1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 4 - Declínio

História Perdido nas Memórias - Capítulo 4 - Declínio


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Aproveitem e preparem seus corações!

Capítulo 4 - Capítulo 4 - Declínio


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 4 - Declínio

Então este é Son Goku, o rival de Vegeta. Estou começando a entender um pouco dessa obsessão de Vegeta querer adquirir e logo depois superar os mesmos poderes de Goku. Nunca havia visto tamanhos feitos em minha vida, pelo menos, não que eu me lembre. O que me impressiona mais ainda é aquele mascarado que alega ser meu irmão; ele parece ter um poder muito, mais muito maior ao de Goku. Só de pensar que eu enfrentei um cara desses, chega me dar calafrios e refletir sobre a sorte que dei dos amigos de Bulma chegarem a tempo, realmente é um grande alívio.

A Luta foi humilhante, o misterioso guerreiro de mascara dominava o combate facilmente. Aparentemente Goku decidiu invocar o seu poder máximo e disparou contra aquele soldado — O mesmo revidou disparando uma pequena esfera de energia sobre ele. Uma forte flash veio a tona de nós; fechei os olhos e respirei fundo. Provavelmente morrerei aqui..

Dez segundos depois, abri os olhos e percebo que ainda estou vivo. Uma grande explosão se ouviu no céu. A Onda de choque abriu uma fenda na atmosfera! Como isto é possível? Na distancia entre Goku e o mascarado, todos nós reparamos uma figura ali; era alguma espécie de felino rosado que continha trajes exóticos. Suas orelhas eram grandes e pontudas. Todos ficaram de boca aberta ao avistar aquele ser.

— Bills! — Exclamou o Mascarado. — O que o Deus da Destruição faz aqui?

Kuririn pulou de alegria, olhei para o rosto de Gohan e seu rosto estava aliviado. A atmosfera de suspense e tensão se foi; não entendi quem era aquele felino, mas deve ser bem forte. Avistei Goku, ele também estava contente, entretanto exausto. Suas palpebras começaram a se fechar lentamente, seu corpo amoleceu e então desmaiou. Antes de cair sobre o chão, um humanoide azulado com um penteado estranho o segura nos braços.

Ouvi uma gritaria, todos se viraram. Avistamos o resto do pessoal correndo até nós; Bulma fazia uma expressão de assustada. Uma mulher de cabelos loiros e Videl voaram até mim, elas se ofereceram e Goham me entregou a elas; as utilizei usei como apoio. Bulma ao se aproximar repara no terreno destruído de sua propriedade e fica furiosa.

— Acalme-se Bulma — Disse Kuririn. — Eu sei que você ta nervosa mas.. — Foi cortado.

— Quem foi o desgraçado que fez isso? — Interrogou. — Eu vou..

Yamcha se aproximou de sua ex-namorada e apontou para o mascarado que estava nos ares.

— Foi ele ali!

Todos avistaram o medonho guerreiro. Se assustavam com aquela figura. Ele e Bills estavam calados; Nenhum dos dois ousam  retirar o olhar um do outro: estão totalmente concentrados!

— Hey Goten! — Chamou Trunks. — Aquele cara não tem o mesmo penteado seu e do seu pai? Por acaso ele é seu parente?

— É verdade, eu não reparei nisso.

Olhei para o rosto de todos. É compreensível tentar imaginar quem seria este tenebroso lutador que possui as mesmas características físicas de Goku, exceto pela quantidade de melanina. Ele era mais moreno. Sua voz era robótica.

— Se ele não é o Goku.. — Comentou Chi-Chi. — Onde esta o meu marido?

Aquele mesmo humanoide de penteado estranho se materializou-se a nossa frente. Com cuidado, ele pousou Goku desacordado sobre o chão. Chichi junto com Goten abraçou seu marido, ela se aliviou ao vê-lo vivo.

— Senhor Whis.. — Chamou Bulma. Então este era seu nome? Curioso. — Poderia nos dizer quem seria aquele suposto Goku mascarado?

Aquele ser astuto se virou contra Dama Briefs e respondeu de uma forma suave e delicada.

— Não faço a miníma ideia. — A resposta dele a deixou de cabelo em pé. — Eu também estou curioso para ver quem esta por baixo daquela mascara.

— O Senhor por acaso não pode fazer algum tipo de magia ou sei lá para descobrirmos sua identidade? — Perguntou, curiosa.

— Não, e nem se eu quisesse. Meus poderes sobre a realidade não tem efeito sobre ele. É como se esta pessoa não existisse.

