1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 14 - Mistérios III

História Perdido nas Memórias - Capítulo 14 - Mistérios III


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Bem, esse Capítulo é bem corrido e curto como deve ser, não estranhem. Também, considerem esse como uma prévia do próximo que vira. Perdoe-me pelo atraso, isso não vai mais acontecer. Lembrando que será 1-2 capítulos por semana! Divulgar essa experiência com os amigos mais chegados seria uma ótima também :v(risos). Mas enfim... é isso!

Capítulo 15 - Capítulo 14 - Mistérios III


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 14 - Mistérios III

 

Quando a trindade retornou ao Templo Sagrado, Tenshinhan havia acabado de completar o relato do encontro com a criatura Medamachta para todos seus companheiros. Pousando naquela plataforma voadora, Broly e outros se aproximaram da roda de seus amigos.

— .. E foi isso que aconteceu. — Tenshin havia finalizando o conto. Todos se surpreendiam com o resultado.

—  Vocês se saíram muito bem. — Elogiou Mestre Kame para o grupo. — Principalmente vocês crianças. Ficamos felizes em saber que vocês estavam ali para salvar Broly e Tenshin. Nada mais que o esperado dos filhos de Son Goku e Príncipe Vegeta.

Goten e Trunks saudaram aquele eremita. Seus rostos demonstraram a gratidão pelo comentário daquele senhor.

— Obrigado Mestre Kame — Eles diziam.

Quando todos notaram a chegada de Broly, Bulma e Número 18, eles avistavam no colo da Androide uma pequena criança pertencente da Raça Namekuseijin. Todos se assustaram. Não esperavam ver um membro pertencente a mesma raça de Piccolo naquele mesmo dia. Trunks, quando avistou sua mãe correu em seus braços.

— O que vocês encontraram na nave? — Perguntou Tenshinhan, curioso com o resultado da investigação.

— Quem é esse ai? — Questionou Yamcha  após a pergunta de Tenshinhan.

— Calma pessoal, calma..— Mestre Kame tentava impor ordem. — Um por vez, assim podemos conversar com calma.

Kuririn ao ver sua esposa ficou feliz, seus olhos quase lacrimejaram de felicidade. Um alívio desceu sobre ele. Ver a mulher da sua vida viva acalmou seu coração e dispersou a tensão. Marlon, a pequena garota do casal pulou dos braços do pai e se agarrou as pressas a perna da mãe. A androide esboçou em um pequeno sorriso ao ver a alegria de sua filha.

Mestre Kame observou a esposa de seu aprendiz dos pés a cabeça. Todos percebiam que dentre os outros, os trajes de Androide eram o que estava mais danificado, isso era devido a explosão causada pelo invasor que Tenshinhan relatou.

— Onde esta Dende? — Perguntou Broly a todos. — Encontramos esse Namekuseijin próximo a uma nave namekiana.

— Parece que ele esta a procura de Goku e Vegeta. — Relatou a loira.

Todos arregalaram os olhos ao ouvir a notícia. Começaram a se questionar o que levaria aquela pequena criatura de outro planeta atravessar a metade da galáxia para procurar a dupla de Sayajins mais poderosa do universo.

— Atrás de Goku e Vegeta? E para que? — Tenshinhan tentava compreender a motivação do pequenino. — O que ele contou a vocês?

— Quando eu o encontrei, ele começou a falar em uma língua estranha que nem mesmo eu compreendia. Mas de forma rápida ele citou o nome de Goku e Vegeta. — Explicou a Androide. — Logo em seguida ele desmaiou. De qualquer forma descobriremos suas intenções após ele acordar.

— É bem provável que ele esteja falando na língua dos Namekuseijins. — Sugeriu Oong, o porco metamorfo.

— É nisso que apostamos. — Afirmou Broly. — De qualquer forma, precisamos da ajuda do Dende.

Depois de algum tempo, um humanoide baixo, gordo, pele escuras e grandes lábios avermelhados caminhou até a Turma Z. Ele vestia trajes indígenas com um turbante na cabeça. Se trata da divindade conselheira de Kami-Sama.

— Kami-Sama esta recuperando suas forças — Proferiu. — Por ora ele não poderá ajuda-los. A cirurgia para reconectar o corpo de Medamacht exigiu muito do poder de cura de Kami-Sama.

