1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos entre olhares >
  3. Início

História Perdidos entre olhares - Início


Escrita por: Elishabeth

Capítulo 1 - Início


Espanha Madri - escritório de Tsunade , 12:00

A porta se abre e dela entram 5 mulheres belíssimas cujo os nomes são :
Sakura Haruno
Hinata Hyuuga
Tenten Mashathi
Sabaku no Temari
Yamanaka Ino

O ar do arcondicionado melhorava um pouco a situação encontrada , o calor estava extremo naquele dia .
Sakura Haruno, era a chefe do sistema vermelho - como era chamado o grupo das cinco- , sempre conquistava ou melhor compria suas missões a base do seu charme e da sua beleza .
Mas beleza ela tinha de sobra , corpo muito bem defidos , curvas bem definidas , olhos verde claro , cabelos lisos e longos - até a metade das costas - .
1,60 , e 55 quilos distribuido perfeitamente , seios redondos médios e fartos , pele alva .
Chegara a mesa e olhou para a antiga chefe do comando vermelho.
Tsunade, era loira 1,50 , seios grandes e fartos , 60 quilos bem distribuidos , olhos castanhos .
- O que a senhora quer ?- dizia Sakura olhando Tsunade enquanto batia fortemente na sua mesa.
_Desculpe decpiciona-lá Sakura mais suas férias serão interrompídas!- dizia Tsunade olhando para Sakura enquanto organizava uma papelada de futuras missões .
Sakura usava uma calça comprida jeans preta, um sapato alto preto , blusa vermelha e colete branco.
Sakura sopra o ar , revira os olhos e novamente olha para Tsunade .
_ Nossas férias mal começaram nem 4 dias foram!
_ Sakura esses são da barra pesada classe S , primeiros colocados na lista negra da Interpol seria uma maluca se desse essa missão pra outra equipe !
Tsunade olhava pra Sakura seriamente enquanto falava,
_ Ah ... mas têm outras equipes capazes de deter isso vamos Tsunadezinha livra nossa barra vai ?- dizia Ino Yamanaka .
Bom Sakura , era uma garota bonita , inteligente ,irresistível , elegante e muitas outras coisas .
Uma das melhores espiãs de todo o sistema de Proteção mundial .
Ino Yamanaka era bem bonita também , tinha o corpo bem bonito , cabelos loiros presos em um rabo de cavalos , olhos azuis , seios médios e redondos ,
43 quilos bem distribuidos em 1,58 .
Era uma garota mimada , mas sempre estava por dentro de tudo que era necesário era muito boa observadora e acredite era muito difícil lidar com ela.
_ Ah meu anjinho quem derá , se fosse tão fácil assim limpava até minha barra. - dizia saindo dos braços da menina que usava uma mini saia e uma blusa roxa , sem falar no seu lenço quadriculado no pescoço .
Usava botas pretas .
_ Infelizmente eu também recebo ordens e tenho de cumprilas mesmo sendo as vezes contra a minha própria vontade !- dizia ela abrindo uma porta entre as quatro paredes .
Seguindo elas umas das garotas Hinata Hyuuga era mestre em informáticas , e além de uma mulher muito social e segura.
_ Vamos garotas sabemos que não adianta resistir... o que poderemos fazer se somos as melhores ! - dizia Hinata usando uma calça de elanca , e uma blusa branca com desenhos que ia até no meio da bunda.
Seus cabelos negros iam até a metade das costas , e sua franja que cobria toda sua testa .
Seus olhos perolados e sua pele alva , ela era um anjinho , mas não se engane era uma perigosa mulher .
Corpo intensamente trabalhado , seios grandes e fartos , usava um sapato preto .
Depois de falar o que falou todas deram uma pequena risada .
_ Bom garotas isso é verdade , mas não é nada engraçado , vocês se lembram daquele grupo chamado ANBU que lhes contei ?- dizia Tsunade , ligando uma Tv , onde se encontrava inúmeros arquivos de missões canceladas , cumpridas e falídas .
_ Aqueles que tentaram explodir a cede do Exército Americano?- perguntava Ino.
_ A mesma. Agora investiu em contrabando ... de armas potentes .- dizia Tsunade nos encarando.
_ Nossa grande pulo que eles deram , mas assim não afetaram a política americana , na verdade Tsunade aonde eles verdadeiramente querem chegar ?
Qual é o verdadeiro objetivo ?- perguntava Hinata sentando-se no sofá
_ Isso que eu quero que vocês descubram , isso já nos pertubava a dias , tentávamos enviar todos os nossos agentes para não incomodá-lás , mas eles eram descobertos em menos de 20 dias .- dizia Tsunade mexendo no computador .
_ Huum e como nos infiltraremos nesse meio ?- dizia Temari .
Sabaku no Temari , era uma das melhores estrategistas de todo mundo .
Era uma mulher sedutora e muito bonita.
Seu cabelos eram loiros escuros , eram presos em 4 chiquinhas na cabeça , usava um mini short preto , uma blusa larga branca e tênis.
_ Boom , até agora podemos descobrir que eles usam uma fábrica de imóveis como faixa , e parece que os responsáveis pelas fábricas estão necessitando de secretárias !- dizia ela num tom divertido .
_ Ah não !- dizendo Ino , cruzando os braços - o que minhas amigas vão dizer ao me ver de trages formais ? Isso já está fora de moda a um bom tempo !- dizia Ino incabulada da idéia de vestir um trage formal.
_ Ah não vem com essa não Ino , da última vez que se fez isso de princesas passamos para faxineiras ! - dizia Temari .
_ Ah Tê mas naquele tempo nos iámos sair em jornais e tals , e aquele traje estava muito cafona !- dizia Ino se virando .
_ Quando começamos Tsunade ?- dizia Hinata olhando ela séria .
_ Daqui á 4 dias .- dizia Tsunade .
_ O QUE ?- dizia Ino quase caindo pra trás !
_ Ai Ino fala baixo tô dormindo posha!- dizia finalmente Tenten .
Tenten garota que adorava perigos e adrenalina , mas naquele dia estava acabada .
Mas sempre é uma garota esportiva , e muito atlética , uma das espiãns com os melhores portes físicos da história ,
Cabelos castanhos , presos em coque , era baixinha tinha 1, 50.
O corpo dela era bem constituído de várias curvas , seus olhos castanhos conquistavam muita atenção entre os homens .


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...