1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida em Você >
  3. Capítulo 9

História Perdida em Você - Capítulo 9


Escrita por: kanpeki_

Notas do Autor


Heeeeeeey, como vão?
Eu estou com sono, muito~
Aqui segue a saga final da viagem da nossa Solar, graças a deus QQQQ
Espero que apreciem o capítulo e tenham uma boa leitura!

Capítulo 9 - Capítulo 9


POV Moonbyul
 

Eu tinha ido a cozinha guardar as garrafas no refrigerador e pude ver Krystal se aproximando, parando no balcão que separava a sala da cozinha. Me afastei da geladeira ao terminar de alocar tudo e fui de encontro a ela com duas garrafas na mão, parando de frente, só que do outro lado do balcão.
 

- Obrigada. - ela fala, dando um gole na garrafa.
 

Então, a partir daí passamos a engatar em uma conversa, falando sobre tudo um pouco, desde da faculdade, família, até sobre algumas questões amorosas, o clima estava agradável. Ela me contou sobre uma garota que achava que estava apaixonada e eu não pude deixar de ficar surpresa. 
 

- Você nunca tentou nada com ela?

- Ainda não - ela solta uma pequena risada.

- Você não deveria perder seu tempo aqui comigo e sim com essa garota. - solto uma pequena risada e dou um gole em minha bebida, vendo ela abir um sorriso divertido.

- Pare com isso Byul. 

- Wae~ Mas eu não valho isso tudo. - brinco, abrindo um sorriso. - Vem, vamos nos sentar. - falo, dando a volta no balcão e indo em direção ao sofá. E novamente sinto sua mão em meu pulso me virando, só que desta vez ela apenas me encara. 
 

- Você gosta de me puxar, hum? - falo em tom divertido, ouvindo uma pequena risada dela.
 

Nos olhamos por mais alguns segundos até sentir sua mão em minha nuca e sua boca na minha. Coloquei automaticamente minha mão em sua cintura e inclino mais meu rosto, para aprofundar o beijo. Ela passava a mão pelo meu pescoço passando as unhas levemente nele. Sinto sua língua um pouco mais e vou parando o beijo, ela puxa mais uma vez meu lábio entres os dentes o deixando logo em seguida, e leva seu rosto para o meu pescoço.

Eu sentia sua boca calma em nele, chupando lentamente, fecho meus olhos para sentir de forma mais intensa aquilo. Droga, era muito bom, mas minha cabeça só me levava à Yongsun. Eu fazia de tudo para focar no momento mas estava difícil. Fecho meus olhos com mais força para ver se os pensamentos iam embora.
 

- Krystal... - chamo, afastando-a um pouco, ela me encara.
 

- Hum? Não se sente bem? - ela fala baixo, próxima a mim, passando a mão pelo meu rosto. Me aproximo novamente enconstando meus lábios nos seus. Eu a beijava lentamente, enquanto acariciava sua cintura com meus polegares. Ela novamente coloca sua mão em minha nuca, mas se afasta do beijo, dando alguns passos para a frente fazendo meu quadril se enconstar na parte de trás do sofá. Minha repsiração prende por um momento.

Ela coloca ambas as mãos em meu rosto e puxa meu lábio inferior entre os seus. Envolvo seu corpo com meus braços e começo mais um beijo com ela. Um beijo agora mais profundo, ela deslizava sua língua na minha com força e lentidão, o beijo dela era muito bom...
 

Mas não se comparava ao de Solar.
 

- Desculpe... Eu to meio desfocada... - falo perto de sua boca e sinto um selinho e meus lábios.

- Sem problemas. - ela sussurra, deixando mais um beijo em meus lábios. - Vem, vamos sentar. - ela fala, puxando minha mão.

 

. . .

 

POV Solar
 

Eu sentia beijos em meu pescoço e suas mãos em minha cintura, eu estava com meus braços em seus ombros enquanto ele estava deitado em cima de mim. Fechei os olhos tentando saborear a sensação mas sem muito sucesso, passo uma mão em sua nuca, deixando um leve carinho ali e logo depois o afasto gentilmente.
 

