1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida no mundo >
  3. Brincando de detetive.

História Perdida no mundo - Brincando de detetive.


Escrita por: Lelinda4ever

Capítulo 2 - Brincando de detetive.


-Bom eu recebi uma carta, mas não é uma carta qualquer, é uma carta de amor.

-Tá e quem é o sujeito?

-O....

-hum???

-Não sei.

Fiquei com cara de "vou te matar sua chata, como tu não sabe?'' Mas só falei:

-Então tu não sabe, vou te ajudar.

-Beleza, mas não agora, depois.

Então a Mari ( a Marina) me chamou para continuar a jogar e quando acabou a aula de E.F, nós voltamos para a sala e daí a Bia me entregou a carta que ela havia recebido antes. Eu analisei, e cheguei a conclusão que precisava de mais informações.
Na aula de ...Bom, eu nem sei para o que serve aquela aula, pois podemos ir a onde queremos e a hora que queremos. Então, como já era de se esperar, eu e a Bianca fomos procurar o " admirador secreto'' dela.

-Onde procuramos primeiro?-Perguntei, porque não conhecia muito bem aquela escola.

-Nós podemos ir primeiro na biblioteca, lá tem muita gente ''estudando''.

Chegamos lá e fomos analisar...Não, não, não!!! Será que isso é possível?!

[TRIM]

O sinal novamente toca e vou para casa.

-Oi mãe!

-Oi filha, como foi a aula?

-Hummm, bom...

Então fui comer e depois tirar uma soneca para ''rejuvenescer'' a pele.

Quando eu acordo dou uma olhada nas notificações...MEU DEUS!!!
A Bia estava desesperada me mandando mensagens:

Oi

Oi

RESPONDE

Calma

Oi, o que foi?

Bom... Eu achei o admirador secreto

Sério e quem é.

Bom...

E Bem nessa hora minha mãe já n feliz me chama para eu fazer a tarefa.
AI QUE SACOOOO.


Notas Finais


E ai, demorei mas postei ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...