1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 4

História Perdida em Você - Capítulo 4


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Primeiro, que fotos de comeback são ESSAAAAAAS? Velho, Moonbyull!!!!! MOONBYUL!!111!!! Eu não sei o quê pensar...
Então gente, depois desse surto, está ai o capítulo 4, espero que gostem!
Tenham uma boa leitura~

Capítulo 4 - Capítulo 4


Todos já se encontravam no apartamento de Moonbyul e Solar, a conversa rolava alta juntamente com as risadas. Todos estavam na sala, Moonbyul, Wheein e Hwasa em um sofá e Eric e Solar no outro. A conversa agora estava voltada para o quê iriam fazer.
 

- Ué, coloca um filme gente. - Wheein falou.

- Eu passei o fim de semana vendo televisão~ - Solar disse.

- E a madame quer fazer o quê? - Wheein voltou a falar. 

- Não sei. - disse, rindo logo depois.

- Por quê a gente não come alguma coisa e depois vê? - Eric falou. - Estou com fome~ - ele falou pasando a mão pela barriga.

- Eu voto no Eric. - Moonbyul disse. - Também estou morrendo de fome.

- É uma boa ideia. - Hwasa falou. 

- Então, o quê acham de pedirmos pizza? Todos com dinheiro? - Wheein perguntou, e todos afirmaram. - Então, vamos lá. Eu como qualquer sabor, só coloquem uma doce para mim, por favor! 
 

Depois de uma pequena reunião para decidirem o sabor da pizza, Solar foi ligar para a pizzaria enquanto os outros estavam conversando na sala. Wheein que estava ao lado de Moonbyul enroscou seu braço no dela e falou baixo.
 

- Então, vai me dizer o quê aconteceu hoje lá na Jung? - falou com um sorriso malicioso. 

- Wae, não aconteceu nada! - a loira falou segurando o sorriso. - Apenas um beijo. 

- Aquela Jung safada! - Wheein disse divertida. - E você? 

- E eu o quê? - a mais velha perguntou sem entender.

- Gostou ou não? - a menor olhava para ela diretamente com um sorriso de canto. Moonbyul sentiu as bochechas esquentarem.

- Foi apenas um beijo Wheein! Somos amigas. - Moonbyul falou sem dúvidas.

- Hum... Se fosse o beijo de uma certa pessoa que eu conheço não seria apenas um beijo... - a garota disse com a sobrancelha arqueada. A maior fugiu do olhar da outra sem dizer nada. - Depois nós vamos conversar melhor... - Moonbyul virou o rosto voltando a sua atenção para a conversa de Hwasa e Eric. 
 

Solar já havia terminado de fazer o pedido e já se encontrava junto dos demais, entrando na conversa novamente. Em trintas minutos as pizzas já haviam chegado e todos já estavam se servindo. Moonbyul e Wheein estavam na cozinha pegando alguns copos, enquanto Hwasa, Solar e Eric continuavam na sala. A loira estava encostada na pia de costas com os braços cruzados, enquanto a outra pegava alguns copos no guarda-louça. 
 

- E quando você e Hwasa vão começar a namorar, hein? - a mais velha perguntou sem voltas, com um olhar indagador.

- E eu que sei? - a morena perguntou fungindo da resposta, fazendo a outra rir.

- Por quê vocês estão enrolando tanto? Se eu fosse você, já teria pedido ela em namoro! 

- E se eu fosse você, já estaria com a Yong. - Wheein disse sem olhar para a outra.

- O assunto aqui não é sobre mim, e sim você, dona Wheein. - Moonbyul falou se aproximando da outra com um pequeno sorriso. 

- Por que tanto interesse nisso? - a menor continou a falar ainda sem olhar para a outra.

- Por que vocês se adoram, não sei por que adiar tanto algo que está na cara. Hey... - Moonbyul falou tocando na mão dela, finalmente recebendo o olhar da outra. - O que realmente te preocupa? 

