História Perdida em Você - Capítulo 8


Escrita por: ~

Postado
Categorias Mamamoo
Personagens Hwasa, Moonbyul, Solar, Wheein
Tags Moonsun
Exibições 125
Palavras 2.671
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Fluffy, Romance e Novela
Avisos: Homossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Heeeeey~~~
Tem alguém ai? QQQQ
Eai pessoal, desculpem a demora, a semana passada passou tão rápido que eu não tinha escrito praticamente nada nela! Consegui escrever apenas nessa semana, comecei a escrever na segunda e hoje estou postando, por isso o capítulo está um ritmo mais acelerado(?) e também um pouco curto. Me perdoem~
Bom, é isso, espero que apreciem a leitura!

Capítulo 8 - Capítulo 8


POV Moonbyul
 

Quando acordei, Yongsun já não estava mais em casa, ela tinha ido e me deixado com a memória do nosso beijo de ontem à noite. Meus olhos agora fechados lembravam da sua boca na minha. Ainda posso sentir a sensação em meus lábios, como se tivesse sido agora. Meu peito se agita, e eu solto um suspiro lento para tentar me acalmar. Meu corpo estava quente e inquieto.

Eu podia dizer que estava realmente perdida, agora mais do que nunca eu queria Yongsun, na verdade eu necessitava dela. Seu beijo tinha sido algo que não chegava nem perto de todas as vezes que eu tentei imaginar. Sua língua na minha foi a melhor sensação que eu senti há tempos. Passo minhas mãos pelo rosto, sentindo a frustração de não ter os lábios dela aqui e agora.

 

. . .

 

POV Solar
 

Eu olhava a paisagem pela janela do carro, via as árvores passando rapidamente. Solto um suspiro mentalmente, não havia dormido praticamente nada nessa última noite, minha cabeça estava a mil, apenas pensando no beijo de ontem a noite. Droga, o quê foi aquilo? Nós nos beijamos. Passei a noite toda voltando a cena em minha mente.
 

"Eu quero muito te beijar agora."
 

Fecho meus olhos, mesmo a voz baixa dela havia preenchido todo o meu corpo. Eu a beijei, eu realmente fiz isso. Agora não sei se me arrependia ou se aproveitava a memória que havia ficado. Eu havia gostado, muito. Por isso, sai o mais rápido possível de casa, queria fugir, colocar meus pensamentos em ordem.
 

- Amor? - escuto a voz repentina de Eric e afasto rapidamente meus pensamentos.

- Oi

- Tá tão calada. - senti sua mão apertando meu joelho levemente, levei a minha até a sua, repousando ali.

- Não é nada, só estou com um pouco de sono... Não dormi muito bem essa noite.

- Aconteceu algo? - ele me perguntou, e instantaneamente, a memória do beijo se fez presente em minha cabeça.

- Não... Apenas estava sem sono...

- Quando chegarmos, você pode subir e dormir um pouco.

- É, acho que vou fazer isso.
 

Fico em silêncio novamente, eu não estava muito empolgada para encontrar a família de Eric. Justamente agora que minha cabeça estava a maior confusão do mundo. Por um momento a ideia de ficar com Moonbyul o dia inteiro sem fazer nada se fazia bem mais interessante do que essa viagem, será que ela havia ficado acordada também? Ela devia estar com uma ressaca enorme. Eu apertei meus lábios um contra o outro, mordendo-o no final.
 

"Aish Moonbyul... Sai da minha cabeça"

 

. . .

 

POV Moonbyul
 

Minha tarde estava passando monótona como todas as outras, eu estava deitada no sofá, como de costume, mexia no meu celular tentando não pensar em Solar, de novo. Desde a hora em que acordei até agora, minha cabeça apenas pensava nela, no beijo, e minha vontade dela só aumentava a cada momento, eu estava realmente inquieta.
 

- Ah, Kim Yongsun... - sussurrei sozinha.
 

Eu realmente tive coragem de beijá-la, ainda era difícil de acreditar. E só de lembrar que ela retribuiu, sentia meu coração acelerar novamente. Será que ela sentiu algo? Droga, ela tinha ido tão rápido essa manhã, a essa hora deveria estar na casa dos pais dele. Abraçando, tocando, beijando ele.
 

"Droga" - passo as mãos pelo meu rosto pela milésima vez naquela dia.
 

