1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 10 - Funeral.

História Perdido nas Memórias - Capítulo 10 - Funeral.


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Puxa, chegamos ao capítulo dez! Mil Obrigados, vocês são as melhores coisas do mundo <3. Sem melação, é sério mesmo; muito obrigado.

Capítulo 10 - Capítulo 10 - Funeral.


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 10 - Funeral.

P.O.V Broly

Como o tempo passa depressa; me lembro como se fosse ontem quando despertei no laboratório da Corporação Capsula. Aquele foi o mesmo dia que conheci Bulma. Sem sombra de dúvida foi amor a primeira vista. Conhecer os terráqueos de fato foi uma experiência ótima, apesar de constrangedora num primeiro momento; percebia que eles desconfiavam e tinham medo de mim, alguns deles me olhavam com desprezo, no início, foi difícil me acostumar, mas consegui virar a situação rapidamente. Quando estava prestes a de fato selar nosso laço de amizade, nossa paz foi interrompida por um Mascarado — Os guerreiros Z com muito esforço e com ajuda do Deus da Destruição Bills conseguiu botar o vilão pra correr. Nossa vitória veio com um preço muito alto, infelizmente no processo Piccolo acabou morrendo, Gohan quase ficou paraplégico enquanto Kuririn e Yamcha sobreviveram por muito pouco.

Aquele mesmo dia fatídico me assola e me assombra até hoje. É doloroso pensar que fui a peça mais inútil do jogo. Fiquei no hospital por semanas, durante este intervalo de tempo descobri um pouco de meu passado, mas infelizmente nenhuma de minhas lembranças ainda sim não veio a tona. Meus sentimentos por Bulma se tornaram mais fortes. Meu retorno a Corporação Capsula não foi das melhores, infelizmente fui expulso pelo Dr.Briefs, entretanto, não posso tirar a razão dele — Ele esta certo no final de tudo. Isso ocorreu por ter me entregado aos meus desejos carnais e infelizmente acabei, ou melhor, por muito pouco acabei beijando Bulma. O ato foi interrompido pelo menino Trunks, que havia chegado a tempo.

Neste momento me hospedo na Casa do Kame, atualmente matriculado na escola da tartaruga. A algum tempo Tenshinhan e Mestre Roshi me pediram ajuda para a combater as possíveis ameaças que ainda estavam por vir, eles também se ofereceram para me auxiliar no despertar de meus poderes adormecidos. Ao ser chutado da casa de Bulma, ela me levou até Mestre Kame — Não estou aqui para me hospedar, e sim para de fato me tornar mais forte. Eu quero provar ao Dr.Briefs que ele estava errado ao meu respeito; pelo menos em questão de ser inútil.

Desde então, treino arduamente todos os dias para me tornar mais forte e conquistar tudo aquilo que um dia eu perdi. Segundo Tenshinhan, eu estava indo bem em relação ao treinamento e correspondendo de forma rápida. Hoje completa basicamente o primeiro mês que estou afastado de Bulma e três meses que Vegeta esta desaparecido. Recentemente, nestas últimas semanas minhas aprendizagens foram basicamente sobre o Ki — Conceito e sua utilização. No início, foi difícil, mas um tempo depois já conseguia lançar pequenas esferas e elevar o meu poder. Voar para mim foi a melhor técnica que aprendi; sensação melhor de sair “nadando” pelo céus não há. Recebi também os trajes “GI” do mestre Kame; as roupas que os guerreiros Z normalmente usam.

[...]

Recebemos o convite de Kami-Sama, o guardião e deus da terra. Se tratava de uma reunião que iria acontecer em seu templo no céus. Era um funeral, uma despedida ao mestre de Gohan. O dia estava cinzento, gélido e o tempo estava fechado — Perfeito para a situação.

Ainda na casa do Kame, eu juntamente acompanhado com Tenshinhan, Chaos, Roshi e Oolong, o porco estavamos nos preparando para sair.

[...]

P.O.V Gohan

Péssimo dia para se vivenciar, as coisas nunca foram tão ruins assim. Logo após nossa batalha contra Majin Boo, pensava que nunca mais precisaríamos lutar, achava que a Terra estava finalmente salva. A aparição repentina do Deus da Destruição foi um susto para mim — Pensava que realmente era o nosso fim, mas felizmente eu estava errado. Mais uma vez, meu pai consegue nos proteger dos vilões, como sempre. Após todos os eventos finalmente estavamos em paz, assim pensava. Puffz, como estava enganado. Todos esses últimos acontecimentos, eram um presságio, o tempo nos entregava sinais e dicas que algo pior ainda estava por vi; ele nos alertava constantemente da tempestade a seguir, mas o que eu fiz em respeito a isso? Nada. Eu ignorei; acreditando cegamente que jamais levantaríamos novamente nossos punhos para proteger a terra. Consequência? Meu mestre, meu mentor, meu guia, meu conselheiro, meu orientador, meu professor.. não, digo, ele é mais que isso! O meu pai, Piccolo, esta morto. Sim, aquele que um dia chamei de amigo foi assassinado brutalmente. Isso aconteceu por minha culpa. Eu fui muito ignorante em achar que a Terra estaria salva, mas finalmente agora entendo que ela nunca esta.

