1. Spirit Fanfics >
  2. The journey >
  3. O começo

História The journey - O começo


Escrita por: Nicolas8820

Notas do Autor


É apenas uma base, ou seja, uma explicação para o que irá acontecer brevemente.

Capítulo 1 - O começo


Ryan Price, está perdido no meio de um labirinto de árvores, por mais que ele tente sair, ele parece está se infiltrando mais e mais dentro do labirinto. -O labirinto é um local escuro porém não totalmente, onde se é possível ouvir o farfalhar dos animais acima das árvores, e um zumbido irritante de uma cigarra- Ryan chama por seus pais, porém eles não aparecem, Ryan se quer sabe como foi para ali ou ao menos de onde está, ele está perdido e muito assustado, pois têm apenas 9 anos de idade. Ryan ultrapassa -em uma tentativa desesperada de sair do labirinto- alguns arbustos e árvores grandes, onde ele vê uma luz se projetando para dentro do labirinto. -onde aparentemente parece uma clareira- Próximo a luz, Ryan ouve um barulho que vem de sua direita, atrás de uma árvore imensa. Ao se aproximar da árvore desviando da luz, Ryan vê uma jaguatirica extremamente deformada, que agora o observa e ruge para ele, isso o deixa extremamente assustado. Após 15 segundos Ryan observando o animal, -que não possui um olho, esta com a cauda esfolada e bastante machucado- ele, se desespera, e corre. Instintivamente o animal vai atrás dele, Ryan corre muito confuso sem saber para que direção deve seguir, após passar sobre um arbusto, ele enrosca a perna na planta, e cai no chão, o animal se aproxima dele, rugindo e com uma expressão de fome, o animal fica a 1 metro de distância dele, e quando vai ataca-lo...

Ryan acorda sobressaltado com um grito extremamente alto, é aproximadamente 2 horas da manhã em Nova Iorque, ele está suando frio e bastante assustado. Os pais Jay Price e Chloe Price corre imediatamente para o quarto vê se está tudo bem com seu filho. O irmão mais velho de Ryan, Matthew Price dormia no quarto ao lado, e também acordou com o grito de seu irmão, e levantou-se para averiguar o que estava acontecendo dentro do quarto.

Ao adentrarem no quarto, a família Price notam o lindo cabelinho cacheado de Ryan, encharcado de suor, e notam que os olhos pretos de Ryan estão super arregalados de medo, imediatamente, Chloe corre e abraça seu filho, acalmando-o daquele pesadelo. Às 3:12 da madrugada, a família volta a dormi tranquilamente, porém, Ryan está dormindo juntamente com seus pais, enquanto Matthew volta para seu quarto.

 O dia amanhece frio, e já são quase 11:00 da manhã, os irmãos Price estão em seus últimos dias de aula antes das férias. Chloe é a enfermeira chefe do Bellevue Hospital Center, especialista em primeiros socorros, ela tem 38 anos, e já participou de operações pelo Afeganistão em tempos de guerra comandando um grupo de médicos locais, além de já ter morado em alguns países como: Canadá, França e atualmente nos Estados unidos. Apesar de ter origem Canadense, ela sempre foi fascinada pelas belezas naturais que contém o Brasil, e sempre teve um desejo enorme de visita-lo, ela até fala com pouco de dificuldade o português, por coincidência do destino, o seu Marido e advogado Jay Price também tem uma enorme vontade de conhecer o país do futebol.

Às 12:00, Matthew sai da escola, e vai direto de encontro com sua namorada Tracey Parker, que mora a duas quadras de sua casa. Tracey têm cerca de 16 anos, e tem um sonho de ser enfermeira assim como a mãe de Matthew. Ele tem 15 anos, possui porte físico magro, com cabelos grandes cacheados, possui o olho preto como uma escuridão, e está usando um casaco de malha grossa, calças jeans, e touca, ao chegar na casa de Tracey, ele toca a campainha.

Tracey abre a porta e vê Matthew a sua frente e logo diz:

-Oi Matt, entre!

Eles passam a tarde inteira assistindo um filme e curtindo a tarde fria de Nova York.

Uma semana se passa com uma rotina diária e normal da família Price, e o aniversário de Matthew está a um dia de proximidade, é uma manhã de terça-feira, e as aulas já se encerram. Há uns preparativos que Jay e Chloe faz para a festa de aniversário de seu filho. Matthew sabe de sua festa de aniversário, porém, não da supresa que esta prestes a saber no dia da festa.

Amanhece a quarta-feira, 6:00 da manhã, Cloe acorda Ryan, juntamente com seu maridho Jay, eles se despertam, e vão ao quarto de Matthew desejar-lhe um feliz aniversário, adentrando o quarto, Jay está com um pequeno bolo com a vela em cima, e acordam Matthew, passam a manhã com ele comemorando e desejando-lhe felicidade. Às 18:00 h começa a festa, estão presentes o senhor e senhora Parker, Tracey, Ryan, Jay, Chloe e cerca de 15 amigos da escola de Matthew. Todos estão curtindo, Matthew ganhou vários presentes de aniversário incluindo uma jaqueta de seu time de beisebol favorito o New York Yankees, até que bate 21:00 da noite, Jay, instala um microfone na frente da grande casa, ele e Chloe se reúne na frente da casa, Jay pega o microfone, e faz um discurso para seu filho dizendo o quanto ele é importante, rola uma brincadeira onde todos os amigos inclusive a namorada fala algo para ele ou conta uma história que aconteceu com eles juntos, após terminarem o discurso, Chloe pega o microfone e diz:

- Matt, sabes que te amo muito, e essa festa é apenas uma das coisas que você terá que curti esta noite.

Matthew está apreensivo, e nervoso, pois não sabe o que sua mãe irá aprontar, e ela continua:

- Filho, eu te amo muito - ela põe a mão no bolso, e retira o que parece ser 5 cartas de seu bolso, de longe, Matthew não consegue distinguir o que é, então ele se aproxima - e o que compramos para você... - ela se interrompe - ...para nós, foi 5 passagens para o Brasil passaremos 2 semanas lá!

O coração de Matthew acelera, os olhos enchem de lágrimas de felicidade, ele fica pasmado com a notícia, então ele corre em direção a mãe e dá-lhe um abraço forte, então Matthew diz:

- Muito, mas muito obrigado mãe. - ele da um tempo, respira, passa a mão no cabelo enrolado se recompõe e prossegue - mas mãe, por que cinco passagem se só somos quatro?

Chloe da-lhe um sorriso de felicidade e então diz:

- Falei com os pais de sua namorada ali - ela aponta para Tracey que esta sentada na mesa próximo a frente da casa. Tracey é uma garota nascida em Nova York, com olhos claros, cabelos lisos de cor castanhos, sorridente e de bem com a vida - eles permitiram que ela fosse com a gente, só não sei se ela vai aceitar ir, pois é uma surpresa tanto pra ti quanto para ela e Ryan.

Então Matthew pega o microfone e pergunta à Tracey:

- Amorzinho, diz que vai com a gente por favor!

Tracey suspira, seus olhos brilham na luz do luar e então ela fala:

- Se meus pais permitiram, eu vou com você até o fim do mundo.

Matthew larga o microfone, vai em direção a ela e já dar-lhe um abraço forte e um beijo e diz:

- Obrigado princesinha, eu te adoro.

Então depois de abraçar-la com força, Matthew corre em direção ao seu pai e dar-lhe um abraço forte. Sem dúvida, aquele foi o melhor aniversário da vida de Matthew.


Notas Finais


Espero que gostem do começo. Capítulo dois já está quase pronto.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...