É o que? Como assim? Que resposta mais bizarra é essa? Todos, como eu, estavam literalmente confusos com tudo aquilo.

— E o que acontece agora? — Perguntou Mestre Kame.

— Bem, eu e Bills viemos aqui para o churrasco já que a Bulma nos convidou. Ela iria nos apresentar um novo tipo de comida, mas infelizmente ainda não tivemos ainda essa oportunidade devido a este inquilino. — Ele ri — Bills ficou furioso por esta confusão e aparenta estar convicto em destruir este rapaz.

— Isto é uma ótima notícia — Exclamou Gohan. — Isso quer dizer que não precisaremos lutar!

Kuririn deu um longo suspiro e deu uma pequena risada enquanto coçava a nuca.

— Ainda bem, pois, sinceramente, eu estava com medo de enfrentar esse carinha ai que parece o Goku. — Falou em um tom humorístico. Aquela frase realmente foi engraçada, todos nós rimos, menos Whis. Ele encarava seriamente o meu suposto irmão.

Bulma finalmente havia notado o meu estado e correu até mim, dando um forte abraço em mim.

— Mas quem te deixou neste estado? Não me diga que foi aquele cara. — Ela pergunta

Balancei a cabeça positivamente, confirmando o ocorrido.

— Se este é o caso, ele é forte mesmo!

— De qualquer jeito não precisamos mais nos preocupar com isto — Continuou Kuririn com seu argumento. — O Senhor Bills acabara com ele num instante e-..

— Eu não teria tanta certeza.. — Alegou Whis. Aquela notícia não foi nada agradável.

— Espere, espere.. mas, mas.. — Gaguejou o marido da Androide. — Ele é o Deus da Destruição, certo? Então..

— Não é por causa da força de Bills — Retrucou. — É por ele.. — Explicou apontando o seu cajado para o alto.

Após a conclusão do assistente do Deus da Destruição, foi se possível ver uma fissura rasgando a realidade ao lado do suposto Goku. Do buraco-de-minhoca uma outra figura se apresentou. Como o primeiro antagonista, ele também utilizava uma mascara — Mas seu modelo era diferente. O Traje era bastante semelhante, entretanto o roupão por baixo da armadura era cor de ébano. Além disso, o penteado dele também era diferente. As coisas estão começando a ficar pior do que eu imaginava..

— Olhem! — Apontou Yamcha — O Penteado deste cara é igual ao de Vegeta!

Todos gritaram de susto — Queee? — Com o ocorrido. Kuririn não parava de coçar a cabeça e se bater, torcendo para que isto apenas fosse um sonho ou coisa da sua cabeça. Bulma por sua vez coçava os olhos, como Kuririn, não acreditava naquilo que seus olhos estavam testemunhando.

P.O.V Narrador

Nos céus, Bills se mantinha inquieto. Ele observou a dupla de guerreiros, no mesmo instante que os avistaram refletiu na hora em Goku e seu parceiro Vegeta; eles eram bastante parecidos, para falar a verdade, até demais para seu gosto.

— Talon, seu idiota. — Enunciou “Vegeta” com sua voz robótica. — Olha só no que você fez. Saiba que nosso pai não esta nada contente. Sua única missão era trazer Berserker de volta. — Era notável a semelhança de seu comportamento com o Príncipe dos Saiyajins.

— Hunf. — Resmungou o outro mascarado.  — Você apenas piorou a situação, Furious.

— Calado — Respondeu. — Eu fui obrigado pela nossa mãe a vim aqui lhe buscar. Já causamos bastante confusão. Você falhou, e mais uma vez.

Bills se cansou daquela discussão de família e se aproximou levemente daquela dupla, curioso com o assunto que debatiam e com aquele portal que permanecia aberto.

— Hey, idiotas. Quem são vocês? Esqueça, não me importa. Eu irei pulveriza-los deste universo.

Os guerreiros não se intimidaram perante a ameaça do Deus da Destruição. Furious cruzou os braços e observou dos pés a cabeça para o aprendiz de Whis.

— Bills, o deus da destruição. — Analisou. — Tsc, insolente. — Aquelas palavras insultaram de fato o felino em forma de Deus. — Meu sangue esta fervendo por destruição e vingança. Entretanto, não tenho permissão para destruí-lo ou matá-lo.. ainda.

— Como ousa se dirigir a mim desta forma?

Talon encarou para o seu irmão e decidiu sugerir algo.

