1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida nas Sombras >
  3. Capítulo 1: O início

História Perdida nas Sombras - Capítulo 1: O início


Escrita por: httpsm4ri

Capítulo 2 - Capítulo 1: O início


Estou aqui para explicar como tudo começou, para que não se sintam tão confusos ao longo da história. Muito prazer, meu nome é Clarice. Sou uma humana vivendo em terras mágicas. Eu estava dando uma volta na floresta pra colocar meus pensamentos em ordem quando, de repente, um círculo de cogumelos brancos apareceu, uma luz forte me cegou por alguns instantes e, bem, aqui estou eu, no mundo de Eldarya. Sendo bem sincera, é tudo que eu me lembro sobre como cheguei aqui. No início, tudo que eu queria era ir embora. Entretanto, não consigo mais me imaginar fora daqui.

Quando cheguei, fui completamente hipnotizada por um magnânimo cristal no centro de uma sala. Enquanto eu admirava-o, Miiko, a mulher-raposa apareceu e jogou-me em uma cela. A história é longa, mas vou resumir tudo: queriam me manter prisioneira, pois acreditavam que eu era uma ameaça; contudo, provei ser digna de confiança e agora sou um deles (ou quase isso; não tenho muita certeza de que confiam 100% em mim). O teste das guardas me designou para a Sombra. Minha função é, acima de tudo, encontrar mais partes do cristal. A história do cristal é longa e emocionante. Quem sabe eu conte mais tarde? Agora, vamos para a parte em que a história começa a ficar interessante: Nevra.

Fui "apresentada" à quatro rapazes diferentes: Ezarel, o chefe da Guarda Absinto, que adora fazer piadinhas e ser irônico; Valkyon, o chefe da Guarda Obsidiana, parece ser gentil, mas está quase sempre calado; Keroshane (mais conhecido como Kero), braço direito de Miiko, dócil, inteligente e sempre disposto a ajudar; e Nevra, sagaz e irresistível. Chefe da Guarda Sombra, provavelmente o vampiro mais sedutor que já existiu, com expressões carregadas de sensualidade e uma forma de abordar muito tendenciosa. Na hora do teste, selecionei as respostas aleatoriamente e entrei em sua guarda. Eu poderia marcar qualquer alternativa, de qualquer maneira iria para a Sombra. Sabia que nosso destino estava prescrito desde o primeiro olhar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...