1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Terra >
  3. Algum Titulo bom com Kate. LEIAM AS NOTAS FINAIS

História Perdidos na Terra - Algum Titulo bom com Kate. LEIAM AS NOTAS FINAIS


Escrita por: DaniDino

Notas do Autor


Oioi pessoa que está lendo este capitulo desta fanfic.
Esse vai ser o cap do POV da Kate
Tenho coisas a esclarecer:
1ª: Peguei a síndrome de não ter títulos bons. ( VALEU LUANA!) kkkkkkk ლ(ಠ益ಠლ)
2ª: Vou Chamar a Katerine de Kate. Por que? recomendações de uma pessoa e porque é mais fácil
3ª: Não vai ter especificamente uma data pra mais capítulos
É isso
Leiam O Cap!
~(˘▾˘~)

Capítulo 4 - Algum Titulo bom com Kate. LEIAM AS NOTAS FINAIS


Fanfic / Fanfiction Perdidos na Terra - Algum Titulo bom com Kate. LEIAM AS NOTAS FINAIS

BIP BIP BIP BIP BIP BIP

Acordo com esse barulho esquisito e digo, tapando a cabeça com o travesseiro:

-Pelamordedeus Owen! Desliga isso!

Pensei que o barulho ia acabar, mas de repente ouvi uma voz feminina

-Não dá senhora, isso tá te mantendo viva

Eu abri os olhos e me vi num quarto de um hospital, com um monte de aparelhos com tecnologia de ponta, o susto foi tão grande que eu quase caí da cama

-Onde é que eu tô?-Perguntei

-Em Alagoinha ( ksksksks desculpa não resisti)- Você está em Aquacity (bem criativo), e sou Gustaviela, sua enfermeira ( kkkkkkkkkk, que nome zoado e mal feito)

-E onde é isto?

-Submersa na aqua ( quem assistiu subnautica do felps entenderá aqua, se não viu veja!), Os Swimmers te encontraram você perto de Atlântida (poisé) quase sem oxigênio e te levaram na velocidade da luz aqui.

-Estamos na terra primordial né?

-Se é assim que você quer chamar este planeta assim, sim, estamos- ele deu de ombros, e logo depois perguntou- Você é do New Planet?

-New Planet???? Que história é esta?? Nosso planeta se chama Terra!

-Ah, uma criança Do Planeta New que não sabe do Titanic 2. Médica Cusin! O que eu faço?

-O quê? Titanic 2?

-Vou contar uma história pra você, senhora-Disse Gustaviela (kkkkkkkkk)- Séculos atrás...

-SENHORA A SUA VOVOZINHA!-Eu gritei. Odiava ser chamada de senhora.- Continue.

-Ok. Onde eu estava? Ah é. Como eu ia dizendo, séculos e séculos atrás, Esta Terra estava em uma crise mundial. Guerras, O nível do mar aumentando, fazendo cidades desaparecerem, um calor insuportável de 70 graus todo os dias, até que um dia, cientistas descobriram um planeta com condições favoráveis para os seres humanos viverem.
               Eba! uma nova chance de recomeçar e fazer tudo direitinho desta vez!. A NASA começou a construção de duas  naves espaciais uma  gigantesca, que em público, era uma nave para transportar os 7 bilhões de seres humanos para aquele planeta, e outra menor que seria de transporte de coisas de sobrevivência.
                 Mas nos bastidores, uma era uma nave capaz de transportar só 100 milhões de pessoas,mais recursos de sobrevivência. E a outra menor para também recursos de sobrevivência ( Roupas, plantas, brotos de plantas comestíveis, etc. e wifi (Brinks) )

    Já que só tinha lugar para 100 milhões de pessoas, só decidiram levar os mais ricos, poderosos e famosos.

     Já os outros 6 bilhões e 900 milhões? a NASA pensou nisto também.

    Construiram uma réplica exata da nave grande e agora com lugares suficientes.

   Mas a diferença é que esta nave não iria para New Planet, ela iria acabar a viagem muito antes.

   A rota dela estava programada para ir para em direção reta a Netuno.

  E explodir.

 Só pra dar um empurrãozinho, gostava de dizer a NASA

Então, pensem duas vezes antes numa nave idêntica ao do Adam Sandler e ele ficar gritando, enquanto entra na nave

-VÔCES VÃO EXPLODIR! 

Ainda bem que meu tataravô não acreditou nisto, e se escondeu na numa espécie de casa submersa, com a minha tataravó, minha vó, meu vô e os pais dele, na noite que a NASA estava obrigando todo mundo a subir na nave e embarcar.

Anos depois tentamos repovoar a Terra com as pessoas que haviam conseguido se esconder e não serem arrastadas até a nave, mas tudo havia mudado, a temperatura ficou mais amena, na marca dos 30, 20, mas o nível do mar aumentou e cobriu a maior parte de terra que existia, e também agora os animais ficaram mutantes e nos viam como inimigos, então era bem incômodo. Então desistimos da terra e viemos para o mar.

Era tanta coisa pra absorver que fiquei pensando por um bom tempo, mas disse logo depois disto:

-Meus amigos  estão aqui também, eles e eu eramos tripulantes da nave de reconhecimento I5-K7, que caiu por aí,algum deles está por aí?

-Quais são os nomes deles?- Disse Gustaviela puxando um Tablet ]

-Jason Spark e Mark Owen ( Errei o nome do Mark mudando para Owen. Desculpa!)

-Não tem nenhum deles no sistema Marinho de Informação

-Aff.-Disse olhando pra uma janela que tinha uma vista para uma praia lá em cima, e de repente vi um fogo de artifício vermelho sendo lançado e caindo na água. 

Quando ele foi afundando e chegou perto da janela, consegui ler:

Sinalizador do pack de sobrevivência da nave de reconhecimento I5-K7

MADE IN CHINA BY SLAVE CHILDREN

-ELES ESTÃO NA TERRA É OBVIO!-Gritei-ELES ESTÃO VIVOS!

Já queria sair da cama pra ir lá mas Gustaviela bloqueou meu caminho e falou

-Você está toda fraturada, precisa de mais uma semana mocinha

-Aff-Disse. Seriam a semana mais longa da minha vida

 

   

 

 


Notas Finais


Oioi Pessoal!
Só pra quem quiser mesmo.
Leiam a Fanfic da Minha miga Cabracornio: Meninas do Passado
e se gostarem de K-pop, BTS, leiam a Fanfic da minha miga Kookiehlindu: Jikook o início
São bem boas, leiam!
Fui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...