- Vamos dormir? 

- Hum, dormir? - ele perguntou em um tom manhoso e eu abro um pequeno sorriso. 

- É... - eu falo, e ele pressiona seus lábios nos meus em um beijo lento. 

- Eu não quero dormir agora... - ele sussurra. 

- Eu estou com sono... - falo, com um semblante de "desculpas" em meu rosto. Ele enterra a cabeça no meu pescoço e ali fica.

- Hum... - sinto ele murmurar. - Okay. 
 

Eric diz se afastando do meu pescoço, não pude deixar de sentir dó dele. Ele se aproximou mais uma vez me beijando, o trouxe para mais perto com as minhas mãos em seus ombros e o beijo de volta, pude sentir seu quadril pressionando de leve contra o meu. Ele realmente estava afim, porém minha vontade estava nula hoje. Fui sessando os beijos aos poucos, olhei para ele em um pedido mudo de desculpas e ele beijou meu nariz, se deitou ao meu lado e puxou o cobertor sobre nós. 

Eu me sentia mal, pois sabia que os toques que eu queria eram os de outra pessoa. Mesmo agora, não senti nada demais com ele. Na verdade, com Eric tudo sempre era normal. Como posso dizer, eu não sentia todo aquele arrepio que sempre ouvi falar, com ele era legal, e só. E o quê eu posso falar? Aquele beijo com Moonbyul tinha sido... não sei, fazia tempos em que alguém tinha me tirado o fôlego daquele jeito. 

"Droga". Pensei, sentindo uma pequena angústia. Fechei meus olhos lembrando dela, as brincadeiras, as palhaçadas, as provocações. Moonbyul era uma pessoa extremamente grudenta e carinhosa, e mesmo eu reagindo sempre do mesmo jeito, nunca a pedi para parar. De fato, eu gostava daquela aurea que ela criava entre nós.

Como é que eu nunca percebi isso antes? Não é possível que isso surja dentro de mim do nada, apenas com um simples beijo. Puxo o braço de Eric que me rodeava para mais perto.
 

"Eu só sei que quero te beijar de novo" 
 

Pensei, com o olhar perdido.

 

. . .

 

POV Moonbyul
 

Minha noite com Krystal tinha terminado em um filme com pizza e as cervejas que ela havia comprado, estava ótimo, na verdade, eu adoro ficar em casa. Nós estávamos confortáveis com a presença uma da outra, e eu gostava disso. O filme havia terminado, Krystal tinha usado o meu colo para deitar no sofá, o quê me permitia alisar seus cabelos uma vez ou outra. 
 

- Estou com sono... 

- Você pode dormir aqui se quiser. - eu digo, e vejo ela virar o corpo de barriga para cima.

- Não está tão tarde pra voltar para casa. - ela fala, levando uma mão nas pontas do meu cabelo.

- Você quem sabe, mas deixe o carro aqui, okay? Amanhã eu levo ele até sua casa. 

- Pode deixar. - ela fala, e eu sinto sua mão na lateral do meu pescoço. Ficamos nos encarando um pouco e pela primeira vez naquela noite senti vontade de beijá-la. 

- Tem certeza que não quer ficar? 

- Você quer que eu fique? - ela perguntou e eu fiquei em silêncio. Ela subiu sua mão para meu rosto enquanto me olhava. Eu me aproximei e capturei seus lábios de forma calma. Sinto sua mão no topo da minha cabeça, e então ficamos naquele beijo por algum tempo, mais do que eu esperava. Ela me afastou levemente. - Isso é um sim? 

- Na verdade foi um beijo. - falo com uma pitada de sarcasmo e um sorriso de canto, e vejo ela soltar uma leve risada. 

- Okay... - ela fala, levantado o corpo e se sentando, com o torso virado para mim. -  A gente se beija mais uma vez e eu te digo se fico ou não. - ela completou a frase já próxima aos meus lábios. Eu apenas acabei com o pequeno espaço entre nós e a beijei, sentindo suas mãos pousarem no meu rosto.

