1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida nas Sombras >
  3. Sinopse e Regras

História Perdida nas Sombras - Sinopse e Regras


Escrita por: httpsm4ri

Capítulo 1 - Sinopse e Regras


No início, me sentia perdida, estava completamente confusa. Fugi de minhas atividades consuetudinárias e fui trazida para um mundo desconhecido sem razões aparentes. Me fizeram de prisioneira, me libertaram e, agora, sou quase um deles. Fui designada para a Guarda Sombra. Sendo completamente sincera, não creio que tenha sido pura coincidência. Tinha certeza que ficaria ao lado de Nevra desde a primeira vez que nossos olhos se encontraram. O sedutor e a mocinha inocente, nada de novo. Mas com o tempo ele irá perceber que não sou tão ingênua quanto pensa... Assim espero. Quando cheguei a este mundo, estava atemorizada. Agora, sei que viverei inúmeras experiências... E a maior delas, sem sombra de dúvidas, será com Nevra.

 

Regras:

 

Olá!! Eu sei que essa parte é chata pra caramba, então tentarei encurtá-la o mais rápido possível, certo? Bem, vamos às regras:

 

• Não copie nada daqui, por favor. Eu tive trabalho para desenvolver tudo isso pra vocês. A história, apesar de ter sido criada com base em um jogo e ter cenários, personagens e algumas partes do enredo não originais, é quase toda feita por mim. Imagina que chato: você faz um trabalho, o seu colega copia tudo, sem nenhum esforço e ainda tira 10?! Pois é. Além do mais, plágio é crime.

• Eu sei que já foi avisado mil vezes, mas quero reforçar: os personagens são pertencentes à Beemov e eu peguei alguns deles emprestados para criar minha história, estando aqui apenas como fã do jogo "Eldarya".

• Essa fanfic vai ter umas partes meio pesadas (nem é tanto assim, mas né), então, se você não curte, já aviso de antemão.

• E o mais importante: divirtam-se!! Esse é o objetivo principal.

 

Beijos com mel e açúcar, aproveitem! ❤



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...