1. Spirit Fanfics >
  2. Perdida no País dos Horrores >
  3. Cortem-lhe A Cabeça!

História Perdida no País dos Horrores - Cortem-lhe A Cabeça!


Escrita por: AnonimousDirect

Capítulo 6 - Cortem-lhe A Cabeça!


 Narrador

— Castle leve Alice primeiro, depois alcançamos vocês. — Disse Ally. 

— Cuidado com os cacos. — Castle puxou Alice pela mão e a envolveu em sua fumaça. 

— Mad, precisamos correr, agora! — Era a vez de Anny falar. 

Começaram a correr, mas o vento estava fortíssimo, ass garotas pularam em um pedaço de asfalto solto, e, em seguida, vários outros, em direção ao centro da cidade. Precisavam chegar a loja de antiguidades, onde Agadore estava. 

— Cuidado! — Ally pulou em Mad, a desviando de uma placa de trânsito que vinha com a força do vento. 

Castle voltara para levar mais alguém, como as duas estavam no chão, Anny fora a escolhida. Maddelyne e Allysa levantaram, deram as mãos e voltaram a correr, mas, depois de um tempo desviando de entulhos, elas acabaram de frente a um abismo. Literalmente, quando um espelho se quebra e você cai, a queda nunca acaba. 

— Mad me desculpe por te colocar nessa, acho que estamos fodidas. 

Ally suava por todos os seus poros, se culpou por não mandá-la com Castle, deveria ter insistido. 

— Tive uma ideia, meu chazinho de hortelã, estamos salvas. 

Puxou o pó de sua mochila, repetindo o que fizera antes para encontrar Castle, e, puxou sua amiga para dentro. Estavam todas juntas novamente.  

Correram para o porão, onde ouviram gritos de Agadore pelo atraso, a mesma abriu um portal para que as garotas voltassem ao lugar certo e as empurrou dentro sem paciência. 

Dessa vez todas gritavam, até Mad, que sempre achava divertida a descida. Caíram, também todas no chão, machucando algumas partes do corpo e soltando gemidos de dor. 

— Demoraram. 

— Olha quem fala, coelhinha atrasada. — Disse Ally com seu mau-humor. 

Alice começou a cantarolar enquanto olhava Rabbie dentro do espelho, uma nuvem de poeira se formou ao redor dela enquanto encostavam as mãos nas da coelhinha, Rabbie. O mesmo se quebrou, enquanto ela se pôs a flutuar e uma canção de ninar começou a tocar. 

Alice tocou o chão suavemente com seu vestido azul, as pequeninas sapatilhas brancas se aproximando do solo em câmera lenta. 

— Que emocionante, o primeiro encontro com a personificação. — Maddelyne dava saltinhos de felicidade. 

— Personificação? — Alice ainda estava confusa. 

— Oh! Sim, querida. A personificação do seu poder, Rabbie. — Disse Mad. 

— Quando você encontra com ela, seu poder finalmente fica completamente em você, isso te deixa com a cor de um olho diferente. — Anny mostrou a Alice seu olho vermelho no espelho. 

— Isso quer dizer que vocês estão divididas, mas quando você conseguir controlar ele, sua aparência vai mudar completamente. — Castle continuou. 

— Mas o único que consegui fazer isso foi o estraga prazeres. — Ally pigarreou propositalmente. 

— Onde você vivia, era um espelho. — Anny explicava. 

— São umas prisões que tem a função de te deixar louca. — Mad falava fazendo careta. — Porque todos aqui são loucos. — Continuou a garota. — Oh! Está na hora do chá! 

Mad saiu correndo com seu ratinho, arrastando Anny, enquanto Castle sumiu no ar. 

— Você vem comigo, para o castelo. — Disse Ally suspirando. — Vamos! — Puxou-a pelo braço enquanto seguia uma trilha apontada por uma placa vermelha. 

Caminharam por um bom tempo, entre bosques com árvores enormes, passaram até mesmo por um lago de peixinhos estranhos, e então elas seguiram o caminho novamente em silêncio. 

— Eu sei que você está aí! — Gritou Alice. 

O ruivo saiu de uma árvore, sorrindo sarcasticamente, como o usual. 

— A raposa vai capturar a coelha, pra variar. — Disse ele sorrindo para Ally, que rosnou e o prensou contra uma árvore. 

— Nem pense nisso! — Os olhos de Ally ficaram completamente negros e suas presas cresceram. — Estou cansada dessa merda, se você tocar em mim, ou nela, eu rasgo a sua garganta. 

Alice assistia aquilo assustada, ela não sabia de quem ter medo. 

Ally soltou o garoto, que não revidou, pois, sabia que ela era perigosa, poderiam quebrar um espelho antes da hora se fossem brigar. Ele não queria pôr tudo a perder, não antes de conseguir o que queria. 

O garoto virou e voltou à, deixando que Ally e Alice seguissem o seu caminho para o Castelo Red. 

Entraram no salão principal, já cansadas de tanto caminhar. O jardim real era quase um labirinto, Alice facilmente se perderia sem Ally. 

— Diga ao rei que Alice está aqui. — Diz Ally a um dos guardas 

— Ora, ora! Alice! — Disse a rainha Red batendo palmas. — Cortem-lhe a cabeça! 


Notas Finais


Sejam muito mal vindos à Red, nosso novo cenário, e, onde há um reino?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...