1. Spirit Fanfics >
  2. Perdido nas Memórias >
  3. Capítulo 9 - Ascensão! O Tirano e o Saiyajin.

História Perdido nas Memórias - Capítulo 9 - Ascensão! O Tirano e o Saiyajin.


Escrita por: TimeBreaker

Notas do Autor


Espero que gostem da leitura. Para entrarem no clima recomendo que escute "Goku Black theme" na versão estendida.

Capítulo 9 - Capítulo 9 - Ascensão! O Tirano e o Saiyajin.


Fanfic / Fanfiction Perdido nas Memórias - Capítulo 9 - Ascensão! O Tirano e o Saiyajin.

O Clima começa a ficar tenso entre os dois rivais, Freeza esta curioso em saber mais a respeito sobre o suposto mascarado que se parece muito com seu arqui inimigo, Goku. A Majin estava no céus, afastada da arena, mas observando cuidadosamente a batalha. Talon estava de braços cruzados e sério. Seu olhar era apenas direcionado ao Changeling. Uma aura de poder começou a rodear o imperador, aquela manifestação servia apenas como uma tentativa de intimidação.

— Já lhe disse, Freeza. — Comentou o mascarado. — Você não me causa medo, ou pelo menos, não mais.

Aquelas palavras despertou ainda mais o interesse de Freeza em relação a identidade de seu inimigo.

— Não mais? — Ele perguntou. — Isso quer dizer que um dia você já me temeu, não é? Como eu pensei, você me conhece bastante, até muito por sinal.

Talon permaneceu quieto.

— Oras, não seja tímido... Bardock. Este é o seu verdadeiro nome, não é? — O Imperador gargalhou com aquela situação — Eu me lembro muito bem de você, principalmente pelo seu cabelo. Se este for o caso, acho que voc-

O Guerreiro de mascara já havia perdido a paciência e desferiu um poderoso murro no tórax daquele que um dia aniquilou a raça Saiyajin. Aquele golpe foi rápido demais até mesmo para o Tirano do Universo. Ele caiu de joelhos e sem folego perante o irmão de Haru Haru.

— Como eu disse antes, você fala demais e acabando se descuidando Freeza. — Alegou Talon enquanto pressionava a cabeça de Freeza lentamente até o chão com o pé esquerdo. — Se você quer descobrir tanto quem esta por trás desta mascara.. — O Irmão de Furious começa a linchar seu inimigo esmagando sua cabeça diversas e diversas vezes. — Porque não cala a boca e tenta tirar ela de mim? — Ele conclui o chutando o filho de Cold para longe, o arremessando a uma legião de árvores.

Quanta humilhação até mesmo para aquele que um dia foi reconhecido como o mais poderoso do universo. Haru Haru, consegue sentir de longe a perturbação interna que cercava seu irmão. Não é possível ver sua expressão facial, mas era claro o ódio que ele transmitia através de suas palavras.

— Meu irmãozinho deve estar sofrendo tanto! — Ela comenta. — Acho que ele pegou pesado demais com o Freeza.

Já se completou quarenta segundos e nenhum sinal do Imperador, até agora. Uma explosão ocorreu em meio aquela pilha de árvores destruída. Em meio daqueles destroços, o irmão de Cooler se levanta. Por todo seu corpo escorria sangue. Em seus olhos havia desespero e uma raiva tremenda.

— MALDIÇÃO! — Gritou. — Não vou perder novamente, não para um simples macaco!

— Do que você me chamou? — Aquele sussurro que vinha de sua retaguarda abalou todo seu corpo. Freeza estava com medo.

Antes dele se virar perceber que era Talon, ele foi pego pelo próprio rabo. Em um ato violento e sem pausa, segurando a cauda de Freeza apenas com um braço, o guerreiro começava a bater o corpo de Freeza no chão sucessivamente de um lado por outro — Norte e Sul. Por fim, ele começou a girar o seu corpo em uma velocidade altíssima e em seguida o arremessa para os altos.

Freeza girava descontroladamente aos céus. Ele estava farto de ser humilhado um por reles Saiyajin. Com força de vontade, ele consegue tomar controle de seu corpo. Os olhos do tirano ardiam de raiva.

— C-COMO OUSA ME HUMILHAR? COMO OUSA ME TRATAR IGUAL LIXO?

— Eu trato uma pessoa da mesma forma que eu a vejo — Respondeu Talon. As palavras proferidas pelo Sayajin Mascarado revoltou o herdeiro de Cold. – Vamos Freeza, eu quero ver do que você é realmente feito.

