1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 2

História Perdida em Você - Capítulo 2


Escrita por: kanpeki_

Capítulo 2 - Capítulo 2


POV MoonByul

 

— Oh, hey meninas! - dou de cara com Eric – o namorado de Solar - no sofá virando-se e olhando para gente. - Como é que tá?
 

— Hey Eric! Eai! - Wheein falou passando logo na minha frente e indo abraçar o garoto. Depois de um pequeno estalo eu vou até ele e o abraço também.

— Como vai Eric~ - falo com um pequeno sorriso.

— Eu vou bem. Chegando da faculdade? 

— É isso mesmo - responde Wheein com um sorriso. - Aonde está Yongsun?

— Ah, ela está na cozinha, hoje ela disse que faria o almoço! - Eric falou com um rosto surpreso e divertido. 

— Ah, não posso acreditar nisso, como você pode ter deixado Eric? Não tem amor ao seu estômago? - Wheein fala divertidamente.
 

— Ei!  Eu ainda tenho ouvidos, sabiam? - escuto a voz de Solar e todos nós a vemos entrar na sala. - Eu cozinho muito bem! 

— Quando você cozinha né unnie? - Wheein ri. - Se lembra ainda onde ficam as panelas? - Wheein continua e eu e Eric rimos.

— Isso é uma injustiça - Yong fala se aproximando de nós e para ao meu lado. - Byul pode provar, eu sempre estou na cozinha! 

— Ah, isso é verdade... - falo. - Ela sempre deixa o pó do café dentro da cafeteira e depois me chama pra preparar! - falo sorrindo provocando Solar, e escuto todos rirem.

— Ei! Fale a verdade MoonByul! - ela empurra meu ombro e eu começo a rir.

— Eu acredito na minha amiga MoonByul aqui! - Wheein fala.

— Amor, não são essas as habilidades que você tem que me fala toda a hora. - Eric ri olhando para Solar.

— Yah! Byul! Nunca mais faço nada pra você! - ela fala indignada e eu continuou a sorrir largamente.

— Ah, você sabe que é brincadeira Solar! - eu falo me rendendo ao bico que ela estava fazendo. - Na verdade, ela faz meu café da manhã quase todos os dias pessoal, e é muito gostoso diga-se de passagem! - falei. 
 

— Ah, não acredito. Yong é pra casar?! Aproveita ein Eric! - Wheein fala olhando para mim e depois alternando o olhar para Eric. Eu apenas reviro os olhos mentalmente mordendo minha própria bochecha. 
 

— Ah~ Por mim casávamos amanhã, mas você sabe como é a Yong - ele fala fingindo uma tristeza colocando a mão no coração. - Acho que ela só está me usando~ 
 

— Para com isso Eric! - Solar começa a rir. 

 

Todos nos sentamos no sofá e ficamos conversando enquanto o almoço está no forno. Eu e Wheein estávamos sentadas em um sofá e e Solar e Eric em outro. Eu apenas observava a interação dos dois e as risadas que eles davam juntos ao decorrer da conversa, esse Eric é um cara de muita sorte! 

Eric, entrou na vida da Solar há seis meses e eu apesar de tudo não posso mentir, ele é um cara extremamente divertido, legal, simpático, ele realmente é um ótimo amigo... Isso só faz meu desespero aumentar. Se fosse alguém horrível e abusivo eu até não me sentiria mal em ver a Solar acabar com ele, mas o Eric... É notório como ela gosta dele e vice-versa, ele é um ótimo partido para Yong.

Mas mesmo tendo uma perfeita convivência com Eric, eu não consigo evitar o ciúmes e me sinto uma grande idiota por isso. Quantas vezes eu me peguei pensando "Por quê eu não me declarei pra ela?" Agora, Eric tinha chegado e pelo andamento do relacionamento deles, não iam se separar de jeito algum. 

Wheein era a única que sabia da minha paixão por Solar e devia desconfiar do meu ciúmes por ele também, porém mesmo assim ela não perdia a chance de me provocar e eu apenas revirava os olhos mentalmente, quem tem uma amiga dessa não precisa de inimigos... Ri com meu próprio pensamento.

 

— Vou ver se já está pronto, já volto. - escuto Solar falar e vejo ela deixando um beijo rápido em Eric e indo em seguida para a cozinha. Solto um pequeno suspiro. 