Outra coisa que me afeta é pelo fato de eu não pode fazer mais nada a respeito. O Ataque vindo daquele guerreiro misterioso danificou permanentemente minha coluna — No tronco para ser mais especifico. Minhas habilidades estão limitadas ao nível de humano comum, e se eu me esforçar posso acabar morrendo. Como naquela vez no jogos do Cell, eu acabei subestimando as ameaças existentes no universo e novamente uma das pessoas mais importantes pra mim acabou morrendo.

Eu faria de tudo para voltar ao passado e impedir que tudo isso acontecesse. Tudo. Sou um herói trágico. A situação atual aconteceu por minha culpa, se eu pelo menos tivesse treinado todo esse tempo...

[...]

P.O.V Kuririn

Quem diria que o grande demônio cairia um dia? Eu ainda me lembro bem no dia que conheci Piccolo, digo, o seu pai. Ele transmitia medo, ódio e maldade — Além de um ki sinistro e totalmente apavorante. Kami-Sama alegava que Piccolo Daimaoh era toda sua parte maligna e a maldade da terra encarnada em gente. Quando ele fez sua primeira aparição confesso que nenhum de nós teria a capacidade de enfrentá-lo. Foi ele mesmo que chegou a causar minha primeira morte. Ele pode não ter sido o mais poderoso dos inimigos que enfrentamos até hoje, mas garanto que sem sombra foi o mais assustador e próximo de governar o mundo, em exceção de Majin Boo que de fato chegou a destruir nosso planeta.

Após nossa vitória, cinco anos depois nos deparamos com o seu filho, Piccolo.Jr, a reencarnação do próprio. Eu achava que ele era tão forte quanto seu antecessor, e de fato era. Mesmo ele tendo todas as características de seu falecido pai, a crueldade que reinava em seu coração e aquela sensação ruim não era visível nele. Era como se sua parte diabólica não existisse.

Quando Raditz, o irmão de Goku veio a terra para nos exterminar, foi uma surpresa ver Piccolo querendo unir forças com seu arqui rival na época para derrotar o Saiyajin invasor; aquilo de fato foi uma surpresa grandiosa para todos nós, os Guerreiros Z. Nosso intervalo de um ano treinando para nos preparar contra Vegeta foi um pesadelo para Chichi, a mãe do Gohan, afinal, é comum ou era comum se pensar quais tipos de atrocidades que Piccolo estava fazendo com o filho de Goku. Quando nós estavamos indo a caminho de Namekusei, Gohan me contou sua experiência de convivência com Piccolo — Ele é quase como um pai pra mim, ele dizia.

Hoje fico triste pela sua morte, sinto mais pena é do Gohan que esta sofrendo, e é compreensível esta dor. No começo, foi estranho considerar Piccolo como aliado, mais estranho ainda em saber que hoje o considero como um irmão de  verdade. Ele para mim é mais que um amigo.

[...]

P.O.V Bulma

Então finalmente chegou o dia da despedida ao super guerreiro esverdeado, hum? Nunca fui tão chegada ao Piccolo, sempre procurei evitá-lo, por medo, mas hoje eu também lamento pela sua morte. Não posso dizer que ele era um irmão para mim, mas sem sombra de dúvidas ele é um dos amigos que mais o considero. É um irônico acreditar que aquele que foi conhecido como o rei do inferno ter se tornado uma pessoa tão bondosa quanto ele é hoje. Ás vezes brinco e comentava com Vegeta que Piccolo se tornou a baba de nosso grupo; ele teve que cuidar de Gohan, Goten, Trunks e hoje de Pan.

[...]

P.O.V Narrador [Tema: Sadnes and Sarrow Naruto]

Todos finalmente haviam se reunido no Templo do Kami, Dende conseguia ver nos olhos de seus companheiros a tristeza que o cercam. Apesar de tudo, nenhum deles se comparavam a Gohan; O marido de videl nem por um momento parava de chorar, seus olhos estavam a todo momento encharcados de lágrimas. O Sofrimento dele apenas piorava o clima. A aflição era notável. Sua angústia era totalmente compreensiva e a amargura contagiante. Goten e Trunks também se emocionavam e choravam também.

O Corpo de Piccolo estava em uma espécie de recipiente de vidro. Quando Dende levou a sala onde habitava o cadáver de seu falecido amigo, todos se abalaram com a cena. Videl, Bulma e as outras se negavam a continuar olhando para Piccolo. As crianças se seguravam nas pernas de suas mães e choravam, lamentando pela morte de seu mestre. Gohan se agarrava ao vidraço e seu escândalo era ainda pior.

