, eu concordo com a Hye! - Solar falou. - Mas que eu queria ter visto essa cena eu queria. - disse rindo ao final.

- Vocês não valhem nada. - Hwasa falava balançando a cabeça em negação prendendo o sorriso.

- A gente sabe amor. - Wheein falou dando um pequeno beijo na outra.

- Ah, mas o pais da Whee são ótimos, você não tinha nem que se preocupar.

- Pois é, eles aguentam até a Byul, daí você tira. - a morena fala fazendo as outras rirem.

- Yah! - a loira fala achando graça.

- É, então vocês estão oficialmente oficiais? - Solar falou dando um gole em sua cerveja.

- Pois é, só faltam casar. - Moonbyul acrescentou.

- Wae, também não precisa exagerar. - Hwasa falou

- Você não quer casa comigo amor?! - Wheein falou fingindo indignação e arrancando risos das outras.

- Tá cedo ainda. A gente não sabe nem se vai durar. - Hwasa brincou, vendo a namorada a abrir a boca em exclamação e não falando nada.

- Wae Hwasa, você vai matar ela de susto. - Solar falou.

- É só brincadeira amor. - a mais nova falou dando um beijo na bochecha da outra que ainda tinha a boca aberta em indignação. 

- Hum. Olha que eu vou embora viu? - Wheein falou, fingindo uma ameaça.

- Wow~ - Moonbyul grita ao ouvir.

- Eu sei que é mentira~ - a loira mais nova falou em tom vitorioso encarando a outra, que tenta segurar o sorriso mas sem sucesso algum.

- E é mesmo. - Wheein fala, sabendo que não iria sustentar a mentira por muito tempo, fazendo as outras três cairem na gargalhada.

- Ah, como eu tenho uma amiga frouxa. - Moonbyul falava, fingindo decepção. 

- Wae, cala a boca. Vamos beber que é melhor~
 

Wheein falou levantando a mão pro garçom e pedindo uma dose para cada uma, Moonbyul e Solar fizeram uma cara manhosa para os copos, elas não queriam ficar tão bêbadas naquela noite, mas não fizeram muito caso bebendo logo depois junto com as outras duas. Com isso o tempo passava animado entre elas. 

Solar agradecia mentalmente por nenhuma das duas mais novas terem perguntado sobre Eric, ela não queria ter que dizer que tinham dado um tempo, com certeza o clima da mesa iria pesar. Porém, mal ela sabia que Wheein e Hwasa evitavam falar no outro de propósito por causa de Moonbyul, ela não sabia que as duas já sabiam dos sentimentos da outra. 

Já Wheein queria a todo custo trazer o nome de Krystal à mesa, mas ela evitou com medo de que aquilo se transformasse em mais uma barreira entre Moonbyul e Solar, então preferiu ausentar o nome da morena.

 

. . .

 

A conversa continuava animada, grande parte disso por causa das duas mais jovens que arrancavam risadas das outras com a maioria das coisas que falavam. Solar já estava começando a sentir o corpo pesado depois de ter tomado a segunda dose pura que a menor tinha pedido e Moonbyul se perguntava por quê tinha aceitado virar a segunda. Wheein como sempre se sentia mais animada a cada gole que dava em sua cerveja e Hyejin dentre todas se encontrava mais sóbria o quê não queria dizer que não estivesse bêbada.
 

- Você já está ficando com sono. - Moonbyul falou para a mais velha ao seu lado.

- Já~ - a morena falou.
 

- Com lincença. - uma garota loira falou chegando na ponta da mesa das quatro, atraindo a atenção de todas. - Eu poderia pegar essa cadeira que está sobrando? - a loira perguntava olhando para Moonbyul que sentiu um pouco de vergonha ao ver como a menina era bonita.

- Ah, pode sim. - Moonbyul falou ainda olhando para a garota que lhe dirigiu um sorriso agradecido.

- Obrigada. - a loira falou dirigindo um último olhar e sorriso à Moonbyul, logo depois indo para a sua mesa que se encontrava próxima a das quatro.
 

- Wow~ - Wheein falou assim que a menina havia saído. - Por quê ela só olhou pra você, ein Byul? - Wheein falou brincando com a outra que sentiu as bochechas esquentarem. Hwasa apenas olhava com um olhar travesso para a mais velha.

- Ela só pediu uma cadeira Wheein. - Moonbyul falava coçando atrás da orelha. 

- Hum. - Wheein pigarreou como se não acreditasse naquilo.

- Sua cerveja vai esquentar. - Moonbyul falou desviando do assunto com um pequeno sorriso e dando um gole em sua própria cerveja. Wheein apenas deu sorriso cúmplice para sua amiga e também bebeu sua bebida.
 