O quê eu iria fazer agora? Eu realmente não acredito que ela vá deixá-lo apenas por um beijo, e isso me frustra ainda mais. Ela iria retornar como se nada tivesse acontecido, e eu realmente não estava pronta pra isso, por quê muito coisa tinha acontecido! Eu realmente quero beijá-la de novo, e de novo, e de novo...
 

"Aish"
 

- Por quê você não vê que eu sou muito melhor que esse Eric? - lamento sozinha.

 

. . .

 

POV Solar
 

Depois de algum tempo na estrada, havíamos chegado na casa dos pais de Eric no começo da tarde. Fiquei pelo menos uns quinze minutos conversando com eles, os dois eram muito simpáticos, Eric realmente tinha puxado todo o jeito do pai, e eu achei isso encantador. Sua mãe me mimava tanto quanto mimava ele, e por um breve momento eu agradeci por ela não ser aqueles tipos de mães ciumentas. A família dele era realmente um amor.
 

- Okay pessoal, vamos deixar ela descansar um pouco, hum? - escuto Eric falar, e eu dou um sorriso tímido.

- Ah, vai lá Yongsun-ssi. - escuto o pai dele.

- Isso, vá descansar, minha filha. - a mãe dele agora falava.

- Sim, eu irei. Obrigada senhora Nam. - fiz uma leve reverência.
 

Segui Eric pelas escadas, passando o corredor nós chegamos em nosso quarto. Deixei minha bagagem no chão e me atirei na cama, fechando os olhos com o alívio que havia sentindo, segundos depois sinto um peso em cima de mim e vejo Eric esparramado com rosto deitado em meu ombro.
 

- Tá me achando com cara de colchão? - falo, virando meu rosto para o dele e ele dá uma pequena risada.

- Você é melhor que qualquer colchão. - escuto, não deixando de lembrar do jeito de Moonbyul, isso era algo que ela diria com certeza, um pequeno sorriso se abre em meu rosto sem aviso. Envolvo meus braços em seus ombros, abraçando-o.

- Vamos dormir~ - falo baixo, já fechando os olhos.

- Okay. - sinto ele deitar ao meu lado, me abraçando, e assim dormimos.

 

. . .

 

Abro os olhos vagarosamente, me sentindo relaxada pelo sono, demoro alguns segundos para perceber que Eric não estava mais no quarto. Viro meu corpo de lado, com preguiça de me mover, fecho os olhos novamente. Agradeço por minha mente estar vazia, e peço com todas as forças para que ela permanecesse assim.

Me estico no colchão e alcanço minha bolsa que estava no chão. Pego meu celular e começo a ver as mensagens, abro o grupo onde se encontrava Wheein, Hwasa, Moonbyul e eu, vejo as conversas atrasadas de hoje. Não pude deixar de notar que nem eu e nem Moonbyul havíamos falado nada.
 

"O quê será que ela deve estar fazendo?"
 

Será que ela pensava no beijo tanto quanto eu estava pensando? Aish Yongsun, aqui está você pensando nela de novo. Vejo a lista de contatos no meu aplicativo de mensagens e paro em Moonbyul, um dos primeiros nomes da lista. Eu estava com uma vontade enorme de falar com ela, mas evitei, não queria que o clima ficasse ainda mais estranho e confuso entre nós.
 

"Aigoo..."
 

POV Solar off

 

. . . . .

 

A sexta estava chegando ao seu fim juntamente com o primeiro dia da viagem de Yongsun, a mesma havia passado a noite com a família de Eric, eles haviam preparado um jantar especial para sua chegada, foi um clima agradável podia dizer. Tirando os momentos em que sua mente lhe traia toda vez em que sentia a boca do seu namorado na sua, era como se não fosse o suficiente. Ela sabia o quê era aquilo, e isso a fez sentir uma mistura de culpa e medo.

Medo do que ela estava sentindo, não queria confundir as coisas, mas ela não podia negar que o quê estava sentindo por Moonbyul tinha mudado, seu corpo pedia pelo contato da loira, e isso causava medo em Yongsun, afinal, como as coisas chegaram a esse ponto? Mais uma noite se passou, com inúmeros pensamentos, nem mesmo seu namorado ali ao seu lado abrandava sua cabeça.

Já Moonbyul sentiu o dia passar tortuosamente devagar, havia passado a noite como o resto do dia, não tinha feito nada muito significativo a não ser pensar em Solar, e tentar se distrair com seu celular, computador ou televisão, mas sem muito sucesso efetivo. Ela pensava no que a morena estaria fazendo agora, se já estaria dormindo ou não, se ela pensava em si, assim como ela pensava nela, mas logo sentiu um aperto ao lembrar que provavelmente ela estaria ao lado dele. 