Broly como os outros guerreiros Z estavam totalmente indignados com a cena. O Filho de Paragus era o que mais se sentia mal dentre os outros.

E tudo isso... — Ele dizia em seus pensamentos. — Tudo isso para me salvar. Se, se eu estivesse com todos os meus poderes naquele momento, se eu estivesse mais forte...

— É uma pena mesmo. — Comentou Yamcha. — É um desastre completo.

— Infelizmente não podemos o ressucitá-lo com as esferas do dragão. Sua alma não pode ser encontrada nem no céu e nem no inferno. — Alegou Roshi.

Kuririn também estava começando a chorar.

— Que droga! — Ele cerrava os punhos — Não acredito que fomos tão humilhados a este ponto.

— PORQUEEEEE? — Gritou o Meio-Sayajin para os céus. — PORQUE SÓ A TERRA É ATACADA? DIGAM-ME

— Nunca pensei que Gohan sofreria tanto — Imaginou Tenshinhan.

— Gohan... — Disse Videl

Observando aquela cena revoltante, um flashback veio a cabeça de Kuririn — Ele refletia exatamente os últimos momentos de Piccolo após ter se sacrificado para salvar Gohan do ataque de Nappa.

— Nasceu vilão para morrer como herói. — Refletia o careca. — Piccolo mudou bastante. Vou ter saudades dele.

[...]

Algum tempo depois, finalmente o corpo de Piccolo começou a ser cremado; as chamas engoliam e consumiam lentamente o falecido Namekuseijin. O Fogo que dominava o cadáver representava a indignação de Gohan pela morte de seu pai de consideração. Os ventos que vinham do sul varriam e lavavam embora as cinzas do corpo, juntamente com a tristeza e a amargura local. A pequena dupla de saiyajins abriam um grande sorriso em seu rosto, apesar de tudo, eles estavam felizes por ter conhecido Piccolo. Videl se aproxima da um forte abraço em seu marido junto com a pequenina Pan. O toque daquelas duas acalmavam aquele pai de família; ele suspirava, os ventos de impureza também iam embora.

O tempo começava a abrir novamente; os raios solares voltavam a tocar a terra. A Luz do Sol consolava todas aquelas pessoas. Gohan encarou o infinito, sabia que aquele feito era de seu mestre. Ele e a natureza eram um só agora.

— Adeus, mestre.

[...]

[Snoke theme]

No palácio principal do castelo das trevas, o imperador e tirano de Namekusei meditava no silêncio absoluto; ele buscava orientação de seu pai Dabura nos confins de sua mente. Sua reflexão era interrompida por passos que se aproximavam do local. Ele abriu seus olhos encarando a presença de seu servo. O guerreiro humanoide se ajoelhou perante ao príncipe das sombras.

— Mestre.. — O Cumprimentou.

— O que quer aqui, Turles? — Questionou Piccolo Daimaoh.

— Vim lhe informar que a ameaça rebelde foi por fim aniquilada. Todos os Zyudenchis que se rebelaram contra o senhor estão mortos. — Informou o Saiyajin. — O seu reino Nêmesis esta prestes a iniciar

— Você interrompeu minha meditação só para isso?

— É claro que não. — Respondeu. — A Dama que representa o Império Freeza esta para chegar. Não se preocupe, os preparativos já estão sendo feitos. Eu mesmo me encarregarei de supervisionar e cuidar dessa tarefa

— Ótimo, você esta se saindo muito bem para um Saiyajin. — Elogiou o rei de Namekusei.

— Obrigado meu mestre.

O Saiyajin agradeceu e começou a se retirar do local, entretanto ainda no corredor ele pausa sua caminhada. O Tirano estranhou aquela ação e se preparou para o pior

— Mais algum problema, soldado? — Questionou o filho de Dabura, desconfiado. — Quer relatar mais algo?

O General de Piccolo se virou para seu mestre.

— Senhor, sem sua autorização, Slug saiu do planeta. — Caguetou. — Ele diz que sua saída é temporária, mas eu desconfio.

— Provavelmente eu já imagino onde ele foi. — Disse o kaiser.

— Você acha que ele foi até a Terra? Mas por qual razão?

— Eu também queria entender a cabeça deste soldado. — Piccolo encarou o teto pensando sobre seu Dark Warrior. — Saiyajins, será esta sua razão?...

E finalmente finalizamos um arco na história; a tempestade finalmente esta para começar. A morte de Piccolo foi realmente um caso pesado para os heróis, como eles irão proceder? Quem será esse Slug? Qual sua curiosidade com a terra? Seria um invasor? Será mesmo que os  guerreiros Z estão preparados para mais um confronto? Broly esta poderoso o suficiente para isso? 


Notas Finais


Hoje também terá mais um capítulo, entretanto ele será especial e ira se tratar de outros assuntos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...