Agora era vez do Changeling. Ele apontou o dedo indicador em direção do Saiyajin e disparou várias descargas elétricas em direção do oponente. Talon usava sua mão e rebatia facilmente os feixes de luz que teriam sua trajetória alterada e desviada até a Freeza. Por muito pouco ele não era pego em seu próprios ataques.

— Não queria recorrer a esta forma, mas serei obrigado. Eu estava a reservando exatamente para aquele Sayajin da Terra. — Pensou o imperador.

— Você era mais forte desdo nosso último confronto, Freeza. — Comentou o Mascarado —  Eu não estou usando nem um décimo de meu poder. Lamentável.

— E ainda você diz que eu sou arrogante, tsc. — Alegou o caçula de Cooler. — Vou lhe mostrar do que realmente sou capaz. Observe com atenção a minha forma final.

Enquanto Freeza pousava sobre o chão, todo o campo de batalha começou a se estremecer; um terremoto era provocado. O céu era coberto por uma grande nuvem obscura que estava sobrecarregada de trovões. Por consequência daquilo, um show de rugidos se iniciou — Os estrondos dos raios era assustador e algo surreal. Ao pousar, Freeza separava as pernas e contraia os dedos; aquela pequena demonstração de poder assustou até mesmo o Saiyajin presente. O ar ficou mais denso e pesado. Algo esta por vir;

 

— AAAAAH — O Aprendiz da descendente de Majin Boo estava se tornando cada vez mais forte. Seus músculos se expandiam gradualmente. Seu corpo reluzia em uma forte luz dourada. Aquilo era um presságio do poder supremo. — PREPARE-SE!!!

— Mas o que é isto? — Perguntou Talon assustado — Que poder é este que estou sentindo?

Freeza gritou ainda mais. Os trovões que antes rabiscavam o céu agora se direcionavam ao corpo do Changeling o trazendo mais poder. Talon percebia a dramática mudança de força que seu rival estava recebendo.

— Eu não irei ficar pra trás! — Exclamou o Saiyajin Mascarado. Ele cruzou os braços na forma de um “X”; uma aura dourada começou cobrir todo seu corpo. Seus cabelos se tornaram mais espetados e levitavam sobre sua cabeça.

Aquela cena era muito interessante para a Majin, ela estava admirada por testemunhar aquele embate entre vilões.

— As coisas estão ficando tensas. — Ela comenta enquanto ri forçadamente.

[...]

Na casa do Kame, Broly entrava em um treino de combate corpo-a-corpo com o herdeiro do clã dos três olhos. Aquele exercício físico já estava durando horas. De fato, o Saiyajin estava respondendo bem aos treinamento imposto pelo Mestre Kame, e isso o alegrava. Ele estava confiante em saber que teria mais um guerreiro poderoso como aliado. Por enquanto, Broly ainda não havia demonstrado nenhum comportamento agressivo, mesmo assim, era importante ficar bem de olho naquele rapaz, nunca se sabe o que se pode esperar.

Já era hora de interromper o treino. O Sábio eremita se aproxima de seus discípulos e bate seu cajado duas vezes sobre o chão. Tenshinhan e seu companheiro cessam sua troca de socos e se cumprimentam. Em seguida se ajoelham perante ao seu mestre.

— Muito bem, muito bem. Podem se levantar — Ordenou Mestre Kame. — Broly, eu realmente estou muito feliz pela seus resultados. Você aprendeu e progrediu muito. Mas já esta na hora de nós irmos ao principal..

— Ao... principal? — Interrogou o Saiyajin. — O que seria o “principal”?

— Bem, como você sabe, os guerreiros Z possuem habilidade sobrenaturais em comparação aos lutadores de artes marciais comuns. — Ele explica. — Isso acontece pois eles conseguem manipular a energia que vive dentro deles.

— O que seria esta “energia” Roshi-Sama? — Perguntou mais uma vez.

— É o que nós chamamos de “Ki”. Esta energia nos concede a habilidade incríveis, como por exemplo a habilidade de voar.

— Como posso manipular esta energia?

— Como eu disse antes, você já sabe usar. Você só precisa “lembrar” como a usa.

— Ish, se for assim, acho que complicou. — Riu enquanto coçava a cabeça. — Eu ainda não consegui me lembrar de nada até agora.

Mestre Kame olhou para o sol e ficou pensando em uma maneira de ajudar seu aluno.

— Hum, bem.. quando você era, digamos, um “vilão”, você era um pouco psicopata e meio sádico. — Disse. — Sua motivação era destruir o Goku, mas nós não sabemos o porque.

