1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 5

História Perdida em Você - Capítulo 5


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Eai gente!
E esse comeback da mamamoo ein? Não to aguentando mais esperar, o teaser da Moonbyul dançando junto com a Hwasa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, então, então, mais um capítulo gente~
Espero que gostem e tenham uma boa leitura!

Capítulo 5 - Capítulo 5


Hwasa estacionava em frente ao lugar e com isso todas as quatro saíram do carro. O local estava cheio, não a ponto de estar intransitável mas sim agradavelmente confortável. Apesar da vontade de Wheein de dançar, a mesma sabia que Moonbyul não era a maior fã de boates e sabendo disso, ela optou por uma barzinho maior onde as pessoas também tinham a opção de dançar no salão, lugar que concentrava o maior número de pessoas do local. Vários grupos de jovens interagindo enquanto aproveitavam a música que tocava.

 Entraram no local e foram atrás de uma mesa, optaram por uma que ficava encostada na parede, de madeira retangular e na parede um sofá que decorria por toda sua extensão para que as pessoas o usassem como assentos paras as mesas ali próximas, além de duas cadeiras em cada ponta do retângulo. O local era iluminado por uma luz alaranjada intimista, e o som que tocava agora era um pop eletrônico qualquer.

Wheein sentou na cadeira em uma ponta da mesa e Hwasa ao seu lado no sofá, logo em seguida estava Solar e ao seu lado por último Moonbyul. Assim que estavam acomodadas um garçom veio de encontro para anotar seus pedidos.
 

- Nós vamos querer cerveja e uma água de côco, por favor. - falava Wheein. O garçom assentiu e foi embora buscar os pedidos.

- Pra uma segunda até que aqui está cheio. - Hwasa falou dando uma olhada pelo local. - Hum... Já estou vendo varias possibilidades... - fala maliciosamente com um sorriso de canto. 

- A sua melhor está aqui - Wheein fala com um sorriso, virando o rosto da outra pelo queixo fazendo a mesma soltar uma pequena risada. - E o casalzinho, ta falando o quê aí? - a menor perguntou olhando para Moonbyul e Solar, fazendo as duas olharem.

- Nada, só vendo o cardápio. - a loira falou.

- Vamos beijar umas bocas hoje Moonbyul? -Wheein falou divertidamente.

- Você ta muito preocupada com a minha boca pro meu gosto, Hwasa não tá dando conta não, é? - a loira brinca, fazendo Solar e Hwasa rirem.

- É claro que ela dá conta! - Wheein fala. - Então pode ficar tranquila. - sorriu divertidamente e Moonbyul riu.

- Beber muito hoje! - Wheein torna a falar.

- Eu concordo. - Solar fala. O garçom então, retorna à mesa com um balde cheio de garrafas e um copo com água de côco. 

- Parece que alguém perdeu alguma coisa nessa mesa, ein. - Hwasa sussurrou para Moonbyul, e indicou com o rosto para um canto, onde uma menina de vez em quando olhava para a loira mais alta.

- Hum... - Moonbyul falou minimamente sem ligar muito.

- Moonbyul sempre arrasando corações... - Solar falava divertidamente.

- Pois é, essa minha amiga Moonbyul... Não sei como você ainda não caiu no charme dela Solar. - Wheein falou, fazendo Moonbyul sentir as bochechas esquentarem de vergonha. Solar riu.

- Deixem de história, todo mundo sabe que a Wheein é a que não para quieta - Moonbyul fala dando um gole na sua bebida.

- É verdade! - Hwasa fala.

- Wae, agora sou apenas sua meu amor~ - Wheein fala fazendo uma cara fofa no final.

- E desde quando, isso se tornou uma relação  reciprocamente monogâmica, posso saber? - Hwasa fala dando uma pequena risada.

- Wae~ Não me maltrate assim. - Wheein fingiu tristeza, fazendo Moonbyul e Solar rirem.

- Coitada da menina Hye. - Solar fala com um sorriso divertido.

- Mas eu só queria saber esse pequeno detalhe mesmo. - Hwasa falou com um sorriso de canto, gostando de brincar com a outra.

- Todo mundo sabe que vocês se amam~ - Moonbyul fala com um sorriso vitorioso.

- Eu vou beber pra esquecer meus problemas... - Wheein fala, dando um gole na sua cerveja.
 