— Irmão, vamos destruí-lo aqui e agora! — Exclamou cerrando punhos. — Nós dois combinando nossos poderes, podemos facilmente exterminar este verme!

— É verdade — Concordou. — Mas eu não vim aqui para isto. — Logo em seguida acarou seu irmão. — Eu vim para busca-l e leva-lo até nossa mãe, você querendo ir ou não. Esta é a ordem que recebi e irei cumpri-lá.

Antes que Talon pudesse responder a seu irmão, eles notaram que foram cercado pelos guardiões da terra; Os Guerreiro Z. Que agora, estavam disposto a capturar aqueles dois indivíduos.

— Vocês não vão a lugar algum! — Declamou Gohan.

— É isso ai! — Concordou Kuririn.

Os guerreiros, juntamente com o Deus da Destruição começaram a elevar seu Ki. Eles estavam pronto para atacar.

— Ao meu comando — Ordenou Bills.

— Tsc, só você mesmo para me fazer passar por isso Talon.

— Sinto em seu sangue que você anseia por uma luta irmão — Disse Talon. — Aproveite o momento. — Neste momento ele se posiciona defensivamente.

— Escute, escória. — Murmurou Furious para seu irmão. — Quando eu disser no momento certo, você vai entrar no portal, entendido?

Os dois mascarados balançaram a cabeça positivamente um para o outro. Antes que pudessem acompanhar, Bills deu realizou o mandato para o ataque. Furius disparou frontalmente e se chocou contra a Divindade. No momento de colisão deles dois, ocorreu uma série troca de socos entre ambos. Talon disparou-se para cima, os guerreiros Z logo os perseguiram e o encurralaram. Ao mesmo tempo a equipe — Gohan, Piccolo, Kuririn, Tenshin e Yamcha — investiram altas séries de ataques corpo-a-corpo. O Soldado Mascarado conseguia esquivar facilmente sem ao menos suar.

— Vocês são lerdos demais — Gritou em meio ao calor da batalha. Ele explodiu o seu Ki, criando um vendaval que empurrava todos para trás. — Que comece o show — Talon começou a lançar diversas e sucessivamente esferas de Ki contra os guerreiros. De primeira, Yamcha e Kuririn foram acertados e caíram direto ao chão

— São muitas! — Dizia Gohan se esquivando das esferas com dificuldade. — Precisamos contra-atacar!

Piccolo estava sendo pressionado, aquelas esferas eram rápidas demais; não podia arriscar tentar rebate-las. Havia um sério perigo delas serem mortíferas. Enquanto se esquivava, tentava achar uma solução para se livrar daquela situação. Antes que pudesse perceber, Talon o golpeava mortalmente nas costas — O Mascarado não havia se teletransportado, era sua velocidade que era imensa. Gohan e Tenshinhan ouviram o estralar da coluna de Piccolo; ele havia ficado paraplégico, não só isso mas também havia perdido muito mais que os movimentos da perna: Ele perdeu o movimento de todo o corpo. Totalmente indefeso, Talon junto as duas mãos entrelaçando os dedos e golpeou a cabeça do Namekuseijin — De cima, para baixo. Nocauteado, o alienígena caia descontroladamente até o chão.

— Não! — Gohan desesperado com a situação, transformou-se em um Super Saiyajin e disparou para salvar seu querido mentor. Talon aproveitou a situação e disparou um grande canhão-fluxo de energia nas costas do filho de Kakarotto; o empurrando e levando até o solo. Durante a queda, Gohan se choca violentamente com o seu mentor ainda desacordado. O local de seu tombo criou uma enorme furna no chão.

A Troca de soco entre Furius e o deus da destruição estava equilibrada, mas lentamente o mascarado começava a ser pressionado.

— Talon, agora! — Gritou.

Talon ao ouvir as palavras de seu irmão, se despede de Tenshihan e numa velocidade altíssima; bastante aproximada da luz, penetra sobre a fissura do portal. Bills percebia a intenção do inimigo de fugir, mas não deixaria facilmente. Um chute bem aplicado era feito na máscara do indivíduo. Um trinco na lateral se formava.

— Hora seu! — Furious não aguentou a pressão e explodiu seu poder; sua aura de Ki assustou a todos presente. Aquele manifestação de poder assustou até mesmo o Deus da Destruição — As maré de todo o planeta começaram a se movimentar violentamente. Nos lugares mais exilados do planeta tempestades com furacões eram formadas. — HAAAAA!