​- Vá dormir Moonbyul... - a loira sussurrou para si mesma na sala vazia.

 

. . .

 

O sábado havia chegado e a loira estava em sua sala, com seu notebook no colo, vendo suas redes sociais, vinha descendo a barra de rolagem até encontrar uma foto de Eric e Solar, postada por ele. Leu a legenda "A melhor de todas me escolheu." e sentiu um desgosto imediato. Soltou um suspiro impaciente, passando a mão pelo seu cabelo.
 

Era visível na foto o sorriso feliz dela, e isso acabava consigo, pelo simples fato de não ser ela a causa dele. Com certeza para ela aquele beijo não tinha sido nada, apenas um favor, os pensamentos assolavam rapidamente a mente de Moonbyul a deixando mais agoniada e sem saber o quê fazer. Sua frustração era enorme, e ela sentia vontade de esquecer tudo mais uma vez, aquela montanha russa de sensações que Solar estava causando em si já estava deixando sua mente exausta. Um dia ela se sentia confiante e no outro um simples gesto de Eric a fazia tudo desmoronar.
 

"Ta na cara que ela gosta dele, pare de se enganar Moonbyul. Esqueça isso."
 

Ela se forçava a aceitar aquilo, mas era difícil. Difícil de imaginar ela dando atenção apenas a ele, ela sorrindo apenas por causa dele, e aquela boca beijando somente a dele. Isso era algo que a loira custava a querer aceitar, mas era necessário, não estava mais aguentando ficar nessa situação. Passou os olhos mais uma vez pela foto sentindo um cansaço daquilo tudo.

Fechou a rede social rapidamente. Ela sentiu crescer dentro de si uma raiva incontrolável, não de Yongsun, mas sim de si mesma. Raiva por se deixar ficar assim por alguém que sabia que não poderia ter, raiva por Solar causar tanto efeito sobre si. Fechou os olhos tentando acalmar seus sentimentos, não gostava de sentir aquilo, respirou fundo, soltando o ar devagar.
 

"Se acalme Moonbyul"
 

Pensou, puxando seu celular e vasculhando seus contatos, iria até o de Wheein mas parou quando viu o de Krystal. Ela não gostava do clichê de procurar alguém somente para tentar esquecer outra pessoa, mas ela realmente precisava se distrair. Ponderou um pouco em falar com Wheein, ela não queria encher seus ouvidos novamente com a mesma história, mesmo sabendo que sua amiga estaria fielmente a lhe escutar. E Krystal sempre esteve ali, interessada, ela até certo ponto também. Poderia ser bom para não ficar pensando em Yongsun.  Pensou mais algumas vezes e abriu o contanto, mandando uma mensagem.
 

"Hey Krys. Estava pensando se você estaria muito ocupada hoje... Estava afim de fazer alguma coisa." - enviou, e após alguns minutos a resposta tinha aparecido.

"Hey Byul, como vai? Até agora não tenho nenhum plano pra hoje." - a loira viu e aguardou mais algum tempo, vendo que Krystal continuava a digitar. "Tem alguma coisa em mente?"

"Ainda não" - enviou, pensando ainda no que fazer. "Talvez sair para algum lugar?"

"Eu gosto da idéia. Se quiser eu posso passar ai, estou com o carro do meu pai hoje, posso te pegar na sua casa."

"Ah, okay então."
 

A conversa continuou por um longo tempo, Krystal tinha um papo muito agradável. Moonbyul sentia um pequeno frio no estômago com a vinda da mais nova, ela sabia que não iriam ficar apenas na conversa se dependesse da morena, e isso causava um pouco de ansiedade dentro de si. Mordeu seu próprio lábio, se perguntando se aquilo tinha sido uma boa ideia.
 

"Okay Moonbyul... Você só vai ter um tempo agradável com Krystal, nada mais." 

 

. . .

 

Na casa de Wheein, Hwasa se perguntava se o pais da outra sabiam ou não de seu relacionamento, uma vez que Wheein não tentava esconder seus abraços, olhares e carinhos na frente dos mesmos. Ela ficava sem saber o quê fazer, e Wheein parecia se aproveitar disso, uma vez que não era sempre que Ahn Hyejin ficava sem reação. Após um pouco mais de conversa, as duas subiram para o quarto da mais velha, onde a menor logo se atirou na cama.
 