As garotas começaram a conversar e beber enquanto as músicas não paravam de tocar, a pista no meio do salão continuava com um volumoso fluxo de pessoas, as luzes da mesma alternavam de tempos em tempos, mas o que predominava era a penumbra, fazendo o local mais charmoso e discreto.

Wheein e Hwasa ora ou outra trocavam alguns selinhos, olhavam o movimento e até flertavam com outras pessoas que lhe lançavam algum olhar, mas nada passava de diversão, pois quem elas queriam estava ali ao seu lado.

Moonbyul e Solar conversavam e bebiam também, Moonbyul já arrancara diversas risadas da outra com suas historias, além de claro já ter soltado diversas provocações para a mesma, que sempre dava um tapa em seu ombro e dava um sorriso de canto. 
 

- Aquela menina ainda está te olhando, sabia? - a morena fala dando um gole em sua bebida. 

- Sério? Ainda? - Moonbyul falava olhando para onde a menina estava e depois voltando a olhar nos olhos da outra. - Ciúmes? - fala de um jeito brincalhão, fazendo a outra rir.

- É sério Byul! Ela é bonita...

"Você é muito mais"  - pensou a outra. - É, vamos ver... - falou sem vontade.

- Olha só essas duas - Solar falou indicando com a cabeça para Wheein e Hwasa que agora se beijavam. 

- Você disse que de hoje não passava Yongsun, o quê você tem em mente? 

- Ainda estou pensando... - fala deitando a cabeça no ombro da outra.

- Já está com a cabeça pesada? - Moonbyul perguntou dando uma pequena risada. 

- Wae, eu não sou tão forte pra bebida como você! 

- Ah não! Nem pensar, vamos dançar agora senhorita Yongsun! - Wheein fala ao ver a outra com a cabeça deitada. A garota levanta a cabeça com o susto. 

- Mas o quê que eu fiz? - Solar pergunta.

- Eu te conheço, quando começa a se escorar é porquê já está ficando bêbada. - Moonbyul e Hwasa riem. - Eai, quem vem dançar? - a menor fala.

- Vamos lá! - Solar se levanta dando um último gole na sua garrafa, a esvaziando e vai com Wheein e Hwasa.

- Moonbyul não vem não? - Wheein pergunta.

- Não, vou ficar aqui na mesa. 

- Okay, daqui a pouco a gente volta. - Moonbyul assentiu com a cabeça.
 

Wheein puxou a mão das duas e foi indo para a pista, agora que Solar estava sozinha poderia começar a tentar arrancar alguma coisa relevante que ajudasse a situação de sua amiga.

 Na mesa, Moonbyul mexia em seu celular enquanto dava goles em sua bebida, levantava o olhar de vez em quando para observar suas amigas, e inevitavelmente prendia seu olhar em Solar.

- Aish, como eu quero ela... - a loira falou para si mesma, com os olhos vidrados em Solar.
 

Na pista Wheein dançava junto às duas amigas, segurava um dos ombros da mais nova enquanto balançava os quadris em sua frente, a loira apenas sorria satisfeita.
 

- Eu não quero ficar segurando vela não~ - Solar falou, se jogando nas duas com os braços estendidos, fazendo as mesmas rirem.

- Wae, estraga prazeres unnie. - Wheein falou divertidamente.

- Vem cá que eu danço com você. - Hwasa fala puxando a cintura da amiga de lado. Wheein olhou e soltou uma risada, observando as duas a continuarem a dançar, passou o olhar pela sua mesa e notou um garota conversando com Moonbyul.

- Parece que Moonbyul tá fazendo alguns progressos. - Wheein falou próxima das outras, atraindo a atenção das mesmas.

- Yeah~ - Hwasa fala animada.

- Uhuhu~ - Solar fala igualmente animada.

 

...

 

As garotas depois de algum tempo dançando decidiram retornar para a mesa, encontrando a loira mais alta sozinha. 
 

- Voltamos~ - Solar falou.

- Cadê sua amiga Byul? - Wheein perguntou, se sentando junto com as outras.

- Que amiga? - a loira perguntou inclinando a cabeça em dúvida.

- Aquela que tava sentada aqui conversando com você...

- Ah, já foi. 

- E aí, aconteceu algo? - Wheein perguntava curiosa.

- Não, ela era amiga de uma garota que estava a fim de mim mas estava sem coragem de vir falar comigo. - falou normalmente. - Disse para ela que eu não estava interessada. 