- Não é nada... Só não acho que Hyejin queira isso agora... Eu sei que ela gosta de mim, eu sinto. Mas não acredito que seja a ponto de querer me namorar. - a morena falava reflexiva as vezes desviando o olhar mas sempre voltando a encarar a outra. - Eu não quero arriscar isso que temos. Você entende?

- Entendo... - a loira balançava a cabeça vagarosamente em sinal positvo, iria começar a falar novamente quando alguém a interrompeu. 

- Se perderam da sala? - Solar falou olhando para as duas. 

- Não, só estavamos conversando. - Wheein falou dando um pequeno sorriso, pegando os copos nas mãos.

- Ah, Byul pode me alcançar um prato, por favor? - a morena mais velha pediu e com todos os utensílios em mãos, as três seguiram para a sala. 
 

Wheein voltou para o seu lugar ao lado de Hwasa, enrolando seu braço no da mesma, atraindo sua atenção e a fazendo abrir um pequeno sorriso. Moonbyul se sentou no chão de frente para mesa de centro onde estavam as pizzas, juntamente com Eric. Todos começaram a comer não deixando de conversar.
 

- Uma vez estava em uma aula prática, em duplas, eu estava fazendo o procedimento na musculatura do trapézio do meu parceiro, e quando estavam todos em silêncio fazendo o mesmo procedimento, meu amigo havia soltado um gemido tão alto, que as todos pararam para olhar. - Moonbyul fala gesticulando com os braços, enquanto os outros começaram a rir. - E não foi um gemido normal, ele parecia um ator pornô! Yah! Eu não sabia aonde enfiar minha cara! - a loira riu, terminando com a mão na cabeça balançando em sinal de negação. 
 

- Ai meu deus, como eu queria ter visto está cena! - Wheein falou ainda rindo muito. 

- Moonbyul sempre arrancando suspiros dos homens, hum? - Hwasa falou, com um sorriso divertido. 

- Wae, calem a boca. - Moonbyul continuava a rir. - A culpa não é minha se eu tenho mãos incríveis! 

- Aham, as garotas que o digam. - Wheein soltou a piada, fazendo Moonbyul segurar um sorriso.

- Yongsun está de prova. - Moonbyul dirigiu o olhar divertido para a outra, com um sorriso de canto. 

- Wae~ Eric deixou?! - Wheein bateu palmas em exclamação mais uma vez atiçando as duas. Solar e Moonbyul começaram a rir.

- Solar, como você teve coragem de fazer isso comigo? - a garoto fingiu tristeza, aumentado a risada das outras.

- Wae, deixem de ser pervertidos. As massagens dela são ótimas mesmo. - Solar esclareceu os fatos.

- E por quê você nunca fez em mim, ein? Bom saber, que você está esquecendo das amigas aqui. - Wheein falou.

- E quem disse que você merece? - Moonbyul falou rindo.

- Yah, o que é seu está guardado senhora Moonbyul.

- Ok, ok. Já são oito horas da noite, se a gente quiser assistir alguma coisa, é melhor começar agora~ - Solar falou. - Eric tem prova amanhã cedo e não pode sair daqui tarde.

- Certo, certo. Vamos escolher! - Hwasa falou.

- Yong, me ajude a levar esses pratos? - Moonbyul perguntou enquanto os outros já discutiam um possível filme para ver.

- Sim. - a mais velha assente.
 

As duas recolheram a louça e seguiram para a cozinha. Solar dava as louças para Moonbyul enquanto a mesma colocava dentro da pia. 

- Eu falei com Whee. 

- Hum? - Solar inclinou a cabeça sem entender. - Sobre?

- Ela não está segura que Hwasa queira realmente namorar ela e por isso ela não toma nenhuma atitude, com medo de estragar o quê elas tem agora. - Moonbyul fala, encarando Solar. 

- Entendo... Eu irei falar com Hwasa. 

- Precisamos saber o que ela realmente quer...

- É, eu sei... Eu vou falar com ela. 

- Okay. - coloca o último prato. - Vem, vamos pra sala. - a loira fala apanhando a mão da morena e indo com ela para a sala.

