História Perdido desejo - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jimin, Jungkook
Exibições 22
Palavras 202
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Yaoi

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Perdido Desejo


   Jeon se sentia atraído por Park a algum tempo, na sua roda de amigos o menor era o único que despertava este tipo de sentimento.
   Desejava ter Park só para ele, quanto mais tempo ficava sem tocá-lo mais ele queria, queria se embriagar com sua doçura estonteante, sua beleza incalculável, seus cabelos se enroscando em seus dedos, oque faria com essa bela obra de arte em suas mãos , gostava da idéia de ter algo inalcançável.
  Ele o desejava como nunca desejou ninguém antes, mas Jimin não tinha ciência de seus sentimentos portanto ignorava suas atitudes um tanto eufóricas por assim dizer, seus sentimentos  se tornaram doentios,   tentava falar com seu amigo/amado mas sua aparência estava diferente, ele estava o  assustando, Jimin vai se afastando de seu amigo, Jeon percebe esta distância, não quer ficar longe.  O Maknae fica a espera de Park, quando o vê chama teu nome como se precisa se dele para viver.

- Jeon ?!!

     Mas como tudo foi em vão!!!

- Jimin !! - Diz em meio as lágrimas.

   A fera consumou seu amor por Jimin, o menor lhe tinha deixado marcas com êxito, marcas que ficarão para sempre em suas memórias.


Notas Finais


Obrigada por ler. 😍
Beijos. 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...