- Tá se guardando pra quem Byul? - Hwasa fala com um olhar provocativo.

- Não estou me guardando pra ninguém - ela ri.

- Sei... - Wheein fala.

- A culpa não é minha se a Solar não quer nada comigo - a loira fala divertidamente, levando seu olhar para a mais velha.

- Ei, não coloque a culpa em mim! - a  morena fala indignada, fazendo a outra rir.

- Mas é a pura verdade - a loira fala séria no ouvido da outra, fazendo a mesma ficar em silêncio, para logo depois se afastar dando um tapa no ombro da outra.

- Yah! - Solar fala sem jeito e Moonbyul ri. 

- Olha essas duas Hye... Falta mais o quê para se pegarem, pelo amor de deus?! - Wheein sussurra incrédula para a outra balançando a cabeça em descrença. Hwasa ri.

- Alguém vem no banheiro comigo? Tô apertada. - Solar fala se levantando.

- Eu vou unnie. - Wheein fala. 

- Vamos então. - Solar fala, já tonta devido a bebida.
 

Chegando no banheiro, as duas logo vão para os sanitários vazios. Depois de poucos segundos Solar sai e logo depois Wheein, as duas estavam lado a lado lavando as mãos.
 

- Quando é que você vai dar uns beijos na Byul, ein Solar? - Wheein perguntou sem rodeios, discrição nunca fora o seu forte mesmo. 

- O quê?! - a morena perguntava com um sorriso confuso. 

- Ah, tá mais do que na hora!

- Wae, da onde você tirou isso Whee? Somos amigas.

- Eu também sou amiga da Hye. - a menor falou rindo.

- Isso não faz sentindo algum - a morena riu balançando a cabeça. Wheein se aproxima um pouco da outra.

- Voce nunca sentiu curiosidade? - falou olhando nos olhos da outra.

- Quê? Não! - falou sem entender e nota o olhar insistente da outra em si. - Para de me olhar assim Whee! - riu.

- Tem uma primeira vez pra tudo, ué. E vai por mim... - a morena falou se aproximando do ouvido da outra, sussurrando. - Ela deve ter uma pegada ótima. - a menor fala, fazendo a bochecha da outra esquentar. Se afastou da mais velha soltando um sorriso atrevido e foi indo para fora do banheiro, deixando Solar pensativa.
 

Chegando na mesa, Wheein senta com um sorriso animado no rosto e se debruça na mais nova das quatro para sussurrar.
 

- Semente da curiosidade plantada com sucesso! 

- Hã? Semente do quê? - Hwasa olha pra ela sem entender. - O quê você fez?

- Digamos que eu dei um empurrãozinho na nossa amiga Yongsun. 

- E como você tem tanta certeza de que isso vai funcionar? 

- Ta na cara que ela gosta da confusão Hye~ - suspirou alegre, dando um gole em sua bebida. - Ah, eu sou incrível!

- O quê vocês duas tanto cochicham aí, ein? - Moonbyul pergunta.

- Coisas de casal. - a menor fala, fazendo a outra ao seu lado levantar uma sobrancelha.

- "Coisas de casal?" - a loira fala, fazendo Solar e Moonbyul rirem.

- Ah Hwasa, para de ser difícil, a gente sabe que você adora essa criatura. - Solar fala.

- E não é que essa bêbada tem razão? - a loira mais alta fala, recebendo um olhar contido de Solar.

- Eu não estou bêbada! Não muito... - a morena fala sussurrando ao final.

- Aham, e eu sou a presidente da Coréia. - Moonbyul fala. - Que horas são ein? 

- Duas e meia. - Hwasa fala.

- Aigo, vamos beber por que ainda tá cedo! - Wheein fala. - Vamos virar algumas, hum?!

- Vamos?! - Solar diz animada. 

- Vamos. - Moonbyul assente achando engraçado a animação das outras duas. E assim as três comecaram os mais diversos desafios alcoólicos.

 

...

 

Algum tempo depois, Wheein e Solar já estavam mais "pra lá do que pra cá", Moonbyul estava um pouco tonta e Hwasa perfeitamente sóbria, apenas rindo das outras.
 

- Ei, não acha que ta na hora de ir falar com ela? - Solar falava baixo com um braço em torno do pescoço de Hwasa, indicando com a cabeça para o lado de Wheein.

- É mesmo? - a outra perguntou divertida, achando engraçado o estado embriagado da amiga.