— Então Eric, você e Yong pelo visto já estão de férias hum? - Wheein pergunta. 

— Bom, a Yong já está sim, eu tenho ainda mais uma prova segunda-feira. 

— Ah, estudar no fim de semana... que tragédia ein. - eu apenas escutava a conversa dos dois.

— É mas depois disso, férias! - ele fala animado. - E vocês? Férias também? 

— Eu ainda tenho duas apresentações, mas a MoonByul entrou hoje. 

— Ah, boa sorte pra você então! 

— Obrigada, mas sei que vou passar em tudo. 

— Só não vai passar em humildade ein? - falei e os dois riram.

— Não é uma questão de humildade e sim de confiar em si mesma unnie! - ela olha pra mim com os olhos afiados. 
 

— Ah, eu concordo com Wheein! - Eric fala.

— Viu? Temos que confiar em nós mesmos! 

— Okay senhorita motivação. - falo me rendendo.

— Alguém venha me ajudar a colocar a mesa! - todos nós escutamos o grito de Solar da cozinha. Eric e Wheein se levantaram e foram até cozinha ajudar e eu apenas continuei no sofá, não iriam precisar de três afinal, fiquei no sofá esparramada esperando até que ouvi Solar.
 

— Vem Byul, já ta pronto! 
 

Fui me dirigindo para a mesa, e começamos a almoçar tranquilamente. A conversa rolava solta, Wheein e Solar aproveitavam para colocar as novidades em dia, e ninguém segurava aquelas duas. Eu e Eric também conversamos sobre algumas coisas. 
 

— Só está faltando a Hwasa! Aonde é que ela ta escondida Yongsun? - Wheein perguntou. 

— Wae, e por quê ta perguntando pra mim? 

— Por que vocês são da mesma sala, oras. 

— Bom... Hwasa terminou as provas e disse que ia viajar para visitar a família. Acho que ela volta amanhã... 

— Ah, ela não responde minhas mensagens, estava ficando preocupada...

— Calma Wheein, o amor da sua vida está bem. - falei e todos riram.

— MoonByul vale menos do que esse garfo aqui, vocês sabem. - ela foi soltando uma pequena risada.
 

— Ah, mas já ta mais do que na hora de assumirem, não é? - dessa vez foi Solar que falou.

— Até você Yong?! - ela virou para Solar com uma cara surpresa. - Parem de me azucrinar com isso, okay?

— Ah, mas eu torço por vocês - Yong falou quase fazendo aegyo muito forçado e eu e Wheein apenas fizemos uma cara de argh.

— Ta bom, ta bom, pode parar com essa vozinha. - Wheein falou.

 

O almoço continuou normalmente, assim que terminamos de comer continuamos na mesa conversando, a hora já tinha corrido. Eu e Wheein nos oferecemos para lavar a louça para darmos um tempo para Eric e Solar, mesmo meu estômago se revirando por dentro com isso. Fui para pia e Wheein ficou enxugando e guardando as coisa.

 

— Eai Moon, vai fazer o que nessas férias? 

— Não sei, não tenho nenhum plano, até agora apenas dormir. 

— Aish, você sempre caseira! Quando Hwasa chegar podíamos marcar de sair nós quatro, o que acha?

— Acho ótimo, pode marcar.

— Imagina só... uma festa sem o Eric, apenas você e a Solar, hum? - ela disse maliciosamente.

— Primeiro, o Eric é um cara super legal. Segundo eu nunca faria a Solar trair ele dessa maneira e terceiro, eu não acredito que a Solar me veja desse jeito. - falei a verdade mesmo que eu não gostasse nem um pouco dela.
 

— E como você vai saber? Nunca tentou... - ela baixo.

— Pois é, não tentei. E agora Eric chegou primeiro, e eu só tenho que aceitar...

— Aish MoonByul! - ela falou olhando para mim.

— E não te entendo, você não acha o Eric um bom rapaz também? Como é que me manda fazer uma coisa dessas? Se ponha no meu lugar~
 

— Claro que acho o Eric um ótimo garoto! Mas entre ele e minhas amigas? É claro que prefiro vocês duas juntas! - ela pisca pra mim sorrindo e eu desvio o olhar.
 

