1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos em NY (Em Hiato) >
  3. Apresentação de personagens - Rachel

História Perdidos em NY (Em Hiato) - Apresentação de personagens - Rachel


Escrita por: ACrazyPeople

Notas do Autor


Oi gente, essa é minha nova fanfic. Espero que gostem. Boa leitura.

OBS.: desculpa os erros, é que eu escrevo pelo cel.

Capítulo 1 - Apresentação de personagens - Rachel


Fanfic / Fanfiction Perdidos em NY (Em Hiato) - Apresentação de personagens - Rachel

P.O.V. Rachel

Eu estava fazendo compras com o meu cartão de crédito.

Entrei na minha loja favorita, fiz várias compras e fui para minha casa.

-Comprou comida? – Perguntou meu irmão George – To com fome.

Meu irmão mora comigo porque meus pais não estavam sabendo lidar com ele. Ok, lidar com uma pessoa viciada em festas, bebidas e essas coisas que normalmente se encontra em boates, não é fácil. Mas meu irmão não é 100% culpado por ser viciado, meus pais nos davam mesada, eu recebia  R$200,00 por mês e ele R$100,00 , com o dinheiro que recebia ele ia para boates e etc. Eu sempre falei que era melhor tirar a mesada dele, mas ninguem me ouvia, falavam que era ciume de irmã.

- Cade a Rita? – Disse procurando nossa empregada.

-Sei la, acordei ainda há pouco.

-Preguiçoso – Murmurei.

Ainda não entendo como ele tem namorada! Um garoto que fica na cama ate as 14:oo, não tem emprego e que vive com o dinheiro da irmã.

-Hoje eu tenho Criquet, isso significa que você irá ficar sozinho em casa. Nada de festas, ouviu?

-Sim, Sra perfeitinha, queridinha da mamãe, filhinha de papai...

-Mais uma piadinha e te ponho na rua! – Falei e fui para o meu quarto.

Como o Criquet é às 17:35 e ainda são 15:42 fiquei falando com as minhas amigas no celular até as 16:00. Comecei a me arrumar e sai de casa as 17:00.

XXXXX

Cheguei em casa eram 19:30, George não estava em casa. Gritei por Rita e ela veio ate mim, estava suja de molho de tomate.

- D-desculpe a demora senhorita Richter - disse Rita com a cabeça abaixada.

-Que nada! Se fosse eu, ainda estaria na cozinha! - disse dando um sorriso- Sabe aonde esta o George?

- Ele disse que já encontrar a namorada e que só voltava amanhã!

- Quando ele chegar provavelmente não estarei aqui. -disse pensativa- Rita, poderia deixar preparado uns 4 sanduíches naturais?

-Sim, já irei fazer! -ela disse indo para  a cozinha.

-Espera! -Gritei, fazendo-a voltar a sala.- não precisa fazer agora, faça antes de ir para casa. Só irei come-los amanhã.

-Desculpe a curiosidade, mas a senhorita irá sair amanhã?

- Sim, amanhã eu irei novamente aquele orfanato, saber se acharam alguma novidade da minha irmã  de sangue. Pois,  como você sabe, eu sou adotada.  Depois voltarei para casa para pegar minhas malas e irei direto para o aeroporto. 

-A senhora irá  para Califórnia amanhã? Para a faculdade.

-Sim, pegarei o vôo das 10:30. Com licença, irei para o meu quarto,  ja são quase 20:00. Leve minha janta para meu quarto quando ficar pronta.

Subi para meu quarto, tomei um banho relaxante, me vesti e comi a deliciosa lasanha que Rita havia deixado em minha cama. Conversei com minha mãe por telefone e logo depois fui escovar os dentes e dormi. Amanhã terei um grande dia.


Notas Finais


A Rachel é parecida com a garota da capa do capítulo.
Gostaram? Vou fazer um capítulo para cada personagem, depois de 9 capítulos vou começar a escrever a emoção.
Bjs de brigadeiro😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...