- É! Eu sei que eu estou bêbada mas me lembro muito bem da nossa conversa! Está na hora de tomar uma atitude, hum?

- Eu sei, eu sei... - a outra assente.

- Byul! - Solar chamou de repente assustando Hwasa e Moonbyul. - Vem, vamos dar uma volta! - disse, se levantando.

- Wae, pra onde você quer ir? - perguntou confusa, colocando uma das mãos nas costas da outra, para firmar a posição da mesma.

- Dar um volta! - a mais velha fala, sem se preocupar em dar alguma desculpa.

- Okay... - a loira assente sem entender e se levanta indo com Solar.

 

Yongsun sai andando e puxando Moonbyul pela mão, a loira apenas deixa ser conduzida. Segundos depois estavam na pista de dança, Moonbyul para e encara a garota.
 

-  Falei com Hwasa. - a mais velha falou no ouvido da outra devido ao barulho. 

- Ah... - Moonbyul assente entendendo a situação. - Entendi.

- Aham! - a morena afirma, começando a mexer o corpo de um lado pro outro de forma devagar, acompanhando calmamente a música.
 

Moonbyul observa a outra dançando e começa a acompanhar a mesma, as duas apenas pendiam para um lado e para o outro, apenas para não ficarem paradas no meio da pista.

A loira ora ou outra desviava seu olhar ao redor para não ter que ficar encarando a outra por tanto tempo. Yongsun fazia o mesmo. A música que tocava tinha uma batida mais suave, porém ainda animada.

Moonbyul se pegou reflexiva, pensando nesta noite, em como estava sendo agradável passar esse momento junto com suas amigas mas principalmente, com Yongsun. 

Nada de Eric ou de qualquer outras distrações, apenas um momento divertido e leve com a outra. Mesmo a desejando tanto, já se sentia satisfeita por estar com ela aqui e agora. 

Já Solar olhava agora a menina à sua frente. Passou a analisar o rosto da outra, que agora estava de perfil. Quando Moonbyul virou o rosto para si lhe encarando de volta, veio em sua mente sua conversa com Wheein. Ficou a encarar a outra, testando sua própria vontade e achou incrível como não desviavam o olhar, que se prolongava mais e mais. Não pode deixar de notar quando Moonbyul desceu seu olhar para sua boca, mas logo depois voltou para seus olhos, como se não devesse fazer aquilo. Sentiu suas bochechas esquentarem por um momento.
 

- Hey - Solar chamou, saindo daquele pequeno transe.

- Oi. - Moonbyul respondeu calma.

- Tá pensando em que? 

"Em você" - pensou a loira. - Em nada específico! - falou.

- Vamos no banheiro? Estou apertada de novo. - Solar falou, desviando o olhar e jogando seu cabelo para trás com uma mão, com uma pequena careta de desgosto.

- É a cerveja.

- É, eu sei~ - a morena falou em tom arrependido. 

 

Na mesa, Hwasa observava a menor a comer tranquilamente, dando um sorriso, achando adorável o jeito despreocupado da outra.
 

- Yah! Eu adoro essa música! - a morena falava empolgada mexendo os braços, Hwasa apenas abriu um sorriso.

- Whee. - chamou a mais nova calmamente, atraindo o olhar da mesma. A música tocava animada ao fundo, criando um ambiente gostoso. Hwasa se aproxima do ouvido da outra e sussurrou em seu ouvido. - Namora comigo?
 

...
 

No banheiro, Moonbyul via a outra sair da cabine e indo para a pia lavar as mãos, não pode deixar de notar o cambalear da mesma, achando graça do comportamento.
 

- Você não fica bêbada nunca? - a morena pergunta um pouco desacreditada.

- Yah, mas quem disse que eu não estou bêbada? - deu uma pequena risada. - Eu estou um pouco tonta e começando a querer trocar os pés... - falou com um pequeno sorriso, e viu Yongsun levantar o olhar para si e a encarar.

- Bwo? - a loira pergunta, encarando os olhos da outra. - Gosta do que vê? - fala com a voz baixa e um sorriso de canto, já imaginando a reação da outra.

- W-Wae~ Byul! - a morena exclama desviando do olhar na mesma hora. A loira ri abraçando a outra pela cintura.

