1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Segunda Temporada, Prólogo(Voltamos!)

História Perdido nas Memórias - Segunda Temporada, Prólogo(Voltamos!)


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Primeiro, antes que leia este capítulo... releia os anteriores para lembrarmos de tudo! Segundo, mil perdões por diversas vezes iludir vocês que iria voltar e nunca completei meu juramento, entretanto, minha ausência de oito meses(Mas já?) tem justificativa. Uma delas é o tempo, sim, o tempo. Estou ficando velho, e a vida adulta chama!(Noo) E segunda é que tive pausa criativa. Quem é escritor sabe o que é isso. Mas o importante é que voltei, e o será um capítulo por semana(Ás vezes mais) mas enfim... vamos lá!

É bom avisar que o capítulo sera bem curto. Apenas para refrescar. O próximo será bem maior e mais conteúdo. Se prepararem. E por favor, coloque como soundtrack o Tema do Bardock; Solid State Scouter.

Capítulo 12 - Segunda Temporada, Prólogo(Voltamos!)


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Segunda Temporada, Prólogo(Voltamos!)

O Choque entre os dois guerreiros criou uma onda de impacto que arremessou ambos os adversários em direções opostas. Fazendo os oponentes se colidirem com pequenas formações rochosas ali perto, e o impacto criou uma cortina de poeira que cobriu seus corpos. Tenshinhan se assustou com aquilo, não podia creer que seu companheiro Broly havia evoluído tanto assim. Ele fez um rápida análise — Se assustou ao perceber que aquele Saiyajin estava no mesmo nível daquela criatura alienígena.

Antes de tomar uma atitude, os dois extraterrestres partiram aos céus e começaram a realizar um alta e densa troca de golpes sucessivos em alta velocidade. Os dois combatentes estavam frenéticos e não abaixavam a guarda por nenhum momento. Tenshinhan não vacilou, sabia que era hora de agir.

— Conto com você, Broly. — Murmurou o Humano. Apesar de uma vez ter odiado o algoz de Goku, agora ele estava feliz por tê-lo não só como aliado, mas como um amigo. — Agora tenho que fazer meu trabalho. — Dizia enquanto se dirigia as crianças.

Durante sua viagem até a nova geração, Tenshinhan se tornaria um alvo fácil. Enquanto trocava sucessivos golpes com o inimigo a frente, Medamacht mostraria suas habilidades secretas. De suas costas, quatro seres com a mesma aparência dele, entretanto, em proporções bem menores brotavam e se dirigiam ao herdeiro do clã de três olhos. Aquelas pequenas criaturas eram rápidas e ageis. Com aquela velocidade, Broly percebia que era impossível seu irmão de batalha conseguir evitar os ataques a tempo.

Os quatros pequenos goblins partiram rumo as costas de seu companheiro e se fixaram em seus dois braços e pernas. Pego de surpresa, Tenshinhan caía sobre o solo duro. O Saiyajin sentia o Ki de seu amigo decaíndo pouco a pouco, e aquilo, o deixava nos nervos.

— Me-meus poderes... meu Ki.. — Tenshinhan se agonizava e se arrastava sobre o chão. — Estão sendo absorvidos em uma velocidade absurda... co-como isto é possível?

Medamacht ainda na troca de golpes gargalhava com a pressão que fazia sobre aqueles guerreiros, a situação estava a seu favor. O amante de Bulma começava a ficar em estado de choque. Aquela situação complicada abalava sua determinação em vencer.

— Então essa é a força total de vocês, os Guerreiros Z? GYAHAHAHA eu realmente esperava muito mais que isso!

— Não! Isso não pode estar acontecendo! — Pensava o filho de Paragus. Enquanto se indignava com aquela situação. — De novo não...

Medamatach aproveitando e percebendo a confusão e abalo no guerreiro, se afastava e de seus pés, dois projéteis reluzentes de cor esmeralda golpeava aquele defensor da terra, o ataque o arremessou contra o chão, criando mais uma vez uma cortina de fumaça.

A queda até o chão foi dolorosa para o mais novo dos Guerreiros Z. Quando por fim o nevoeiro de pó se dispersou, o vilão triunfava nos céus a vitória que estava tendo sobre aqueles guerreiros. Seu olhar sádico debochava daquela cena de seu rival mergulhado em destroços.