- Seus pais sabem? - a loira perguntou, ainda em pé de frente a cama.

- Sabem de quê? - a menor perguntou com uma sobrancelha erguida e tom confuso.

- De nós.

- Wae... Bom, eu não sei. - a menor falou simplesmente, abrindo um pequeno sorriso. - Eles nunca me perguntaram. 

- E você nunca tocou no assunto?

-  E é necessário? Eu te trato da mesma forma como se eles não estivessem presentes. Acredito que eles possam desconfiar?  

- Esse é o ponto. - a maior falou se sentando na ponta da cama, fitando o semblante um pouco confuso da outra.

- Não entendi. - falou soltando uma pequena risada.

- Eu não sei como agir diante dos seus pais agora que estamos namorando, ainda mais com você agindo tão naturalmente na frente deles. 

- Eu acredito que eles não se importam tanto com isso. 

- Hum... 

- Se quiser eu falo pra eles, eles vão adorar saber da nova nora. - Wheein fala rindo, fazendo a outra rir também

- Você não tem juízo Jung Wheein. - a mais alta fala apoiando os braços entre os ombros da outra.

- E você é muito linda, sabia? - Wheein fala, colocando uma mecha de cabelo atrás da orelha da outra.

- Sei, você me lembra todos os dias. - as duas sorriem, e alguns segundos depois começavam um beijo.

 

. . .

 

 

POV Solar
 

O dia hoje estava passando lentamente, parecia se arrastar. Quando vejo os primeiros indícios da noite, fico aliviada. Eu e Eric havíamos passado a manhã toda na praia, e depois almoçamos em algum lugar ali perto. A viagem estava sendo boa, eu estava conseguindo balancear bem minhas preocupações, agora não me sentia tão presa àquele beijo como no início, estava conseguindo aproveitar mais a presença de Eric.
 

- Acho que minha mãe está encantada com você. - escuto ele falar com uma leve risada.

-  É, finalmente passei pela Sra. Nam. - solto uma leve risada.

- Acha que seus pais vão gostar de mim? Ou vão querer deserdar o namorado da preciosa filha deles?
 

Eu soltei uma pequena risada ao ouvir aquilo, na verdade, eu não me via apresentando Eric para os meus pais, pelos menos ainda não... Estava tão cedo ainda, não achava necessário dividir isso com ele agora. Na verdade, nesses últimos dias eu mal tive cabeça para pensar nele, principalmente agora com essa situação, era como se eu não estivesse certa do que aconteceria daqui para frente.
 

- Meus pais são tranquilos, pode ficar relaxado. - falei.

- Isso me deixa aliviado. - ele aperta minha mão.

 

. . .

 

POV Moonbyul
 

Já estava de noite, eu estava na cozinha comendo alguma coisa, enquanto esperava Krystal chegar, tinha me arrumado a pouco tempo, e agora esperava ela inquietamente. Nossa conversa de hoje a tarde havia tomado um rumo como posso dizer... Bem direto. Nós não havíamos falado nada diretamente, mas conseguíamos notar as insinuações entre as linhas, eu não podia negar que estava jogando esse jogo tanto quanto ela. Escuto a campainha tocar levando um pequeno susto. Me levanto indo até a porta e abrindo a mesma.
 

- Hey. - falo ao ver Krystal, um sorriso contido se formou em meu rosto.

- Oi - ela fala, e eu dou espaço para ela entrar e logo depois fecho a porta.

- Espero que não se importe. - ela falou, levantando uma sacola na mão com algumas cervejas.

- Ah, sem problemas. - falo, pegando o saco de sua mão e indo até cozinha deixar na geladeira, mas antes de ir, sinto meu pulso ser puxado, e seus lábios nos meus, ela me beija apenas com seus lábios e depois chupa o meu inferior, soltando ele lentamente. Olho seu rosto dando um sorriso de canto e me afasto indo para a cozinha. Eu não podia negar, ela era quente.


Notas Finais


Wae, wae, wae, será que a Moonbyul vai sucumbir a Krystal? E essa Solar? Eu to complicando demais a vida dela~ Acho que vou fazer ela parar de me dar trabalho, pq senão é mais trezentos anos pra eu escrever o próximo capítulo qqqq
Pois é, pois é, o quê acharam? O quê será que vai acontecer? Isso são cenas para o próximo capítulo~ qqq
Até o próximo capítulo pessoal o/

Ah, eu não prometo nada, mas vou fazer de tudo para o próximo sair ainda até esse domingo lol


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...