- Babo~ - a loira fala divertida, deixando um beijo em sua bochecha. Yongsun segura o sorriso enquanto se apoiava com os braços nos ombros da outra, sentindo um arrepio inédito pela aproximação. Moonbyul mal sabia que Solar agora pensava no que sua outra amiga lhe dizera mais cedo.

Depois que Wheein falou consigo no banheiro, como um bom ser humano que é, e sendo a curiosidade inerente ao seu íntimo, Solar se permitiu divagar sobre o que sua amiga havia lhe dito. 

Moonbyul era uma garota bastante bonita, não era a toa que tantas garotas e garotos se interessavam por ela. E ela sentia que a química das duas funcionava muito bem com esse jogo provocativo que sempre mantinham. Abriu um sorriso com o pensamento. 

Mas já eram amigas a tanto tempo, se tivesse que acontecer algo, já teria acontecido, mesmo que fosse apenas brincadeira de momento. 
 

- Vamos voltar - a loira falou dando um leve aperto na cintura da outra e a soltando do abraço.

- Vamos. - a morena assentiu.


...
 

Na mesa Wheein estava com os olhos surpresos e com a boca entreaberta em um sorriso sem acreditar, tinha ficado sem reação e não conseguia falar nada. Hwasa abriu um sorriso feliz achando graça na reação da outra. O silêncio continuava enquanto a musica tocava.
 

- Pera, isso não é imaginação fértil de bêbado não, não é? - a menor perguntou ainda sem acreditar, a mais nova começou a rir.

- Não. - deu um pequeno riso. Segurou uma das mãos da outra com a sua. - E então...? - a loira perguntou com um leve levantar de sobrancelhas. Wheein ainda estava sem acreditar, uma felicidade enorme tomou conta dentro de si fazendo seu coração começar a bater mais intensamente. A mais velha apenas puxou a outra pelo rosto e selou os lábios em um grande beijo, sem conseguir parar se sorrir. A loira já tinha a sua resposta.

- Eu aceito! Aceito, aceito, aceito, aceito! - a morena falava repetidamente com um grande sorriso, ainda segurando o rosto da outra em suas mãos e com os lábios próximos. Hwasa sentiu uma sensação reconfortante em seu peito e também uma felicidade enorme ao ver a alegria da outra, inclinou o rosto para começar outro beijo.
 

...
 

Moonbyul e Solar estavam andando de volta para a pista, agora mais agitada do que antes. Solar erguia o pescoço tentando enxergar a mesa delas daonde estavam. Moonbyul se apoiava na cintura da outra andando com cuidado na pista cheia.
 

- Tá tentando ver o quê? - a loira perguntou em seu ouvido, causando um arrepio na outra.

- Hwasa e Whee. 

- Deixa elas. - Moonbyul falou rodando a outra pela cintura para sua frente, a morena apoiou a cabeça no ombro da outra descansando. - Tá com sono Yeba? 

- Só descansando. 

A mais alta apoiou sua cabeça na cabeça da outra e ali ficou com ela dançando a passos lentos. Solar apenas ficou a pensar em silêncio.

 

POV Moonbyul

 

Meu coração se encheu ao estar assim com Yongsun, como eu queria beijar ela agora. Eu não pude deixar de sentir uma pequena angústia ao pensar que ela era de outro. Suspirei mentalmente.

Será que eu nunca teria uma chance? Mas que droga Moonbyul! Tentei afastar esses pensamentos da minha mente. Me concentrei na respiração dela que batia sem querer no meu pescoço. Isso não estava ajudando em nada.
 

- Vamos pra mesa? - falei.

- Okay. - ela assentiu ainda na mesma posição e depois se afastou de mim. Peguei em sua mão e fui indo para a mesa.

 

POV Moonbyul off

 

As duas chegaram à mesa e pararam de frente para a mesma, chamando a atenção das outras duas que até então conversavam.
 

- Wae, aonde vocês estavam? - Wheein perguntou. 

- Por aí dando uns beijos. - Moonbyul falou com um sorriso de canto, fazendo Wheein abrir um sorriso arteiro. Solar deu um tapa na loira achando graça, mordendo o lábio enquanto sorria.

- Ei - Wheein falou chamando a atenção das duas.

- Que foi? - Solar perguntou, olhando para a outra junto com Moonbyul.

- Adivinha quem está namorado? - a menor falou encostando a cabeça no ombro da namorada com um pequeno sorriso. Solar e Moonbyul na mesma hora entenderam o recado, ambas abrindo um sorriso enorme.