As minhas vagaram até sua cintura e nossos rostos após alguns segundos passaram a se mover mais rapidamente. Suas mãos estavam no meu ombro e pescoço enquanto as minhas ainda rodeavam seu corpo. Me inclinei um pouco para a frente devido a intensidade do beijo e pude ouvir Krystal suspirar pela primeira vez. 

 

. . . . .

 

O domingo chegou despreocupado, Moonbyul tinha acordado e passado a manhã lendo algumas coisas na internet, zapeando alguns canais pela televisão sem nenhum interesse nos mesmos, nada fora do comum. De tarde, havia saído para almoçar, uma vez que Yongsun estava viajando, sua melhor opção além de macarrão instantâneo ou sanduíches, era comer fora. 

O tempo estava agradável, o vento batia fresco dentro do restaurante, e ela podia ver o movimento das pessoas na rua, dado que estava sentada na mesa que se encontrava ao lado de uma grande janela. 

Já tinha terminado sua refeição e agora apenas ficava na mesa mexendo em seu celular. Estava conversando com Krystal, perguntava se ela tinha dormido bem e se tinha voltado sem nenhum problema para a casa, nada mais do que Moonbyul demonstrando o seu lado atencioso. A mesma não pode deixar de abrir um pequeno sorriso, lembrando dos beijos de ontem. 

Tinha sido um bom tempo com a morena, ela se sentia estranhamente leve agora. 
 

"Eu gostei de ontem a noite" 

"Eu também..." - Moonbyul mandou um pouco reflexiva. "Mesmo que você esteja perdendo tempo comigo" - ela abre um pequeno sorriso ao enviar a mensagem juntamente com uma risada depois. Krystal devolveu a risada e passou a digitar.

"Não foi perda de tempo" 

"Se eu estivesse no seu lugar já estaria com a pessoa que eu gosto." - Moonbyul enviou e não pode deixar de sentir a grande ironia em sua frase.

"Hum, eu ainda estou um pouco confusa, por hora irei apenas deixar como está" 

"Eu entendo." - a loira envia e na mesma hora uma pequena janela se abre na parte superior de seu celular, mostrando uma nova mensagem. 
 

"Ei criatura, como é que anda todos esses dias nublados sem o seu querido sol?" - Moonbyul lê a mensagem, e abre um sorriso de canto com o trocadilho da outra e revira os olhos mentalmente.

"Oi pra você também Whee" 

"Eai Moon, anda fazendo o quê?"

"Nada, estava em casa, só sai agora para almoçar." 

"Ah... E a Solar? Te mandou alguma notícia?" - Wheein pergunta aquilo fazendo um estalo bater na cabeça de Moonbyul, lhe lembrando que não havia dito sobre seu beijo com Yongsun para sua amiga. Ficou alguns longos segundos pensando se contava ou não, mas achou que ainda não era hora e nem lugar para dizer, e também não estava com muita cabeça para entrar no assunto "Yongsun" novamente. 

"Não, ela deve estar ocupada"

"Hum" 

"E você? Finalmente de férias?" - enviou, tratando logo de mudar de assunto. E a outra pareceu ter entendido perfeitamente a intenção.

"Ah, yeah! Oficialmente de férias!" 

"Yeah! Já se mudou para a casa de Hyejin?" - enviou com uma pequena risada, recebendo outra em troca.

"Não vou mentir, nós passamos praticamente o dia inteiro juntas, revezamos entre a minha casa e a dela."

"Ah, como começo de namoro é bom~" - a mais velha fala nostálgica. 

"Concordo~"

"Agora, não sei como ela ainda não enjoou, afinal, um dia inteiro com você Whee? Quem aguenta?" - a loira brinca, já imaginando a resposta da outra.