O Sayajin estranhou aquela presença. Jamais havia testemunhado aquele ser. Não sabia de quem se tratava.

— Quem é você?

— Este é o Sr.Popo — Respondeu Mestre Kame de forma imediata. — Ele é o conselheiro do Mestre Kami. Por favor, tenha mais respeito com ele.

Broly saudou a divindade e se desculpou pelo comportamento.

— Perdoe-me Sr Popo. Precisamos que alguém cure este Namekuseijin e...

— Entregue ele a mim, irei ver o que posso fazer no meu alcance.

A androide caminhou até aquela figura escura e entregou o corpo amolecido nos braços a ele.

— Cuide bem desta pobre criança. — Ela disse enquanto pegava sua filha Marlon no colo.

Popo quando recolheu o corpo daquela pequena criança Namekuseijin e o ficou encarando. Aquela cena lhe trouxe muitos flashbacks, principalmente quando conheceu o antigo Kami-Sama.

— Onde vocês o encontraram? — Perguntou Popo.

— Quando o encontrei, ele estava um pouco afastado de uma nave do modelo Namekiana, aparentemente sendo dele. — Explicou mais uma vez a androide.

Aquele relato assustou a divindade.

— Esta me dizendo que aquela bola de fogo que avistamos a alguns instantes se tratava da Nave deste Namek?

— Provavelmente.

— Quando vocês investigaram a nave, o que encontraram? — Desta vez, era Tenshin que repetia pergunta que não havia sido respondida anteriormente.

— Nada. — Respondeu Bulma — Eu e Broly vasculhamos todos os cantos que se pode imaginar. Eu até tentei ligar a nave mas não adiantou em nada. Esta quebrada, entretanto, eu pretendo concerta-lá em minha casa e vê o que posso descobrir.

— Certo.

Broly por um momento parou e começou a observar em volta, ele sentiu a ausência de alguém.

— Onde esta Gohan? E o que aconteceu com Medamacht?

— Neste momento, Gohan esta o interrogando. Nós conseguimos curar Medamacht. Gohan, após a cirurgia, fez questão de retirar informações do alien e não quer ser interrompido.

Do nada, o celular do Mestre Kame começa a tocar, chamando a atenção de todos. Yamcha se aproximou de seu mentor e deu um leve toque de cotovelo  nele com um olhar malicioso.

— Então finalmente arranjou alguém, hein Mestre Kame? — Sussurrou.

— Quem é que esta te ligando? — Perguntou Bulma.

— O Senhor tem alguém especial e não nos conta? — Inqueriu Tenshinhan.

Aquela cena deixou o eremita vermelho, todos riram daquela situação.

— Atende logo velhote! — Exigiu Oolong.

Quando finalmente o mentor de Broly sacou o celular e atendeu todos se mantiveram calados. Ninguém ousava proferir uma palavra. Estavam curiosos em saber quem estava por trás daquela linha.

— Alô?...

— ....

— Ah, é você Goku!

Todos caíram pra trás, com as expectativas quebradas.

— Go-Goku? O meu Goku? — Chichi ficou preocupada. Será que havia acontecido alguma coisa?

Mestre Kame exigiu silêncio. Ele estava curioso o que seu antigo aprendiz tinha a dizer.

— ... Falar com Kami-Sama? Ele não pode falar no momento Goku.. Sim, ele esta ocupado por agora... urgente? Certo.. Certo.. Tudo bem, eu avisarei a todos.. Sim, sim, eu entendi. Certo, até mais.

Do que tratava aquela conversa?

[...]

P.O.V Gohan

O meu mundo não podia estar mais confuso. Momentos atrás, eu compareci ao enterro de meu mestre e vi seu corpo virar cinzas para somente depois ouvir que atualmente ele esta vivo e hoje tomando posse do título de “Imperador de Nemêsis” além de ter um grande exército formado por demônios e os mais poderosos do universo. A visita inesperada de Medamacht me presentou com várias revelações inesperadas. Namekusei esta passando por uma péssima fase, precisamos ajudá-los o mais rápido possível.

Parece que só agora estou sentindo o efeito colateral da minha “cicatriz” da última batalha com o Mascarado. Além de limitar o meus poderes, não sabia que teria sérias dificuldades em manter a transformação de Super Sayajin. A dor é quase insuportável. Nem ouso em passar para o estágio de nível dois. Provavelmente desmaiaria no mesmo instante. Mas preciso resistir a aflição, esse aumento de poder com a transformação é que impõe pressão no inimigo — Através dela que mantenho minha superioridade.