- Ah eu não acredito! Finalmente! - Moonbyul exclana com os dois braços pra cima, fazendo as outras duas rirem.

- Não estou acreditando! - agora era Solar que falava animada. - Já estava na hora!! - a morena falou se jogando em um abraço em cima das duas. - Parabéns~ Não sabem como me deixam feliz! 

- Obrigada unnie. - Wheein falou se afastando do abraço.

- O mundo pode acabar agora, sim? - Moonbyul brincava.

- Cala boca Byul - Wheein riu.

- É verdade, eu e Moonbyul não sabíamos mas o que fazer, vocês duas eram muito teimosas! - a morena falava enquanto as outras riam.

- Ah vamos comemorar! Vamos beber! - a menor falou, levantando o braço.
 

Com isso, as quatro passaram a conversar ainda mais, com o foco principal no mais novo casal da mesa, o ambiente estava animado e contagiante. Mal sentiram o tempo passar. Moonbyul relembrava o início da relação das duas e Solar também comentava, fazendo as outras duas rirem. Wheein também não deixava passar a oportunidade de provocar as outras duas, que tiravam na esportiva e se divertiam com as insinuações. 

...

 

POV Moonbyul

 

Ah, eu estou tão bêbada! Nada mais desce pela minha garganta! Parece que depois do anúncio do namoro de Whee e Hwasa nós tínhamos ficado mais energéticas do que nunca!
 

- Ah, eu não aguento mais ir no banheiro! - Wheein falava.

- Vamos, eu vou com você - Hwasa falou. 

- Olha que coisa mais fofa, as namoradas~ - Solar falava, brincando e eu ri, as duas apenas deram uma pequena risada e foram indo.

- Ah Byul, eu estou tão tonta! - Solar falou apoiando a cabeça no meu ombro.

- Eu também. - afirmei enconstando minha cabeça na parede, fechando os olhos, enquanto descansava minha mão em sua cintura. Ficamos ali quase dormindo até Hwasa e Wheein chegarem.

- Ei, dorminhocas. - escuto Wheein falar. - Vamos pagar a conta. - abro só um dos meus olhos. Me desencosto da parede e Solar afasta a cabeça do meu ombro.
 

Nós quatro nos levantamos e fomos pagar nossa conta. O relógio ja marcava 03:40, quando fomos seguindo para o carro de Hwasa. Eu e Solar fomos dormindo no banco de trás o caminho inteiro, só acordamos ao chegar no nosso prédio.

 Nos despedimos das outras e fomos seguindo para o nosso apartamento. Eu via as coisas girarem e acredito que Solar não estava muito diferente de mim. Não podia deixar de achar graça pela sua tontura toda. Solar nunca foi a mais forte pra bebidas.

Entramos em casa e fui direto para a cozinha beber um copo de água, enchendo também um copo para Solar que a essa altura já devia estar jogada na sua cama. Fui para o seu quarto, e fui entrando com cuidado para não cair naquela escuridão toda.
 

- Yong~ - chamei.

- Hum...

- Beba água. - falei sentando na ponta da cama.

- Não consigo me levantar... 

- Consegue sim - falei, fazendo um carinho no seu joelho. - Vamos, você vai me agradecer amanhã. - falo e a vejo se levantar, pegando o copo e bebendo-o de uma vez. Tiro o mesmo de sua mão, e me aproximo do seu rosto deixando um beijo carinhoso em sua bochecha.
 

- Boa noite Yeba - falo, e ainda com o rosto próximo ao seu, sinto sua mão em minha nuca arrastando meu rosto para um selinho rápido, em um movimento fluido e natural. 

- Boa noite Byul - ela fala ainda perto de mim com a voz embriagada e olhos sonolentos. Minha respiração para por um segundo.

Eu apenas fiquei estatística sem entender o que tinha sido aquilo.


Notas Finais


Eita, eita, eita, EITAAAAAAAA kkkkkkkkkkkkk
Gente essa Solar está me dando muito trabalho! Vocês acham que os acontecimentos estão muito rápidos ou que a velocidade está aceitável? Preciso que vocês me digam!! É Sério!
Eu fiquei muito em dúvida se colocava esse selinho nesse final ou não, sinto que as coisas tinham que se destrinchar mais, o quê vocês acham?
Pra todos os efeitos, está ai kkkkk Agora é esperar a cena dos próximos capítulos QQ
Até o próximo cap o/


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...