 

POV Moonbyul

 

Começamos a assistir um filme de comédia, o começo do filme prendeu nossa atenção rapidamente, ríamos muito com acontecimentos rápidos que vinham surgindo. Depois do começo rápido e agil, o enredo deu uma típica acalmada para que a história se desenvolvesse, de tempos em tempos eu fugia meu olhar para as duas pequenas do meu lado, e outras vezes olhava para Solar e Eric, que estavam deitados no outro sofá.  

Ele estava a abraçando por trás, com os braços em sua cintura, enquanto ela estava deitada em seu outro braço que estava esticado, eu não consiguia parar de sentir inveja, mesmo sabendo que inveja não era algo bom, não era como se eu conseguisse controlar. Só de pensar que poderia ser eu no lugar dele, sentindo o cheiro dos seus cabeços, a abraçando, sussurrando qualquer coisa em seu ouvido.

Suspirei. Desviei o olhar rapidamente quando ouvi os risos altos, voltei a minha atenção para o filme. Ele continunou, e eu decidi prestar atenção nele até o final. Todos riam bastante, e com passar do tempo o filme tinha terminado. Todos nós ficamos na mesma posição, sem coragem de levantar. Virei meu rosto para o lado e vi Whee já virada de costas para a televisão com o rosto encostado no pescoço de Hwasa, e Hwasa fazendo carinho em seus cabelos, abri um pequeno sorriso ao ver aquela cena. 

Do outro lado, Solar já havia se levantado e estava sentada no sofá, enquanto Eric continuava deitado, ela fazia carinho nas pernas dele enquanto o olhava. Eu virei o rosto me sentindo uma vela enorme. 
 

- Ah, que preguiça de sair daqui. - ouvi Eric falar.

- Todos nós. - eu falei. - Já são dez. - disse, olhando o visor do meu celular.

- Ta cedo ainda. - escuto Wheein falar. - Deviamos fazer mais alguma coisa~ 

- Sinto desapontar senhoritas, mas tenho que ir~ Minha prova amanhã é no primeiro horário. - Eric fala, se sentando no sofá. 

- É mesmo, faça um boa prova amanhã Eric~ - Wheein fala já virada para nós. 

- Obrigado Wheein. - ele fala sorrindo. - Amor, eu já vou. - ele falou, olhando para Yongsun. Solar puxa o rosto dele e lhe dá um pequeno beijo. 

- Eu te levo até lá embaixo. - escuto ela falar, e vejo os dois se levantarem. 

- Garotas, já vou, tenham um ótimo final de noite, e tenham juízo. 

- Pode deixar, que juízo é a última coisa que iremos ter. - Wheein falou, e eu e Hwasa demos uma pequena risada.

- Vou deixar o Eric lá embaixo, já volto. - Solar fala e vejo os dois saindo do apartamento, continuo sentada no meu lugar olhando pro nada. 
 

Depois de algum tempo em silêncio, uma música pop começa a tocar. Virei meu rosto pro lado e vejo Wheein mexendo no seu celular, o som saia dele. Vejo ela e Hwasa começaram a dublar a música, e um tempo depois já estavam inquietas no sofá, eu apenas fiquei olhando e rindo. 
 

- Wae~ Suas loucas. - falo sorrindo, quando vejo as caras e bocas de Wheein cantando a música.

- Essa música é boa demais~ - Wheein fala e se levanta do sofá. - Tem algo que amplifique o som? - ela me perguntou já agitada.

- Tem, pera aí. - fui atrás do aparelho.

 

Volto pra sala e ligo o aparelho no celular de Wheein, e um som alto começa a sair, as duas que estavam no sofá logo pularam pra fora dele e começaram a dançar e eu fiquei apenas olhando. Escuto a porta se abrir e vejo Solar entrar com uma cara de surpresa, sem entender o que era aquela agitação toda, ela se aproxima sorrindo.
 

- Wae?! - ela pergunta olhando pra mim. Eu apenas levanto os braços de lado, em sinal de que não havia entendido. Comecei a sorrir e puxei o braço dela, para que ela pulasse junto comigo.
 