Lentamente, sua aura de poder tomava uma tonalidade mais escura. Os cabelos antes castanhos escuros começavam a transformar-se em um rosado clareado. As partes rupturas que haviam na mascara, começavam lentamente se desfazer em poeira no lado inferior esquerdo. O Gatuno conseguia ver com clareza as pupilas vermelhas de Furious, ficando espantado. Aproveitando a brecha, ele deixou o vilão fugir; o portal se fechava instantaneamente. As tempestades cessaram.

P.O.V Broly

Que confronto é esse que acontece logo depois do outro? As habilidades deste guerreiros são impressionantes! Dos mascarados nem se fala. Quando Gohan e Piccolo se chocaram ao chão todos entraram em pânico. Nosso grupo se dividiu e fomos ajudar os guerreiros Z derrotados em campo de batalha. Yamcha e Kuririn foram acertados gravemente; é fato. Suas vestes estavam totalmente danificadas e rasgadas. Gohan estava todo ensanguentado. Quando vi o estado daquele ser esverdeado esbarrado sobre o chão, não tinha sombra de dúvidas — Estava morto. Chichi e Videl não se seguraram e choraram por um longo período sobre o corpo de seus amados. A esposa de Kuririn parecia fria, ela simplesmente pegou o corpo de seu marido e se afastou dos outros. Bulma estava chocada com o ocorrido. Tenshinhan lacrimejou e começou a socar o chão várias vezes por raiva, indignação — Droga, me sinto um lixo por não pode ter ajudado!

[...]

Duas semanas já se passaram, todos estão internados em estado grave — Gohan é o pior de todos nós. Ele tera que passar por uma dura cirurgia que provavelmente o retirará das lutas para sempre. O Corpo de Goku esta exausto e sem energia; Mestre Kame disse que por ele ter usado o Super Saiyajin três junto com o Kaioken, ficara de cama por quatro meses. Por sorte, minhas feridas não foram tão graves quanto aos dos outros.

Bulma esta furiosa com Vegeta, já faz um mês que ele não reaparece. Durante as visitas diárias dela em meu quarto, ela diz que esta ficando preocupadíssima com a tempestade que se aproxima — Ela sente que as coisas serão diferentes a partir de hoje.

É uma segunda-feira. Como dito antes, hoje completa duas semanas desdo dia fatídico do aparecimento dos dois mascarados. Fiquei eu, sozinho, na maca refletindo sobre meu tempo aqui na terra e sobre as palavras proferidas do mascarado que alega ser meu irmão “Você foi enviado para matar Goku e Vegeta” Quem realmente eu sou? Quais eram meus propósitos de vida? Porque faria uma atrocidade desta?

— Senhor, você tem uma visita. — Comentou a enfermeira que cuidava de mim. Era Bulma, conseguia ver em seus olhos como estava triste. Pelo que sei, ninguém ainda superou o trauma dos guerreiros misteriosos. Mas que droga! Eu queria TANTO ter feito algo a respeito, mas... eu não tinha ou melhor, não tenho o poder necessário.

Bulma se sentou perto de minha maca. Decepcionado comigo mesmo e envergonhado com o meu estado revirei a cabeça para o lado oposto.

— Broly... — Murmurou a dama briefs entristecida. Não resisti a sua voz dócil e delica, voltei a fita-lá. Meu coração não podia vê-la triste daquele jeito. Seus olhos lacrimejavam e boiavam numa torrente de tristeza.

Deslizei meus dedos em seu rosto, acariciando sua face para amenizar seu sofrimento. Ao primeiro toque ela fechou os olhos e suspirou. Pude sentir a angústia que antes que a abalava desaparecendo. Ergui seu rosto através de queixo e fitei seus olhos.

— Vai ficar tudo bem. — Proferi. — É uma promessa, tá bom?

Ela sorriu, meio forçado, mas sorriu. Aquilo foi o suficiente para eu me derreter. Estava mais preocupado com ela do que com os outros. Se eu pudesse perder uma parte de minha vida para ver ela mais uma vez feliz, mesmo que por um segundo, eu faria. Eu peguei em sua mão, ela correspondeu apertando. Meu coração palpitou aceleradamente, não podia crer que eu estava apaixonado...

Os Guerreiros Z estão machucados — Uma cicatriz foi formada em suas almas. Com a morte do Piccolo e o desaparecimento de Vegeta as coisas só pioram. O que será que vai acontecer? Quem era aqueles dois mascarados? O que acontecerá com Gohan? Veja no próximo capítulo.


Notas Finais


R.I.P Piccolo T.T


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...