"Wae~! Cala a boca, ok? E escuta, eu tava pensando em passar ai, pra gente conversar, fazer alguma coisa sei lá"

"Ah, claro, pode vir sim, sem problemas~" 

"Okay então~"

 

. . .

 

Na casa da família Nam o tradicional almoço de domingo havia passado de forma animada e leve, eles mesmo depois de terminarem, continuaram na mesa tomando um café enquanto continuavam a conversar. Solar ouvia as mais diversas histórias sobre a infância de Eric como também histórias da família dele. O tempo no litoral estava mais ameno, depois de duas manhãs seguidas de intenso sol, o final da tarde de domingo se mostrava mais frio e aconchegante.

Ela e Eric após o almoço foram dormir um pouco, e logo depois que acordaram foram dar uma volta pelas feiras da vizinhança, nada mais do que um típico passeio para um jovem casal. Eric arrancava entre sorrisos e risadas de Yongsun, o garoto era um rapaz prazeroso e Yongsun não podia negar, ele sempre foi bem sociável e extrovertido com todos. 
 

- Quando eu me aposentar, irei abrir uma lojinha aqui e ficarei indo para a praia todos os dias. 

- Acho que teremos um problema então. - a morena soltou um leve risada.

- Wae, Yongsun-ah. Tenho certeza que até lá você vai estar mais viciada do que eu. 

- Eu gosto da praia para passar uns dias, não pra viver nela. 

- Ah, você ainda tem muito tempo pra mudar de ideia~ - Eric fala, dando um pequeno aperto na cintura da outra, que apenas deu fraco sorriso.
 

Ver que Eric imaginava um longo futuro entre eles era estranho, uma vez que Yongsun não tinha certeza nem do que queria nesses últimos dias. Ela estava confusa. A atração por Moonbyul cresceu dentro de si depois daquele beijo, e esta parecia esmagar a atração que ela sentia pelo seu próprio namorado cada vez mais. Isso a preocupava. E se fosse apenas uma atração momentanea? Valeria a pena jogar fora um possível futuro com Eric? Ele era um ótimo rapaz, ela se sentia bem com ele, mas não podia negar que quem estava rondando seus pensamentos agora era a Moonbyul.
 

"Aish, o quê eu vou fazer"

 

. . .

 

A noite começava a surgir entre os últimos raios de sol no final da tarde, Wheein havia chegado fazia pouco mais de uma hora no apartamento da loira. Moonbyul e ela conversavam, a primeira mais uma vez quis manter o beijo entre ela e Solar em segredo, a mesma decidiu esperar um pouco mais, para ver o quanto essa história iria evoluir. 
 

- E Hwasa, não quis vir? 

- Ela foi jantar com uns amigos da faculdade.

- E você não quis ir não? 

- Ah, não. É bom cada um ter seu espaço de vez em quando. 

- Aigoo~ Tão madura~ - Moonbyul brincava apertando uma das bochechas com a mão. 

- Wae, vá se ferrar~ - a morena ri, afastando o braço da outra. - E você? Andou fazendo o quê esse final de semana todo? 

- Ah... Nada demais. - falou, fazendo sem intenção um pequeno bico no final. - Bom... - falou em tom indeciso. - Krystal esteve aqui ontem. - disse, ganhando um ligeiro olhar surpreso da outra.

- Yah, então foi boa a noite ontem, hum? - a morena perguntou em um olhar faceiro e um tom divertido.

- Wae, por quê você só pensa nessas coisas?! - Moonbyul perguntou, sentindo as bochechas esquentarem um pouco.

- Ah Moonbyul! A gente sabe que vocês se pegam, pra que esconder?

- Aish... - a loira exasperou, segurando o sorriso. 

- Vai, fala. 

- O quê eu tenho pra falar? Foi normal, legal, a gente trocou alguns beijos e pronto, só isso. - a loira falou e depois de terminar, ainda encontrou o olhar estreito e indagador de Wheein em si. - W-Wae? Foi só isso! 

- Não teve nada mais? Uma cama, um sofá... Nada? 

- Não, ela foi pra casa dela. Eu não estava a fim. 