Aquilo arregalou os olhos de Broly, ficou assustado pela notícia.

P-Porquê eu desejaria a morte de Goku? — Ele imaginou. — Será que ele fez algo contra mim?

Enquanto refletia em seus pensamentos, uma frase do passado veio a tona; “– Não acredite em qualquer coisa que estes terráqueos lhe disserem irmão, eles apenas querem te usar.”  Isso o travou de prosseguir seu raciocínio.

— Talvez eu lhe pediria ficar com raiva ou com algum pensamento negativo..

— Não faça isso sensei! — Exclamou Tenshinhan — Esqueceu do perigo dele despertar seus pensamentos insanos? Isto apenas nos traria destruição e morte.

— Tem razão, tem razão. Você esta certo — Concordou Roshi. — O melhor a se fazer quando usamos o Ki é nos mantermos calmos.

— Então o que farei, mestre? — Perguntou “irmão” de Talon.

— Você é disciplinado, mas ainda sim sinto um conflito interno em você. Há algo que esta lhe incomodando?

O Filho de Paragus automaticamente refletiu em Bulma, o amor de sua vida. Entretanto preferiu comentar nada.

— Nada de demais, mestre.. — Respondeu.

— Não existe motivos para mentir para nós, Broly. — Apontou Tenshinhan. — Além de companheiros de batalha, nós também somos seus amigos.

— Tem algo a ver com mulher? — Perguntou Mestre Kame. Broly automaticamente fez uma cara triste. — Como previsto..

— Qual é o problema?

— Bulma. — Proferiu o Sayajin.

Aquilo impressionou os dois carecas. Mestre Kame já suspeitou daquilo.

— Bulma.. Realmente aquela mulher é atrevida; o que ela fez para te incomodar?

— É uma longa história.

— Nós temos o maior tempo do mundo, pode falar. — Disse Tenshinhan enquanto se sentava no chão.

Broly encarou seus dois companheiros de batalha. Deu um longo suspiro e começou a explicar tudo que aconteceu na Corporação Capsula.

[...]

Durante do desenrolar do dialogo, em um outro mundo uma grande batalha acaba de se concluir. Em meio a um cenário totalmente devastado, uma grande fera peluda bati constantemente em sue peito enquanto rugia em direção ao céu dispersando todas as nuvens.

Na mão direita daquela criatura, ela empunha o corpo de uma criatura inconsciente e com sérias feridas por todo corpo. Em seu olho direito existe queimaduras de terceiro grau. Era o corpo de Freeza, que teria acabado de perder a dolorosa e batalha sangrenta.

Ainda nos céus, a Majin testemunhava o resultado final do combate — Talon, o sayajin havia vencido. Entretanto, Haru Haru jamais imaginaria que seu irmão precisaria recorrer a sua forma Oozaru para vencer o combate. Com medo de seu irmão matar seu aprendiz, ela se aproxima do Sayajin. O Monstro ao fitar sua irmã, larga o filho de Cold e começa a diminuir seu físico. Lentamente as pelugens foram desaparecendo e sua fisionomia tornava-se humana novamente, antes que fosse possível ver o rosto de Talon; sua mascara se projetava, impedindo a visão de sua verdadeira face.

— Parece que nem Freeza consegue te vencer. — Comentou a mentora do imperador. — Apesar de você ter vencido, acho que devia cuidar dessas suas feridas. Nunca imaginei que você tivesse ser forçado a usar sua forma Oozaru.

— Tsc, apenas fui pego desprevenido, nada além disso. — Respondeu Talon enquanto estralava algumas partes de seu corpo. — Graças ao Zenkai que tive nessa batalha, me sinto mais forte. — Ele soluça — Afinal; Haru, não esqueça de nosso plano. Você tem consciência das consequências que acontecerão se Freeza matar Kakarotto, não é?

— Sim.. Sim, eu tenho.

— Ótimo, então tenha muito cuidado.

[...]

Retornando a Casa do Kame, Broly acaba de concluir sua explicação do ocorrido. Aquilo de certa forma já tinha o aliviado. Tenshinhan e seu Mestre estavam de boca aberta, nunca uma imaginaria que aquela história contada poderia acontecer — Afinal, quem não ficaria impressionado ao ficar sabendo que Broly e Bulma quase se beijaram?

— .. E foi isso que aconteceu. — Concluiu Broly. — Sem um lugar para morar, eu vim para até aqui com ajuda da Bulma pois decidi treinar com o senhor. Não interprete mal, não decidi treinar apenas para o seu senhor me aceitar aqui e sim pois desejo mostrar ao Senhor Briefs que ele esta enganado sobre mim.