Quando por fim os meninos juniors se recuperaram e paravam de tossir, notaram rapidamente a situação do combate. Os filhos dos mais poderosos Sayajins tomaram a iniciativa e decidiram ajudar seus mentores. Eles tiveram disciplina e não foram tão precipitados. Goten suspirou e juntou uma esfera massiva de energia azulada na palma das mãos, preparando uma nova técnica.

— Trunks, prossiga, eu ajudarei o senhor Tenshin. — Exclamou a miniatura de Goku.

O herdeiro dos brief estranhou por um momento, mas depois percebeu a estratégia de seu amigo. Ele sabia no que estava planejando.

— Muito bem Goten, conto com você! — Dizia animado enquanto realizava o gesto de positividade com o polegar para seu melhor amigo. — Estou indo com o senhor Broly!

Manifestando uma parcela de seu poder, o filho de Vegeta invocou a determinação de sua raça e disparou em um feixe de luz contra Medamatch. Por surpresa, Trunks aplicava uma voadora de dois pés em uma altíssima velocidade sobre a cabeça do vilão. O impacto estremeceu o ambiente. Broly, deitado sobre os destroços, se assustou com o feito do menino. De fato, o ataque furtivo era bem sucedido e a besta esmeralda era arremessado sobre o chão criando uma cratera na zona de impacto.

Uma coloração azulada resplandecia das mãos do melhor amigo do Brief, que era consequência da técnica que estava sendo preparada.

— Agora é minha vez! — Gritou o Goku Júnior. — Me espere senhor Tenshin; KAMEHAME-HA!

Das mãos do híbrido, um grande fluxo de ki seguindo em linha reta era disparado rumo ao corpo de Tenshinhan. Durante o percurso ao seu destino, o tamanho da técnica e a massa se regredia, adaptando-se a um corpo mais “serpentino e magro”. A técnica por sua vez, como primeiro momento, passa sobre acima do corpo do melhor amigo de Caos, e atravessou as nuvens, dando a impressão de que havia “errado” o alvo. Os parasitas que haviam se instalado no corpo de Tenshinhan riam da suposta falha do inimigo.

— Não me superestimem! — Brandiu Goten.

Um show de luzes azuis acontecia, e o céu era o palco. Num intervalo de dois segundos, quatro esferas de energias desciam e golpeavam de surpresa as criaturas do além conectadas a Tenshihan. O feito de Goten surpreendia todos — Nem mesmo Trunks esperava por isso. A técnica vinda do céu, abatia as quatro criaturas de uma vez só, os eliminando.

A trindade Sayajin riu, e começava a sentir a energia e as forças de seu companheiro retornando. Broly, encantando com o feito da criançada se inspirou e uniu forças para se erguer novamente. Trunks desceu até o seu “tio” e o abraçou. O protagonista da história em seguida, retribuiu o gesto.

— Eu estou orgulhoso de você Trunks... mas ainda não acabou.

— Sim, estou ciente disso. – Respondia o filho de Bulma.

Medamacht ainda não havia se dado por vencido, quando ele se arrastou até as proximidades da cratera, ele viu aquela dupla — Trunks e Broly — pousando a sua frente.

Goten teve o trabalho de socorrer Tenshinhan. Quando se aproximou do corpo, o careca já começava a se levantar, mas ainda demonstrava sinais de fraqueza.

— Senhor Tenshinhan, o senhor esta bem? — Perguntou, Goten, preocupado.

— Si-sim, estou, obrigado Go-goten... tivemos sorte em ter você e Trunks aqui. — Riu, enquanto tossia. — Este cara realmente nos abateu de surpresa...

— Sim... — Respondeu o pequeno meio humano um pouco triste.

— Sinais da-da Número 18? — Perguntou, curioso com estado de sua colega e esposa de Kuririn.

O rosto triste do menino revelava a resposta.

— Droga... — Tenshinhan estava bravo com aquela situação. — E Broly?

— Parece que ele e Trunks estão dispostos a lutar com aquele bicho.

Quando medamacht tomou posição de luta e percebeu a volta que os guerreiros estavam dando, percebeu na enrrascada que estava. O pior; ele ainda não sabia se Burogo estava morto ou não. Ele não tinha muitas opções ou escolha a se fazer. Se ele recuasse por agora, teria que enfrentar a ira de seu pai Slug, uma opção nada viável.