— Aish... Só você mesmo viu Wheein! - eu falo balançando a cabeça. - Vamos terminar logo essa louça aqui! - falei mudando de assunto. 

...

 

Eu e Wheein terminamos de lavar a louça e voltamos para a sala para conversar com Eric e Yong. A tarde foi passando e Eric se levantou dizendo que tinha que ir embora.

Nós três nos despedimos dele e voltamos pra sala, e agora que estávamos apenas nós três eu percebia todos os olhares de Wheein sobre mim e Solar, me fazendo perguntar se ela não conseguia ser mais indiscreta do que estava sendo, mas acho que a Solar não notou. 
 

— E você ein Whee? Não tem dois trabalhos pra fazer não? - falei.

— Ta me expulsando MoonByul?! - ela colocou a mão no peito fingindo uma ofensa. Eu e Solar começamos a rir.

— Claro que não! 

— Ah ta, acho bom! - a pose dela logo foi desfeita voltando ser a Wheein determinada de sempre.

— Escuta Solar, eu estava falando com a MoonByul, quando Hwasa chegar deveríamos sair, hum? 

— Ah eu concordo plenamente! É só marcar que eu iriei! 

— E nada de Eric viu? Só nós quatro ein! - arregalei meus olhos para Whee, como ela tinha cara de pau de pedir isso? 

— Ta bom Wheein - Solar respondeu rindo. - Mas também não vale abandonar as amigas pra ficar sabe-se lá onde e sabe-se lá com quem, ouviu? - Solar deu um sorriso afiado pra Wheein e eu ri. 

— Com quem a gente já sabe Yong - falei levantando as sobrancelhas em provocação. Solar riu e Wheein balançou a cabeça negativamente dando uma pequena risada.

— Vocês duas não prestam, sabiam? - Whee apontou pra nós duas.

— A gente sabe. - falei piscando pra ela.

— Aish... - ela resmunga rindo. - Bom... - vejo ela olhar no relógio. - Já vai começar a escurecer, é melhor eu ir pra minha casa. 

— Você tem que vir aqui mais vezes, sumida! - Solar fala se levantando juntamente comigo e Whee.

— Para de drama, a gente se vê na faculdade praticamente todos os dias. - ela ri. Dá um abraço em Yong e um em mim. - Pode deixar que essas férias vão ser incríveis ou eu não me chamo Wheein! - ela fala piscando pra mim no final. 

— Nossa, fiquei até com medo agora. Vindo de você não deve ser nada convencional... - falei.

— Como se você já não estivesse acostumada, hahahaha. - ela ri e vai se dirigindo para a porta e eu a sigo. - Bom deixa eu ir, que já ta na minha hora.

— Até mais Whee, a gente se fala. - falo pra ela sorrindo.

— Até mais Whee~ Venha pra cá mais vezes! - Solar falou fazendo um biquinho. Vemos ela entrar no elevador e eu fecho a porta. 

 

Eu fui novamente para o sofá e liguei a televisão enquanto Solar seguiu para o seu quarto. Eu via qualquer coisa sem muita vontade na tv. Fiquei pensando no que Wheein estava tramando para essas férias, desejando em minha mente que eu finalmente tivesse alguma coragem para fazer algo a respeito de Solar. Mesmo com Eric, eu teria que falar com ela, ou deveria esquecer ela de vez e partir pra outra. Seria o melhor pra mim... Suspirei já sem saco dos meus problemas amorosos e fui mudando de canal.


. . .

 

Meus olhos vão abrindo lentamente, eu devia ter pego no sono. Olho pra televisão e ela está desligada e na janela já dava pra ver o céu escuro da noite. Fechei os olhos mais uma vez com preguiça de levantar, me espreguicei lentamente e virei o corpo ficando de barriga pra cima, estava esfregando meus olhos quando ouvi a voz dela.

— Finalmente acordou! - vejo Yongsun em pé perto do sofá. - Não tive coragem de te acordar pra levar pra cama, então só desliguei a tv mesmo.

— Hum... Que horas são? - falo me sentando no sofá.

— Oito da noite.

— Oito da noite já?!

— É, você devia estar cansada por causa da prova, e por ter acordado cedo hoje. - ela segura minhas pernas colocando em seu colo para que pudesse se sentar no sofá também.