As últimas perguntas que foram feitas, estavam relacionadas diretamente a justificativa que levaria Medamacht a vir até a Terra. “ Minha missão era impedir que este Namekuseijin maldito entrasse em contacto com vocês. De qualquer jeito é tarde demais para mim. Fracassei em minha missão...” ele relata

— Que Namekuseijin é este que você se refere? — Questiono. Minha palma já estava com uma esfera de Ki blaster carregada. Isso como intimidação ao filho de Slug. Caso ele fizer qualquer ato hostil suspeito ou negar a entregar a informação necessária sofreria as consequências.

Ele não respondeu.

— Responda! — Gritei enquanto aumentava mais o meu poder, um erro.

O aumento repentino e exagerado de poder intensificou a dor ainda mais. A agonia antes insuportável transformou-se em impossível. Toda aflição se transbordou para todo o corpo. Era como se meus músculos se contraísse até o máximo enquanto uma espada me rasgasse de dentro pra fora, transpassando por toda minha coluna.

Com todo aquele abalo e mistura de sensações, desequilibrou toda minha psíque e por consequência toda minha concentração de poder era perdida. Tombei direto ao chão. Meu poder decresceu rapidamente. A transformação se desfazia.

— Agora! — Gritou Medamacht.

Das costas daquele ser, quatro pequenas criaturas da mesma aparência dele se projetavam e saltavam contra mim. Uma em cada braço e cada perna. Tentei invocar meu poder novamente mais foi em vão, minha energia esta se esvaziando em uma velocidade absurda.

— GYAHAHAHA É O FIM SUPER SAYAJIN.

[...]

P.O.V Broly

Ficamos quietos para ouvir o que Mestre Kame tinha a nos dizer. Ele relatou toda sua conversa com Goku. Segundo ele, parece que o Senhor Kaioh(Quem é esse?) se comunicou com Goku e o alertou que existem “demônios” nesse momento visitando a Terra. Esse tal de Kaioh esta teorizando que essas criaturas diabólicas estão a caça das Esferas do Dragão.  Através de Sheng Long, eles pretendem fazer com que o mestre deles retorne ao universo. Mestre Kame também diz que essas criaturas possuem o Ki Divino. Isto significa que não podemos rastrea-los através de seu poder de luta.

— As coisas estão ficando complicadas. — Diz Kuririn. — Precisamos fazer algo, e já!

— Mamãe, eu to com medo. — A pequena marlon se agarrava a dezoito com todas as forças. Ela se sentia ameaçada.

— Se de fato essas criaturas possuem o Ki Divino temos que ter a atenção dobrada. — Tenshinhan estava começando a ficar preocupado. — Será que eles tem o mesmo poder de Bills?

— Não. — Responde Mestre Kame. — Segundo Goku, caso eles tivessem o mesmo poder que um Deus da Destruição, Bills já teria percebido a presença destes seres no universo.

— O que faremos? — Pergunta Yamcha.

— Namekuseijin, Esferas do Dragão, Invasores na Terra.. Será que isso tem alguma ligação? — Examino. — Acredito que Medamtcha possa ter relações com tais eventos.

— Comunicarei a Kami-Sama e verei no que ele pode ajudar. Se os inimigos de fato terem um Ki Divino temos que tomar precauções — Disse Popo.

P.O.V Narrador

Perguntas e perguntas surgem uma atrás da outra para os protagonistas, será que aquela bola de neve teria um fim? As coisas estão acontecendo rápido demais. Será que um dia tudo isso um dia terá fim? O que o futuro os guarda? A morte, o medo...

Quando o conselheiro de Dende começou a se afastar daquele grupo, todos os guerreiros Z sentiram um disturbo a sua volta. Antes que pudessem reagir, todas as pessoas naquela plataforma foram presenteados com um grande bombardeio que arremessou todos aos ares. Uma explosão acontecia de dentro pra fora daquela ilha flutuante. Uma massa de fogo e ardência se expandiu e estourou. O estrondo devastou todos o ambiente. A ilha era destruída junto com todas as pessoas... Quem era o feitor daquele ato? 


Notas Finais


Mortes atrás de Mortes. O que será que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...