1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida no mundo >
  3. Aquele frio na barriga!!!!

História Perdida no mundo - Aquele frio na barriga!!!!


Escrita por: Lelinda4ever

Notas do Autor


Vocês iram se apaixonar por essa história, disso eu tenho certeza!

Capítulo 1 - Aquele frio na barriga!!!!


Fanfic / Fanfiction Perdida no mundo - Aquele frio na barriga!!!!

Meu primeiro dia de aula!!

Acabei de me mudar e como é segunda-feira tenho que ir a escola.

Chegando lá desço do carro e me dirijo a entrada. Estou tentando achar a minha sala mas confesso que estou perdida.

-Ola, quer ajuda?-Uma voz doce e meiga fala comigo.

-hummm, pode ser. Não estou conseguindo achar minha sala! -Respondo.

-Deixe-me ver qual é sua sala.

Ela pega a folha que me entregaram no dia em que minha mãe fez a minha inscrição, e arregala os olhos mas de um jeito alegre, e me responde:

-Que legal! Nós vamos estudar na mesma sala! 9º B!

-Sério, que legal, mas qual o seu nome?

-Desculpa meus modos, fiquei empolgada, meu nome é Bianca mas pode me chamar de Bia, e o seu?

-Melany, mas te deixo me chamar de Mel.

[Trim]

O sinal toca e Bia me acompanha até a nossa sala.

-Bem vinda a sala do 9º B!- Bianca me responde animada- Vitóriaaa, Milenaa, venham até aqui, olha oque encontrei perdida no pátio!!

-Oie, qual o seu nome? Você é muito fofinha sabia!?-Respondeu uma delas- Olha, meu nome é Milena mas como nós vamos ser amigas, provavelmente, me chame de Mi.

-Hummm, ok Mi, meu nome é Melany, mas pode me chamar de Mel.

-Mi! O que é isso! Nós devemos causar boa impressão! Meu nome é Vitória e...

Antes dela continuar, foi interrompida por uma garota alta, cabelos loiros, olhos azuis e mais ou menos da pele clara.

_BOM DIAAAA, Meu encantador e maravilhoso nome é Marina, como eu estava ouvindo tudo já sei que seu nome é Mélany!!!!!

Começo a rir. Ela realmente é engraçada diferente de um trocha da minha antiga escola.

-Bom dia alunos, meu nome é Diandri e sou professora de educação física. E hoje nos teremos uma aula livre para vocês se conhecerem melhores.

Descemos para quada e a Marina deu a ideia de jogarmos três cortes. enquanto estávamos jogando a Bia me chamou em um canto:

-Ei Mel, preciso te falar uma coisa, eu estou gostando do Luís e mais uma coisa não conta para ninguém...

[CONTINUA ...]

 


Notas Finais


Continuem lendo porque estou empolgada,e então provavelmente amanhã vou escrever a continuação!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...