- Ainda pensando nela, não é? - a morena perguntou de forma pontual, e Moonbyul não podia negar que era verdade.

- Sim. - falou com a voz mais baixa, olhando para suas próprias mãos. 

- Eu entendo... - a mais nova falou, levando uma mão para o ombro da amiga. - Pelo menos você procurou se distrair, hum? Isso já é alguma coisa! 

- Se você quer saber, eu gostei de estar com a Krystal. Mas eu ainda penso muito em Yongsun. 

- Você deveria sair mais com a Jung então, isso vai te fazer esquecer a Solar. 

- Mas eu não quero esquecer ela. - a mais velha falou, como se fosse um absurdo a hipótese de esquecer de Yongsun. - Mesmo me machucando, eu quero ela perto. 

- Aigoo Byul, eu não quero te ver sofrer. 

- E você acha que eu quero sofrer? - pergunta, encarando a outra.- Eu só queria que isso acabasse, e que eu e ela estivéssemos juntas. 

- Eu também quero, mas não sei mais o quê fazer, eu não posso obrigar ela a fazer nada, você tem que partir pra cima Byul! - a morena falava, alheia da atitude que a loira havia tomado dias a atrás.

- Eu sei... 

- Então, agora quando ela voltar dessa viagem... Como vai ser? O quê você está pensando em relação a isso? - a menor indaga, e Moonbyul passa a olhar um canto qualquer pensativa.

- Eu não sei...
 

Moonbyul não fazia ideia de como seria o seu reencontro com Solar, ela tinha dois pensamentos em sua mente, o primeiro era de quê a morena iria fingir que nada aconteceu, e o segundo era de quê ela poderia sim ter pensado no beijo delas durante a viagem. A loira acreditava firmemente na primeira hipótese, e com isso, não conseguia pensar em como agir diante de Solar, ela não estava pronta para conversar com a garota, não estava pronta para ouvir o possível fora que iria levar. Ela estava com medo.  

Após passar algum tempo, a mais velha havia mudado o assunto da conversa, por hora não queria pensar no que faria amanhã, com certeza quando fosse dormir hoje a noite iria ter todos os tipos de pensamentos invadindo sua cabeça, então decidiu aproveitar a companhia de Wheein para relaxar um pouco. As duas continuaram a conversar enquanto o tempo passava, assistiram algo na televisão, e mais algumas coisas para se distraírem, enquanto as horas passavam.

 

. . .

 

POV Solar
 

Eu me encontrava deitada já, havia tomado um banho quente, e agora me encolhia nas cobertas, o tempo havia esfriado e eu estava adorando. Eu e Eric decidimos por assistir um filme. Estava sentindo uma inquietação dentro de mim, amanhã eu estaria voltando para casa, e com isso encontraria Moonbyul frente a frente. Eu realmente não sabia dizer o quê esperar ao vê-la. Aish Yongsun, você está superestimando demais isso tudo, com certeza para ela não foi nada demais, foi apenas um beijo por causa da bebida. E agora? Eu vou ter que olhar para ela enquanto minha mente só pode pensar em beijá-la de novo? 

Eu estava construindo vários cenários em minha mente, desde do cenário em que fingíamos que nada aconteceu, ou o de quê ela me rejeitava, ou também o quê nós nos beijávamos de novo. Apesar das várias possibilidades, eu só conseguia pensar e só repetia uma em minha cabeça, a do beijo. Meu coração começava a querer acelerar e eu respirei fundo, fechando os olhos.
 

- Com sono amor? - escuto a voz repentina ao meu lado.

- Ah. É... 

- Vai dormir no meio do filme, eu te conheço~  - eu dou uma pequena risada, e me aconchego em seu ombro, sentindo meus pensamentos pesarem uma tonelada.
 

