1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos entre olhares >
  3. Continuação

História Perdidos entre olhares - Continuação


Escrita por: Elishabeth

Capítulo 3 - Continuação


Logo o helicoptero chegou , as meninas entraram , o único problema foi achar algum lugar pra todos as malas de Ino.
O céu estava nublado realmente , sair de uma cidade movimentava pra uma cidade que só existe poucos casas e uma fábrica .
Não que a cidade fosse pequena , ou coisa assim.
Mas eram as férias a cidade estaria livre , assim não tinha nehuma diversão para as garotas , assim dificultando um pouco a missão .
_ Ai que droga ! Já to vendo que o único desafio que teremos é resistir o tédio!- dizia Ino olhando janela a fora.
_ Caraca Ino , se tá pior que a minha mãe , tá parecendo velha .Reclamando de tudo !- dizia Temari já sem paciência .
_ Olha eu tenho um rémédio aqui que é ante TPM , se que ?- dizia Ino fuchicando uma bolsa rosa quadriculada no seu colo.
_ VÁ TE CATA SUA PORCA !- dizia Temari indo pra cima de Ino.
_ Pelo menos eu tenho um celeiro palhaço , e não uma lona de circo.- dizia Ino rindo da cara de Temari.
_ Olha aqui sua riquinha não tenho culpa de que você não é uma mulher pra discutir comigo então me faça um favor?- dizendo Temari olhando Ino , enquanto apoia sua cabeça na sua mão.
_ Huum ...- dizia Ino imitando Temari , assim a encarando cara a cara.
_ Quando largar de se ridícula ,venha falar comigo , e quando a porca se torna mãe que venha a me mostrar o seus filhotes , ok?- dizia Temari saindo de sua posição e olhando janela a fora.
Ino nada falou , inguliou o seu orgulho e voltou a encarar a tediosa paisagem da cidade que futuramente terá seu desafio .
_ Ei meninas , olhem o aeroporto ali .ô!- dizia Tenten apontando para um pequeno quintalzinho no exterior da cidade .
....

Notas Finais


Gente to sem ideia mas prometo que irei escrever mais ok ?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...