História Perdido Carina Rissi


Escrita por: ~


Sinopse:
Sofia vive em uma metrópole e está acostumada com a modernidade e as facilidades que ela traz. Ela é independente e tem pavor a menção da palavra casamento. Os únicos romances em sua vida são aquelas que os livros proporcionam.
Após comprar um celular novo, algo mosterioso acontece e Sofia descobre que está perdida no século dezenove, sem ter ideia de como voltar para casa ou se isso sequer é possível. Enquanto tenta desesperadamente encontrar um meio de retornar ao tempo presente ela é acolhida pela família Clarke.
Com a ajuda do prestativo - e lindo - Ian Clarke, Sofia embarca numa busca frenética e acaba encontrando pistas que talvez possam ajudá-la a resolver esse mistério e voltar para sua tão amada vida moderna. O que ela não sabia em que seu coração tinha outros planos...
Pedida é uma história apaixonante com um ritmo intenso, que vai fazer você devorar até a última página.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Perdida
Personagens Personagens Originais, Sofia
Tags Romance, Viagem No Tempo
Exibições 0
Comentários 0
Palavras 0
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Perdido Carina Rissi
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.