Solar riu, se juntando comigo na dança. Logo Wheein e Solar começavam a cantar - ou gritar - a música enquanto eu e Hwasa olhavamos rindo, as duas juntas não paravam de jeito nenhum. Em alguns momentos Hwasa entrava no meio e depois saia, eu continuava a ficar olhando e sorrindo com a situação.

Depois de alguns minutos a música havia terminado, e pude ver as três rindo. Fui arrastando meus dedos pelo visor para colocar outra música. Assim, que o pop eletrônico começou todas voltaram a dançar. Eu deixei o celular em cima da mesinha e fui para a cozinha tomar água.
  

- Moonbyul trás pra mim! - escuto Wheein gritar da sala. 
 

Encho o copo e vou indo de volta para sala. Chegando lá, Solar veio se aproximando de mim ainda dançando, colocou a mão no meu ombro continuando a dançar. Eu apenas fico estática com um sorriso besta no rosto, sem saber o quê fazer. Wheein se aproxima por trás de mim, pegando o copo de água e colando seu corpo ao meu, consequentemente fazendo com que eu colasse o meu ao de Solar.

Eu estava com vontade de amaldiçoar Wheein, ela tinha feito aquilo de propósito, e agora eu estava sem saber o quê fazer, e pedindo a deus todo o auto-controle que existisse no mundo. Levei a ponta dos meus dedos na cintura de Solar quase não a tocando e mexi um pouco meu corpo. 
 

- Yeah~ - Hwasa gritou. 
 

Senti Wheein desencostar do meu corpo, e atumoáticamente meu corpo se afastou do de Yongsun, suspirei mentalmente, aliviada, mesmo tendo gostado tanto daquilo. Soltei um pequeno riso pra Solar que riu também, deixei meu braço deslizar pela sua cintura e a deixando, fui para onde estavam as outras duas.
 

Wheein passou um braço pelo meu pescoço me trazendo para perto dela, segurei em sua cintura e ela sussurrou pra mim. 
 

- Gostei de ver Moonbyul-ah~ - ela falou, com o olhar atrevido. Eu balacei a cabeça negativamente segurando meu sorriso. 

- Você me pega Wheein. - falei, e ela riu me soltando. 

 

POV Moonbyul off 

 

As quatro continuavam a se divertir, agora voltavam a ficar sentadas no sofá, enquanto a música tocava, o relógio já marcava onze e meia da noite. Solar estava esperando alguma deixa para falar com Hwasa, ela algum momento atrás sussurrou para que Moonbyul levasse Wheein para algum lugar, para que ela ficasse a sós com a outra. Depois de algum tempo de conversa, Moonbyul se levanta com Wheein.
 

- Eu e Whee vamos ali embaixo, já voltamos.

- Fazer o quê lá embaixo?! - Solar perguntou sem entender. 

- É... eu deixei um caderno meu lá embaixo...- Moonbyul falou inventando qualquer desculpa.

- Ham, ok. - a morena assentiu.

 

As duas sairam do apartamento e desceram. Solar e Hwasa ficaram sozinhas, as duas começaram a conversar sobre as aulas e as novas matérias que teriam no próximo semestre. Solar pensava em algum gancho para que ela começasse a falar de Wheein, quando outra música começou a tocar no celular. 
 

- Yah, eu adoro essa música! - a morena falava. - Sou viciada!

- Wheein também adora - sorriu. - Vocês duas tem um gosto muito parecido! - Solar soltou uma risada.

- Hwasa-ah~ - Solar falou fazendo aegyo forçado, fazendo a outra ri sem entender. 

- O quê foi? - a mais nova continuava a encarar a outra.

- Quando é que vocês duas vão se assumir ein?! - Solar falou com a voz normal.

- Wae?! - Solar riu com a reação da outra.

- Eu sou sua amiga e como sua amiga, tenho o direito de lhe dar bons conselhos! 

- Ah, é? - ela fez uma cara divertida. - Continue.

- Primeiro, vocês se amam. Segundo, quer algo mais forte que o primeiro motivo? - a morena falou, fazendo a outra rir.