 — Desista, não ha escapatória para você. Você esta cercado. — Argumentou Broly. Suas palavras irritaram Medamacht — Nós iremos lhe poupar se disser o motivo de sua vinda a este planeta. Com toda certeza você não é daqui, estou certo?

 — HiHiHi, acha mesmo que vou me dar por vencido logo agora? Principalmente com vocês? Tsc, muita ingenuidade de sua parte.

— Estou lhe dando uma oportunidade. — Retrucou. — Se dar por vencido ou não, é uma opção. O que eu quero, é evitar derramamento desnecessário, compreende? Quero compreender o motivo de sua hostilidade.

Trunks estranhou aquela natureza de Broly, ele esperava uma ameaça ou um breve dialogo antes de lutar; não uma oportunidade de trégua. Não era um comportamento que os Guerreiros Z costumavam usar. Independente de quem fosse.

— ... Se você lutar contra mim e Trunks, fracassará ou pior... morrerá.

— E-eu? Medamacht? O filho do grande Slug? Morto por simples terráqueos? Gyahahaha, não me superestime!

— Tolo.

— Como?

— O motivo de você ter nos abalado desta forma foi por um simples ataque surpresa. Você nos acertou furtivamente, só isso. Agora que nos estabilizamos, duvido muito que conseguirá nos deter. Principalmente com todos nós aqui.

— Eu confio nos meus poderes... — Responde o mutante verde.

— Não deveria tanto. Mesmo que, por um simples acaso, você acabe vencendo esta luta, teria sérios problemas...

O invasor do espaço riu e ironizou a situação.

— Problemas? HiHiHi, com quem?

— Existem outros guerreiros neste planeta. Alguns, mais poderosos que nós. Por exemplo, o guerreiro mais poderoso do universo habita este lugar. — Aquelas palavras intimidou e estremeceu as pernas da criatura.

— Go-Goku? Se refere ao lendário guerreiro Goku que derrotou o próprio Majin Boo?

— Ma..Majin Bo? — Broly pausou e refletiu sobre o nome pronunciado por aquela besta. Este ser era desconhecido por ele.

— Sim, o próprio. — Cortou Trunks, respondendo a pergunta da criatura. — Além disso, existe o meu pai também! Vegeta, o rival de Goku!

Não tinha como Medamacht esconder o seu medo. Era notável a sua mudança de comportamento após ouvir aquelas informações. Para ele, só de pensar em enfrentar o famoso guerreiro Goku, era um pesadelo. Ele deu um passo para trás, temendo o pior. Broly e Trunks estavam ciente de sua fuga.

— Você não esta pensando em fugir, está? — Insinuou Broly enquanto manifestava o seu Ki. — Saiba que não permitirei. Eu preciso que você nos responda algumas perguntas...

— Droga, o que farei agora? Eu ainda não matei Burogo — Pensava. — Se ele entrar em contato com os Guerreiros Z teremos sérios problemas. Eles não podem descobrir a guerra civil em Namekuseijin. Se eles intervir, o príncipe Piccolo terá sérios problemas.

— É senhor Broly... parece que ele não esta querendo colaborar. O que faremos?

O silêncio se predominou na cena. Uma aura esverdeada cobriu o corpo do invasor.

Em um instante, no outro lado cratera, surgiu Goten e Tenshinhan, que agora, já estava recuperado. O desespero do invasor cresceu ainda mais.

— Você não percebeu, que existe nenhuma escapatória? — Questionou Tenshinhan. — Se renda, ou será destruído. Diferente de Broly, não serei paciente. É a única oferta.

O instinto de sobrevivência foi maior, a criatura partiu aos céus na esperança de escapar de um destino cruel. Antes que todos pudessem reparar, um disco de energia dourada vindo do horizonte corta o alíen no meio, quando ainda estava nos céus. Suas pernas se desconectaram do tronco acima e caíram. A cena era violenta. O chão era banhado em sangue extraterrestre. Quando Medamacht tombou ao chão inconsciente, a mulher de cabelos loiros surgiu perante aos heróis.

— Número 18! — Gritaram, assustados.

— Então você sobreviveu — Comentou Tenshinhan.

Broly deu um suspiro de alívio, ficou contente em ver que não havia perdido um companheiro em batalha.


Notas Finais


Quem quiser me seguir ou entrar em contato comigo, só chamar inbox!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...