1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos na Terra >
  3. Owen - as profundezas

História Perdidos na Terra - Owen - as profundezas


Escrita por: DaniDino

Notas do Autor


Cabracornio: OI gente. Finalmente escrevi um cap. Nao tenho o que falar.... entao tchau
~~boa leitura~~

Capítulo 8 - Owen - as profundezas


Fanfic / Fanfiction Perdidos na Terra - Owen - as profundezas

~~Autora~~~

 Oi gente. Eu sou a Cabracornio. Também sou autora dessa fic junto com o Danidino. Esse vai é o primeiro cap que eu escrevo sobre esta história. Eu escrevo de um jeito diferente do Dani então talvez fique meio estranho....

Eu ainda não escrevi pois já tenho tres outras fics: (dá uma olhadinha depois)

Dicas para uma vida quase normal 

As mentiras do passado

A caixa

Mais as provas e trabalhos.... Então optei por não escrever

até agora.

~~Autora OFF~~

POV Mark Owen

Eu mal podia acreditar no que estava diante dos meus olhos. A mulher mais corajosa que eu conhecia estava em meus braços totalmente vulnerável. Eu me sentia impotente, nunca tivera me sentido assim. Eu precisava ajudá-la. Eu à amo, porem tenho certeza que esse meu amor não é correspondido.

Eu me aproximo de uma espécie de mala. Abro a mesma delicadamente ainda com Kate em meus braços. Pego uma das várias garrafas com energéticos e proteínas que se encontravam no objeto. Eu estou colocando a garrafa em contato com os lábios secos de Kate, quando de repente sinto uma força misteriosa me sugar para baixo.

Eu começo a me debater freneticamente, mas meu esforço inútil. Sou sugado para as profundezas juntamente da que carrego em meu peito. A última coisa que escuto é Jason falando:

- Owen?

Eu acordo.... Acordo.... Acordo... na escuridão? Não sei onde estou. Minha visão ainda está embasada. Só consigo enxergar dois pontos luminosos, como a luz no fim do túnel. Ao longe posso ouvir uma voz. Não sei de quem é porem me traz tranquilidade. Pisco algumas vezes e vejo que Kate está na minha frente, parecendo preocupada.

-Ainda bem que acordou. Fique calmo, nós vamos conseguir sair vivos, OK?

Eu faço que sim com a cabeça. Ela olha para um canto onde eu penso ter visto um vulto. Toco em minha cabeça e percebo que estou encharcado. Olho envolta, estamos em uma caverna, que, pelo que parece tem contato com o mar. Escuto um barulho de agua que confirma minha ideia.

-O que aconteceu? Onde estamos? De quem você tem medo?

            - Depois te explicou. Estamos em uma caverna subterrânea. Dele. – Ela aponta para a agua. De repente vejo um tentáculo brotar do liquido. Quando me dou conta de que o terrível mostro que me puxara para as profundezas estava, agora, diante de meus olhos. Kate rapidamente acende uma lanterna, afugentando o tal. Eu me levanto e nos dois começamos a   correr. Ouço o barulho do monstro se aproximando. De repente nos encontramos em uma bifurcação. Kate segue reto.

            -Por aqui! Estou vendo uma luz e tem agua escorrendo aqui.

            Ela rapidamente começa a me seguir. Escapamos por um pequeno buraco que dava em um lindo recife de coral totalmente iluminado pelo brilhante sol. Nos nadamos até a praia que não estava muito distante. Sentamos na areia quente.

-Eu te explico o que aconteceu, mas antes eu quero respostas

-Ok. – Eu falo ainda apreensivo.- Foi o seguinte….


Notas Finais


E aí? Gostaram? escrevam nos comentários.
um beijão
no coração
e
xau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...