- E por quê você acha que eu amo a Whee? Somos amigas~ - a outra falou e Solar ficou em silêncio sem esperar por aquele tipo de resposta. Hwasa notou o olhar da outra e seu silêncio e depois de alguns segundos começou a rir. - Calma Yong, eu gosto daquela louca sim. - ela fala acalmando os risos. - Na verdade, nós já temos tudo que um relacionamento normal tem, então por quê precisamos rotular ou dar algum nome para isso? - a morena escuta, e assente.

- Eu entendo o seu ponto, mas você já parou pra pensar que para Wheein isso pode ser importante? Pode ser algo que ela realmente está esperando, mesmo que você não ligue tanto.

- Então, por quê ela não vem me pedir logo? Eu não me importaria de aceitar. - Hwasa falou simplista. Solar sorriu em pensamento. 

- Wae, mas ela deve achar que você não está tão interessada em nada sério, pelo modo como você age. Ela está insegura - a morena falou, tocando carinhosamente o joelho da outra. - Tome as rédeas da situação, sim? - Hwasa ficou olhando com um semblante calmo para a outra e quando ia começar a falar, a porta do apartamento se abre, mostrando Moonbyul e Wheein.
 

- Voltamos. - Wheein fala. Moonbyul apenas olha para Solar, recebendo um outro olhar da outra. - Então Hye, vamos? Já está tarde. - a menor fala.

- Vamos, seus pais devem ter pensado que você morreu, não aparece desde ontem de tarde. - Hwasa fala comum pequeno sorriso. 

- Pois é, minha mãe já deixou mil mensagens pra mim. 
 

As duas mais novas se despediram das donas da casa, e foram embora. Já estava perto da uma da manhã, Moonbyul se deitou no sofá e olhou para Solar.
 

- Como foi a conversa com Hwasa? 

- Melhor do que eu pude imaginar~ - a morena disse com alívio. - Não se preocupe, amanhã essas duas não tem mais para onde fugir! - Solar falou sorrindo e Moonbyul sorriu animada. 

- Wae, foi tão boa assim a conversa? 

- Yeah~ - Solar sorriu, mordendo o próprio lábio. 

- Yah, que bom, então. - a maior falou, se espreguiçando. - Já vai dar uma hora da manhã. 

- Vamos assistir um filme? 

- Outro? Agora? Você não ta com sono não? 

- Nenhum~ - a mais velha encara com os olhos esperançosos.

- Eu estou com sono Yong~ E você vai dormir no meio do filme, eu te conheço! 

- Ah Byul, não vou. Prometo que se eu sentir sono eu desligo tudo e te acordo para ir pra cama! - falou, mexendo as duas pernas da outra.

- Aish... Okay. - a loira fala, em desistência. Solar abre um sorriso enorme e vai pegando o controle para ligar a televisão.

 

...

 

Moonbyul começa a brir seus olhos lentamente. Virou seu rosto para o lado e viu que estava na sala.

"Eu sabia"  Pensou a loira. Avistou a outra garota deitada no outro sofá em sono profundo. Moveu as mãos pelos lados de seu corpo, procurando seu celular. 

Abriu o aplicativo de mensagens e no meio de várias mensagens, notou as de Krystal, eram recentes. Ela estava falando da prova que acabara de terminar na qual Moonbyul havia lhe ajudado a estudar. Engatou então uma conversa com a mais nova. Ficou tão entretida com seu celular que não percebeu a outra menina acordar.
 

- Que horas são Byul? - a morena perguntava esfregando um dos olhos, sentada com as pernas para cima do sofá. 

- W-Wae - falou em um pequeno susto, desviou o olhar da tela e encarou a outra. - Acordou~ São 10:40. 

- Hum... - a morena volta a cair de costas no sofá, preguiçosamente. 

- Eu disse que você iria dormir no meio do filme unnie, teimosa~ 

- Mas eu assisti quase até o final! 

- Yah, yah~ 
 

Assim, as duas meninas permaneceram deitadas mexendo em seus celulares e conversando qualquer coisa, até que a fome as estimulassem a se levantar. 

 

...