— Hum... É verdade.

— Quer que eu faça algo pra você comer? - ela fala apertando meus pés com as mãos.

— Brigada, mas não to com fome. - dou um pequeno sorriso.

— Hum. - ela assente com a cabeça e se encosta no sofá ficando em silêncio. Eu apenas fico observando o rosto dela e a curva de seu pescoço. Liberto um de meus pés de suas mãos e cautelosamente levo até a orelha dela fazendo cócegas.

— Ah! Byul, para! - ela ri, e rapidamente segura meus pés com força.

— Não precisa quebrar meu pé Solar - ri.

— Você não me deu nenhum outra escolha. - ela fala divertidamente olhando para mim. 

— Sei, sei... - falo tirando minhas pernas dela e me levantando. - Vou tomar um banho agora. 

— Okay. 

 

Vou para o meu quarto pegar meu pijama e minha toalha e vou em direção ao banheiro. Chegando nele, amarro meu cabelo em um coque e entro no box ligando a água quente e deixando ela escorrer pelos meu ombros, solto uma respiração profunda relaxando. Geralmente meus banhos costumam ser rápidos, porém neste me prolonguei mais, me sentindo relaxar de baixo d'água.

Depois de algum tempo, decido que está na hora de sair. Desligo o chuveiro e pego a toalha, me enrolo abrindo o box, e sinto um frio grande pela diferença de temperatura, mas logo meu corpo se acostumou. Me seco, visto meu pijama e desamarro o coque penteando meus cabelos rapidamente. Saio do banheiro e vou para a sala ver o que Solar está fazendo, a televisão estava ligada em um canal de música.

— Essa música é boa - falo olhando pra o clipe que estava passando na televisão. Depois de alguns segundos de silêncio olho para o sofá e encontro Yongsun dormindo sentada. Um sorriso foi abrindo aos poucos em meu rosto. Como alguém pode ser tão... Aish. Ando até a mesma e me inclino um pouco para tocar em seu ombro.

— Solar, é melhor você ir dormir na cama.- falo baixo observando ela mexer o rosto lentamente e abrir os olhos de forma vagarosa.

— Eu cai no sono... - ela diz esfregando um dos olhos enquanto se levantava.

— É. - concordei. Enrolei meu braço no dela, desliguei a tv e fomos andando para o corredor. Deixei ela em seu quarto desejando uma boa noite e segui para o meu.
 

Cheguei no meu e me deitei na cama soltando um gemido de alívio, desde quando meus músculos estavam tão tensos? Peguei meu celular na cômoda ao lado para ver se havia alguma mensagem e logo notei o nome "Wheein" na tela.
 

"Estava me expulsando para ficar sozinha com a Yong não é? Danadinha. kekekeke"— li a mensagem balançando a cabeça e sorrindo divertidamente. 
 

"Não me respondeu ainda, deve estar fazendo algo bom, hum?"— continuei a dar pequenas risadas, comecei a digitar uma resposta.
 

"Na verdade eu cai no sono assim que você saiu daqui, e para de pensar bobagens!"— enviei. E poucos segundos depois vi o "digitando..." na tela.
 

"Dormindo? Yah Byul! É por isso que você ainda não está com ela, devagar desse jeito..." 
 

"Wheein para com isso, como se você não soubesse que ela tem namorado, que saco."— falei soltando um suspiro pesado. "E eu respeito isso!"
 

"Ta bom, ta bom. Não ta mais aqui quem falou! Relaxa unnie." 
 

"Hum... Ta, eu vou dormir agora, acredite se quiser mas ainda estou com sono." 
 

"Okay, também vou dormir agora..."
 

"Certo, boa noite Whee, e sonhe comigo."— ri da brincadeira.
 

"Aish, boa noite Byul, e sonhe com a Yongsun!"— eu vejo a última frase e muito contrariada volto a digitar.
 

"Yah! Wheein! Já disse pra parar!"— mandei e fiquei esperando ela responder, mas tenho certeza de que ela não iria, havia mandado para me provocar... de novo. 
 

— Aish... - suspiro, coloco meu celular na cômoda e encosto minha cabeça no travesseiro olhando pro nada. - Tenho que dar um jeito na minha vida... 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...