1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos em NY (Em Hiato) >
  3. Apresentação de personagens - Mayumi

História Perdidos em NY (Em Hiato) - Apresentação de personagens - Mayumi


Escrita por: ACrazyPeople

Notas do Autor


Olá pôneis
Acho que vocês não me conhecem .. portanto vou me apresentar
Eu sou a co-editora da fic hehe
E a May é minha personagem .. espero que gostem >,<
Bxu no coração

Capítulo 3 - Apresentação de personagens - Mayumi


Fanfic / Fanfiction Perdidos em NY (Em Hiato) - Apresentação de personagens - Mayumi

Coreia do Sul, 28 de janeiro 

Nome : Mayumi Sun Hee

Idade : 16

Ocupação : Bailarina, e Ginasta

 

Eu estava terminando de me alongar quando a treinadora me chama ...

 

Treinadora - Mayumi, deixe a Yang Mi se apresentar primeiro, depois será a sua vez. - Ela falou me olhando séria.

 

Mayumi - Ok treinadora, sem problemas. - Eu falei a encarando.

 

{ Pensamentos Mayumi On }

 

 

Vou deixar a Yang-Mi ir primeiro até por que tudo oque ela aprendeu eu que a ensinei. Sim, Yang-Mi minha inimiga (ou como vcs falam falsiane), aprendeu tudo oque ela sabe hoje comigo. Vocês devem estar se perguntando por que, quando, e onde vou contar tudinho. 

 

..

 

Eu e Yang-Mi éramos amigas des de crianças, mas na 6° série tivemos um desentendimento que acabou com a nossa amizade, e des de então nos afastamos e nunca mais nos falamos.

 

{ Pensamentos Mayumi Off }

 

Voltei á realidade, e me concentrei na apresentação. Eu admito a Yang-Mi se saiu muito bem. Quando chegou minha vez pedi para a treinadora se eu podia me apresentar ao som de Cheer Up do meu girlgroup favorito Twice. Admito que no começo fiquei meio nervosa, mas quanto mais eu dançava mais me envolvia e a vergonha e o nervosismo ficavam de lado. No final todos estavam me aplaudindo, e fiquei muito feliz. No final da aula todos me comprimentavam me dizendo que a minha apresentação tinha ficado maravilhosa. Fui andando para casa pois não era muito longe da onde eu treinava.

 

{ Quebra de tempo ~ Casa da May } 

 

Quando cheguei em casa meus pais estavam reunidos conversando seriamente e eu admito fiquei um pouco preocupada. 

 

Park Yun - Filha que bom que chegou, precisamos conversar ..  - Ele falou em um tom sério.

 

May - Ok, pode falar appa, eu também tenho uma coisa para falar. - Diferente de meu Oppa eu falo animada.

 

Park Yun - Filha.. Precisamos nos mudar para a Califórnia - Ele fala ajeitando seu paletó.

 

Eu fiquei sem saber o que falar ou fazer. 

 

May - Appa foi alguma coisa que eu fiz ? Foram minhas notas ? Foi o meu mal desempenho na Ginástica ? Por favor appa me fale oque eu tenho que fazer para melhorar, mas por favor não nos mude de país. - Eu falo quase chorando.

 

Park Yun - Se acalme Mayumi .. Não foi nada que você fez, ou deixou de fazer. É como eu sou o vice-presidente aqui na Coreia, o presidente quer me mandar pra lá para assumir o cargo de outro vice-presidente que foi mandado embora. - Ele disse com a mão no meu ombro e me explicando tudo.

 

May - Ok appa, eu entendo. Mas a Thiffany e o Mi-Young já sabem ? - Eu perguntei secando as lágrimas que tinham caído em meu rosto. 

 

Park Yun - Sim, eles já sabem. - Ele me respondeu. - Mayumi arrume logo suas coisas, pois vamos viajar amanhã de manhã. 

 

May - Tudo bem appa, vou para meu quarto para tomar banho, e arrumar minhas coisas. - Eu disse me direcionando ao meu quarto. 

 

Quando cheguei lá mandei mensagem para Yoora contando oque tinha acontecido. A mesma falou que iria vir me visitar ao entardecer para conversármos melhor. Yoora chegou e ficamos conversando em meu quarto até a hora do jantar. Convidei a mesma para jantar em minha casa pois minha mãe tinha feito minha comida preferida Kimchi. Depois do jantar eu e minha Omma levamos Yoora em casa. Assim que cheguei fui para meu quarto tomei banho, e fui dormir, pois estava cansada.

 

Amanhã terei um grande dia .. 


Notas Finais


Vou explicar algumas coisinhas que vocês não devem ter entendido ..

Appa significa Pai;
Omma significa Mãe;

E uns nomes que eu botei ..

Yoora - é a melhor amiga da May

Thiffany - A irmã mais nova

Mi-Young - O irmão mais velho

https://www.youtube.com/watch?v=c7rCyll5AeY - Cheer Up

Espero que tenham gostado pois tive um trabalho do caramba pra fazer esse cap.

Obg por lerem e até o próximo cap <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...