 

POV Moonbyul 

 

Passei minha manhã fazendo nada, Solar estava na cozinha ouvindo uma música enquanto fazia algo para o almoço, recebi uma mensagem de Wheein "Pronta para encher a cara hoje Moonbyu~".
 

"Claro, claro" - respondi.

"É assim que eu gosto de ver!"

"Você e Hwasa vão dormir aqui?"

"Ah, eu não sei depende de como vai andar o casalsinho" 

"Casalsinho? Você e Hwasa?!" - ri. 

"Quem sabe... Mas, é de Solar e você que estou falando."

"Então não vai ter problema nenhum, por que nada vai acontecer~"

"Por falta de vontade é que não vai ser, omo, acabei de me lembrar de vocês duas dançando ontem, estou tão orgulhosa de mim!"

"Você não vale um centavo Wheein" - sorri.

"Vai, me agradece. Eu sei que você deve ter adorado kukukuku"
 

Graças as mensagens, retornou em minha mente meu momento com Solar ontem, e eu sentia um arrepio no meu corpo inteiro só de lembrar, meu deus, eu precisava fazer alguma coisa, viver nessa situação estava colocando meu auto-controle em teste.
 

 "Aish, pra quê mentir, se eu gostei mesmo" - mandei, segurando um pequeno sorriso que queria se abrir.

"Huhuhu, eu sei, eu sei~" "Byul-ah, por que você não parte pra cima, ein? Tenho certeza que a Solar não vai resistir ao seu charme"

"Qual a parte chamada Eric Nam, você ainda não consegue entender, ein Wheein?"

"Bobagem, espere só e verá~"
 

Apesar de achar impossível, eu realmente desejava que Wheein estivesse certa, e que eu conseguisse alguma aproximação de Solar, mas eu estava com medo, com medo de fazer alguma besteira. Agora eu estava pensando duas vezes se seria uma boa ou não beber, eu não queria alimentar falsas esperanças, e só conseguiria isso se estivesse racional. 
 

"Eu e Hwasa vamos de carro buscar vocês, okay?" 

"Okay, acho que vou ser a motorista da rodada." 

"Oh, mas é claro que não vai~ Pode deixar que vai ser a Hwasa, hoje você vai beber comigo~"

"Aish..." - suspirei, pensando em como seria hoje a noite. Mesmo não querendo, eu já estava alimentando alguma esperança de que algo iria acontecer! Aish, Moonbyul, é melhor para com isso agora, antes de ficar reclamando por ai depois.
 

Não, não tem como... Solar namora, ela gosta do Eric... Ela só me vê como amiga... É. Isso! Eu e Solar somos apenas amigas e nada vai acontecer, por quê ela está comprometida e não me vê com esses olhos. Yeah, isso ai Moonbyul, raciocine. Meus pensamentos corriam rápidos quando levei um susto ao sentir uma mão no meu ombro. 
 

- Wow, ta com medo de quem? 

- Que susto Solar! - virei meu rosto para vê-la atrás de mim, ela deu uma pequena risada. - Eu tava distraída aqui. 

- Wae, só vim avisar que o almoço está pronto.

- Okay. Já estou indo. 

 

...

 

Em seu apartamento Hyejin, agora estava pensando em sua conversa com Solar ontem a noite. A decisão em sua mente martelava, será que Wheein realmente estava insegura? Ela ponderava se valia ou não a pena tentar saber a resposta, não gostava de entrar nestes tipos de conversa.
 

- Pare de complicar as coisas Hyejin, você não é assim. - falava consigo mesma. - Você gosta dela, ela gosta de você. - falou, abrindo um pequeno sorriso depois de algum tempo.

 

...

 

E assim, a segunda foi passando normalmente. Cada uma das quatros com seus pensamentos particulares, naquela noite alguma coisa iria acontecer.


Notas Finais


Ah~ Perdoem essa frase final tosca, estava sem idéias para finalizar o capítulo kkkkk
Então gente, o quê vocês acham que vai acontecer? Ah~ Muitos acontecimentos para o próximo capítulo~
Então pessoal, até o próximo capítulo~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...