1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Ilha >
  3. Personagens 1

História Perdidos na Ilha - Personagens 1


Escrita por: Aninha_1134

Notas do Autor


Olá!!! Está é minha primeira fanfic e espero que gostem.

Capítulo 1 - Personagens 1


Fanfic / Fanfiction Perdidos na Ilha - Personagens 1

Anabela Santos: É a mais madura e centrada dos amigos. É divertida, sempre otimista e está sempre disposta a ajudar os amigos, põe eles em primeiro lugar sempre. É muito justa e leal. É considerada a nerd do grupo, é bem tímida o que faz as outras pessoas a subestimarem, não parece mas ela é bem atlética e faz praticamente todos os esportes, é bem competitiva e adora um desafio. Tem o Davi como quase um irmão e sua melhor amiga é a Helena. Tem uma queda secreta pelo Miguel, mas tem medo de perder a amizade. Tem muitos apelidos, mas o que mais chamam é Aninha.

Helena Souza: É muito bonita e engraçada, não gosta muito de esportes prefere vê-los a pratica-los, não tem muita trava na língua, fala tudo o que vem na cabeça. É bastante inteligente e é uma ótima lider. É bem louquinha o que a faz ter bastante amigos, e muito carinhosa mas do seu jeitinho. Não gosta de ser desafiada, pois é bastante competitiva. Suas melhores amigas são Anabela e Caroline. Tem uma paixão secreta por Davi que não conta pra ninguem. Todos a chamam de Lena.

Caroline Gómez: É muito carismática e gentil. Divertida quando quer, mas sabe ser séria quando preciso. É bastante bonita e definitivamente não gosta de esportes. Adora os amigos e tenta ajudar no que for preciso, principalmente quando o assunto é romance, ela adora juntar casais. É muito romântica, mas quando a situação é com ela, ela não sabe o que fazer. Sua melhor amiga é Helena, mas é super amiga de todos. É super apaixonada pelo Caio, mas só as meninas sabem. Todos a chamam de Carol e as meninas a chamam de Line.


Notas Finais


Até o próximo capítulo...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...