POV Solar off
 

Com isso, as últimas horas do domingo foram se passando. Tanto Moonbyul como Solar já se encontravam deitadas em suas camas, com os pensamentos a mil. Nenhuma das duas podia imaginar o quê se passava na cabeça da outra, motivo para várias incertezas e frustrações. A loira tentava ser a mais realista possível, não queria criar falsas expectativas de novo. Já Yongsun, sentia o corpo inquieto com a possibilidade de um novo beijo, ela não saberia o quê faria se Moonbyul tomasse a iniciativa, ela pararia ou iria correspondia?

 

. . . . .

 

Segunda-feira, 10:40h.
 

Moonbyul já havia acordado naquela manhã, tinha tomado seu café e se arrumado para sair. A mesma tinha alguns assuntos para resolver na rua, coisas do cotidiano. Ela sentia uma leveza por não estar no apartamento, talvez fosse um desejo indireto de não estar lá quando Solar chegasse. Ela sentia uma ansiedade tomar seu estômago, por mais que estivesse vivendo essa situação confusa, ela estava feliz de ter sua amiga de volta. 

O medo e a insegurança batiam como nunca em sua cabeça e coração, e se ela tivesse voltado mais apaixonada ainda por Eric? E se a viagem foi realmente incrível e perfeita? Eles estariam mais unidos do que nunca. Moonbyul suspirou, balançando a cabeça, não queria nem pensar em algo assim. Continuou a andar pela rua em direção ao seu destino.  

 

. . .

 

Na casa da família Nam, após o almoço e um pequeno descanso, Solar e Eric haviam se despedido dos senhores mais velhos ao som de pedidos de que voltassem o quanto antes, além de agradecimentos à Yongsun por sua estadia. A morena não podia deixar de sorrir grata pelos dois, eram pessoas maravilhosas.

O casal se encontrava na estrada de volta para a cidade, e quanto mais se aproximavam, mais o coração de Yongsun batia ansioso. Finalmente veria Moonbyul, será que a outra esteve pensando nela durante esses dias? 

Fechou os olhos e tentou dormir um pouco para ver se parava de pensar tanto, sua cabeça já até começava a doer. E também quando acordasse já estaria praticamente em casa. Ela fez um esforço para pensar em outras coisas, conversou com Eric, e aos poucos conseguiu relaxar, aproveitando para inclinar um pouco o banco e tentar dormir mais uma vez. 

 

. . . 

 

POV Moonbyul
 

Eu segurei na maçaneta da porta com o coração na mão, minha respiração estava presa, e depois de longos segundos exitantes eu abri a porta do apartamento, esperando já encontrar a sua presença nele. 
 

Mas estava vazio.
 

Senti a respiração presa deixar meus pulmões, sentindo um alívio dentro de mim. Entrei no apartamento fechando a porta logo depois. Olhei para o meu celular para verificar a hora. 
 

"Já são 15:30. Aonde ela está?" - pensei comigo mesma, já sentindo a inquietação tomar conta de mim de novo.
 

Suspirei, indo para o meu quarto guardar algumas coisas, depois fui para a cozinha beber um pouco de água. Eu andava sem rumo pelo apartamento, não sabia o quê fazer, afinal ela estaria chegando a qualquer momento. O pensamento fez minha ansiedade crescer ainda mais se possível. Resolvi deitar no sofá para me acalmar, pegando meu celular na tentativa de me distrair.

Depois de alguns vários minutos, eu estava impaciente, havia ligado a televisão, mas a mesma só servia de som ambiente, pois não prestava atenção em nada. Olhei a tela do meu celular de novo e o relógio marcava dez para as quatro. Mordi meu lábio em clara impaciência. Decido então ir até a cozinha para beber um copo de água, mas na metade do caminho eu paro, escutando a voz familiar.
 

- Hey...
 


Notas Finais


Woooooooooow, olha só ein. Nossa querida Solar chegou de viagem \o/\o/ Finalmente!!
Então, quais as expectativas para o próximo capítulo?
As minhas são que elas se peguem de uma vez qqqqq /escritoraseméticaqqq
AAAAAAAAAH ESTOU MORRENDO DE SONO x.x
Vejo vocês no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...