1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Terra >
  3. Owen: Na selva

História Perdidos na Terra - Owen: Na selva


Escrita por: DaniDino

Notas do Autor


Oioi!
Bom, já que eu to aqui as duas da manhã sem fazer nada, vou escrever mais um cap
Agora vai ser a vez do Owen acordar.
Será que ele terá mais sorte que o Jason?
Veremos...

Capítulo 3 - Owen: Na selva


Acordo com uma imensa dor na perna e outra nas costas. Tento me levantar mas sem sucesso, ainda gemendo de dor.

Dou uma olhada em volta, só consigo avistar meu assento, todo destroçado e árvores gigantescas. Decido dar uma olhada em mim mesmo. 

Ih. Péssima ideia

Estou com minha perna quebrada, ou seja, só mancando pra conseguir me mover, meu braço quase todo destroçado, parecendo carne viva, e um corte pero dos meus pulmões. 

Vejo o meu telecomunicador, mas ele está destroçado. É, eu acho que estou fodido.

Mas mantenho a calma e digo a mim mesmo: "Vamos lá Owen! você consegue passar por isto!

Reorganizo minha cabeça e vou direto, com ajuda de um galho grosso que estava caido alí perto, que está servindo como uma bengala.

Quebra de tempo

Aeeeeeeeeee Consegui achar um riozinho! ( por algum motivo ele é amarelo, mas foda-se! Eu achei aqua!)Sem pesar muito, me taco na água esperando melhorar.

Ih. Outra ideia péssima.

Em vez de ser geladinha, ela é quente, tipo xixi, e piorou a dor umas 500 vezes, então eu sai gritando que nem o Jailson Mendes

-AAAAHHHHHH AHHHHHHHHHH AHHHHHHHHHH!!!!!!!!! QUE DELICIA CARA! (Brinks!)

​Pessoa aleatória:

-Mas Autor, como eles vão saber os memes de há mais de 2000 anos pra eles?

Autor

-Não sei.

Bom, eu não devia ter feito isto, pois logo, ouvi um barulho, um rugido e logo pensei:

CORRE NEGADA! ALGUM BICHO DEMONÍACO TÁ VINDO E QUER ME COMER!!!!

Tentei me levantar pra sair correndo mas me dei mal outra vez, agora caindo de cara no chão

Agora tenho certeza. Esse vai ser meu fim.

Provavelmente não vou conseguir levantar a tempo de sair correndo da fera, e se conseguir ele vai me pegar

Então vou arriscar corpo a corpo com essa fera. E ver no que vai dar. ( ͡° ͜ʖ ͡°)

Pego minha "bengala" e espero ele chagar.

Agora eu consigo ver ele. Parece um Panda mutante. Mas em vez de fofo ele é demoniaco. Garras afiadas, dentes super afiados e corre mais rápido que o Usian Bolt. ( Não me julguem. Não sei descrever um panda demoniaco, só um fofinho.   (づ ̄ ³ ̄)づ  )

Quando ele se aproximou bati com toda minha força na cabeça dele e ele caiu (HEADSHOT +400. HEHEHEHEHHEHEEH) não sei ao certo se ele morreu mas saí de la o maís rápido possível.

Foi aí que vi lá, lá no fundo um fogo de artifício vermelho.

Gozado. Por quê teria um fogo de artifício ali?

Não sei por que mas vou lá.


Notas Finais


Oioi de novo!!
eu não escrevi nada se o Owen tava com sede ou fome, mas só ignorem.
GENTE, SÃO 4 DA MANHÃ! SÓ IGNORA AQUILO!
Ok?
~(˘▾˘~) Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...