Moonbyul segurou o sorriso, era sempre bom ser cortejada de vez em quando. Ela se perguntava se isso tinha causado algo em Yongsun, algum incômodo, mas a morena não havia demonstrado e nem falado nada, lhe fazendo achar que não estava nem ai para o episódio. 
 

"Ela realmente não está nem aí" 


De fato, era verdade que Yongsun não tinha achado grande coisa naquilo que aconteceu, óbvio que havia ficado um pouco surpresa pela abordagem mas nada a mais do que isso, ela as vezes esquecia que Moonbyul era solteira e que estava à margem de qualquer tipo de situação como essa, talvez fosse esse o fator que tivesse causado um pouco de incômodo em si mas não o suficiente para sentir ciúmes, pelo menos não tanto.
 

- Eu acho que não foi só pela cadeira não... - Hwasa falou observando a loira da outra mesa vez ou outra observar Moonbyul discretamente. - Já é a segunda vez que eu peguei ela olhando pra cá. 

- Hum~ - Wheein soltou sugestivamente.

- Vocês querem me ver com alguém de qualquer jeito, não é? - a loira falou olhando pela primeira vez para a menina da outra mesa e logo voltando o seu olhar para frente.

- Já que a Yong não te quer... - Wheein falou com um sorriso de canto, fazendo as duas mais velhas sentirem um arrepio ao ouvir aquilo.
 

- Eu não sei... O quê você me diz Yeba? - Moonbyul pergunta levando seu olhar para o da mais velha.
 

A morena não pode deixar de sentir um arrepio ao ouvir o apelido que Moonbyul lhe dera e que a muitos dias não usava. Ela realmente estava lhe provocando? 

Solar ficou a encarar a outra, não conseguindo segurar o pequeno sorriso sugestivo que queria aparecer em seu rosto. Moonbyul observou a expressão sentindo um calor no peito por ver aquele sorriso para si e continuou a olhar a menina. 
 

- Você pode fazer o quê quiser. - Yongsun disse.
 

"O quê eu quero é você" -  Moonbyul pensou.
 

- Wow~ - o casal da mesa exclamou ao ver a cena, fazendo Moonbyul fechar os olhos e abrir um pequeno sorriso e logo depois Solar voltar o seu olhar para a frente.

- Tá e faltou o quê pra se beijarem agora? - Wheein falou, fazendo as duas segurarem o sorriso.

- Você ouviu Byul, pode fazer o quê quiser. - Hwasa falou atissando a situação ainda mais. Moonbyul apenas ficou olhando para o fundo de sua garrafa e Solar ficou em sua cadeira pensando no que acabava de acontecer.

 

. . .

 

Já eram quase dez quando as meninas decidiram pagar a conta. Moonbyul e Solar pediram um táxi para sua casa enquanto Wheein e Hwasa pediram outra para a casa da primeira, com isso se despediram e foram embora do bar. 

O táxi não demorou muito para chegar ao apartamento das duas. Moonbyul saiu do mesmo e pegou na mão de Solar, ajudando a mesma a se equilibrar, foram então entrando no prédio e seguindo para o seu andar. Se encostaram na parede do elevador sentindo o corpo pesar e ao chegarem no andar ambas se desencostaram da parede e foram a passos lentos até chegarem em seu apartamento.

A mais velha observava a loira abrir a porta e entrar no apartamento e logo em seguida ela mesmo entrou, fechando a porta ao final. Yongsun viu a maior indo para a cozinha e apenas deu alguns passos, encostando a cintura nas costas do sofá. Segundos depois Moonbyul sai da cozinha encontrando a morena parada.
 

- Byul vem cá... 
 

A mais alta escuta e prontamente vai até a menina parando em sua frente. 
 

- Oi, quer alguma coisa? - pergunta olhando para a morena que estava com o olhar pesado.
 

Yongsun fecha os olhos soltando um respiração pelo nariz, desencosta seu corpo do sofá, ficando frente a frente com Moonbyul. A mais nova apenas fica parada observando Solar levar as duas mãos até os lados de seu pescoço, encostando sua testa na dela e soltando um suspiro. 
 

- Yongsun... - Moonbyul sussurra fechando os olhos, sentindo uma vontade enorme de beijar a morena. - Não. - fala, pegando as duas mãos de seu pescoço, retirando-as calmamente e após alguns segundos, desencostando sua testa da outra.
 

Yongsun sente um pequeno beijo em sua cabeça e suas mãos serem soltas pela outra. Moonbyul lhe dirigiu um "boa noite" e logo saiu, deixando a morena sozinha na sala.


Notas Finais


Huuuuuuuuuuuum~~~~
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...