História Perdidos - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Lendas Urbanas
Exibições 28
Palavras 779
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Ação, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir culturas, crenças, tradições ou costumes.

Notas do Autor


Hello pessoas! Espero que gostem desse capítulo eu acho que tá bem fera!, bom....Divirtam-se

Capítulo 2 - Perdidos #2 - Gritos?


Fanfic / Fanfiction Perdidos - Capítulo 2 - Perdidos #2 - Gritos?

Eu estava com fome, frio, com dores em meu corpo, estava com dor de cabeça, estava muito assustada oque tinha acabado de acontecer, então eu ficava pensando

"Será que minhas amigas estão bem? Eu espero que sim, espero que elas não tenham se machucado gravemente, vamos lá! Seja positiva yuka,  elas não se machucaram e estão bem!"

Então eu tive uma ideia de construir um abrigo para eu me proteger,  vai que tem animais na que la floresta, então comecei a pegar uns ganhos e comecei a junta-los para construir um abrigo, e eu consegui, mais demorou bastante, então estava anoitecendo, e começou a ficar muito frio, eu tinha que me aquecer de alguma forma, então peguei os ganhos que tinham sobrado e tentei fazer uma fogueira, mais não conseguia pois meu braço estava torcido então tive que aguentar esse frio horrendo, eu estava com muita dor em meu joelho....eu não conseguia andar direito, eu ficava chorando bem baixinho, para não perturbar oque tinha na quela floresta, bem depois do choro eu acabei dormindo, pois eu estava bastante cansada no dia seguinte eu estava so um pouco melhor, eu saí de dentro da minha cabana, e tentei me levantar e conseguia andar um pouco, então eu decidir ir atrás das minhas amigas, mais a primeira que iria procurar seria Aimeé, então comecei a "andar" eu estava indo em direção no avião, para ver se ela estava lá por perto, então como o avião tinha parado de pegar fogo decidi ver oque tinha lá dentro, vê se tinha mais alguma pessoa ou as minhas amigas, infelizmente não consegui encontrar ninguém mais consegui encontrar minhas roupas para frio então eu disse

Yuka: Ainda bem! Compensou vim até aqui! :D

Então quando sai do avião vi uma Pessoa, mais ela estava um pouco longe de mim, ela estava caminhando, e estava vindo em minha direção eu não conseguia ver quem era mais me parecia familiar , então quando essa pessoa foi chegando mais perto começou a correr em minha direção então como eu não conseguia ver quem era comecei a correr o mais rápido que eu pude para o meu abrigo, mais quando eu olhava para trás essa pessoa continuava me seguindo, então entrei em meu abrigo e me escondi, eu acho que essa pessoa não me viu me escondendo então fiquei quietinha ali dentro, então essa pessoa entrou no meu abrigo e me viu! E quando eu a vi comecei a chorar de alegria pois a pessoa era a Simi então abracei ela bem forte! E ela disse:

Simi:Por que você correu?

Yuka:Eu estava com muito medo! Não tinha visto que era você, me desculpa! Mais Simi oque realmente importa é que você  está bem! E você encontrou as meninas?

Simi: Sim, mais só encontrei a Aimeé eu ainda não encontrei a Chloe estou muito preocupada com ela

Yuka:Espero que chloe esteja bem, mais onde está Aimeé?

Simi:Eu e ela fizemos um abrigo, para nos abrigar de noite, nos estamos perto da floresta

Yuka: Tá,  vamos até a Aimeé então

Simi me ajudou a levantar pois eu ainda estava um pouco machucada , então Simi me contava oque tinha acontecido com ela e com Aimeé depois da queda do avião, ela disse que elas saíram de lá e começaram a fazer um abrigo, e também ela disse que Aimeé ouvia barulhos perto da floresta de noite, e as duas ficavam com medo, por que não sabiam o que era
Então Simi me levou para o abrigo, quando Aimeé me viu ela correu e me abraçou com muita força "Eu quase fiquei sem ar" então Aimeé disse:

Aimeé: Não me assuste mais assim! Você não  pode sumir do nada! Eu estava preocupada! Você está bem? Está machucada?

Yuka: Eu torci meu braço, e acabei machucando meu joelho

Aimeé: Vou cuidar disso, fique calma

Então  Aimeé começou a cuidar e passou umas coisas estranhas no meu joelho eu não sabia oque era mais, diminuía a dor e isso era bom :D
Então estava anoitecendo, e estava frio de novo, então decidi pegar minhas roupas de frio e Simi e Aimeé também tinham roupas de frio então todas estavam bem! Então eu cai no sono pois estava cansada oque tinha acontecido hoje, e também corri bastante, depois de algumas horas eu acordei ouvindo gritos  de dentro da floresta! E as meninas também ouviram, e eu disse:

Yuka:Esse grito....E da chloe!!!

Então eu e as meninas corremos para a floresta e....os gritos da Chloe não paravam....e eu não enxergava nada! Por que estava muito escuro, acabei deslizando em alguma coisa e bati minha cabeça.....e a última coisa que eu ouvi antes de desmaiar foi:

Simi:YUKA!!!!


Notas Finais


Eai pessoal! Gostaram? Logo vai sair mais um capitulo em... :D tchau tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...