— Você quer mesmo lutar pelo amor de Bulma? — Perguntou Tenshinhan — Saiba que seu marido, Vegeta não é nada fraco. Ele esta no mesmo nível que Goku.

Broly ri das palavras de seu companheiro.

— Não é isto Tenshinhan. Apesar de eu ser apaixonado por Bulma, não lutarei para ficar com ela. — Ele explicou. — Eu concordo com as palavras do dr.Briefs. Bulma simplesmente não pode ficar comigo e abandonar o Vegeta; Eles possuem o Trunks que é o sinal de sua união.

— Compreendo. Se for o caso, você fez agiu muito bem, diferente de um amigo nosso.

— Como assim?

— Escute Broly, isso vai ficar apenas entre a gente — Articulou o mentor de Goku. — Saiba que logo após o Yamcha ter recebido a notícia que Vegeta teve um filho com Bulma, ele ficou indignado e furioso, logo depois jurou que se tornaria o guerreiro mais poderoso e superaria o Vegeta.

— Nunca vi o Yamcha ter treinado tão duro na minha vida, ele tentou e se esforçou bastante!

— Eai? O que aconteceu? — Broly realmente estava curioso sobre como a história terminaria.

— Bem...

— Ele se tornou tão poderoso quanto um Saibaman! — Concluiu o Mestre Kame.

Nenhum dos três aguentou por muito tempo e caíram de vez na gargalhada, Broly foi o que mais riu; aquele comentário sarcástico vindo de Roshi realmente foi hilário. De fato, toda aquela conversa ajudou e conseguiu aliviar o peso na consciência que estava sobreposto ao Saiyajin.

[...]

[Tema Imperial March]

No espaço, uma nave de proporções colossais se aproxima de Namekusei; era óbvio que era com más intenções. Do planeta, foi se possível a avista-lá do espaço a olho nú! Todos os namekuseijins se agrupavam para ver aquele embarcação que se aproximava de sua terra natal. Os guardiões Zyudenchis de namekuseijin se preocuparam e suspeitaram bastante daquela nave.

Antes mesmo de fazerem algo a respeito, o céu se tornou escuro — Por um momento, todos achavam que era o grande dragão Shenlong que havia sido invocado, mas essa ideia foi rapidamente descartada. Uma janela se projetou no céu do planeta. Naquele mesmo quadrado foi visto a imagem de um Namekuseijin sentado em um trono; ele estava acompanhado de duas figuras, provavelmente seus guardas costas.

— Abare? — Pensou Tenzo, um dos guardiões. — O que ele esta fazendo ali?

— Povo de Namekusei, se curvem perante seu imperador e mestre Piccolo Daimaoh.— Ele ordena — Não pedirei novamente.

— O que este idiota acha que é? — Interrogou Zakutor, um dos membros de Zyudenchi. — Será que ele encontrou aquele “poder” que ele dizia tanto?

A Nave de grande carga não estava sozinha, diversos outras espaçonaves de pouco tamanho estavam a sua companhia.

— Serei direto e breve. A partir de agora eu serei o novo Rei supremo e a nova entidade a ser venerada em Namekusei, agora renomeada de Nêmesis. Aqueles que ousarem a se opor contra mim sofrerão as consequência, e sem excitar serão mortas instantaneamente. — Suas palavras abalaram os corações dos mais corajosos. — Os guardiões que se aliarem e jurarem lealdade a mim prometo que ganharam vida eterna e terão posse de grandes terras em nosso planeta.

Após sua frase se concluir, vários rastros de fogo se alastraram por todo globo e logo se chocavam com o solo.

— Estou sentindo muitos kis poderosos por todo o planeta! — Alegou Tenzo. — Precisamos fazer algo para rebater esta invasão!

— Hey, Leech! — Gritou Zakutor. — Porque esta fazendo tudo isto? Por que acha que deveria temer e me opor perante a você?

— É simples.. — Ele pausou. No mesmo instante, um portal obscuro extradimensional se abriu no planeta, e dali, um batalhão de criaturas e demônios apareceram e  se espalharam por todo o planeta anunciando a exterminação e fim da paz. — É por que neste momento, acabo de me tornar o novo Deus da Destruição do Sétimo Universo.

E assim começa uma nova era; Piccolo Daimaoh havia retornado, e desta vez, seria para ficar.

As coisas estão ficando feias até mesmo para os Namekuseijins, será que ninguém ficara livre das garras do mal? O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Broly iniciará seu treinamento para a manipulação do Ki, mas em que isso o ajudara? Não perca!


Notas Finais


O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...