1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no Labirinto >
  3. Prólogo

História Perdidos no Labirinto - Prólogo


Escrita por: Thayrii

Notas do Autor


Olá pessoal, esse é o capitulo onde vocês colocarão suas fichas, o que será necessitado estará nos comentários.
*O paquera Castiel, está indisponível, mas os outros estão livres.
*A história dos seus personagens deve ser dramática e triste se possível , pois somente as pessoas que sofreram em suas vidas podem entrar no Labirinto. (vou explicar isso melhor no primeiro capitulo)
*Todos devem ter as idades entre 17 à 20 anos.
*Eu não reservo paqueras.
*As fichas serão escolhidas por qualidade e não por chegada.

Capítulo 1 - Prólogo


Kristel Finn

Abri meus olhos lentamente e encarei o lugar onde estava.

Que lugar era aquele? Por que está tão escuro?

Eu não me lembro de nada. Não sei como vim parar aqui. Apenas lembro-me do meu nome. Kristel, Kristel Finn. Não me lembro quem deu esse nome para mim, eu apenas me lembro que esse é meu nome. Que confuso.

 -Olá...? -falei em voz alta tentando ver se havia alguém nesse lugar.

Levantei-me do chão onde estava deitada e tentei enxergar o teto, mas sem sucesso, tudo era escuro no alto, era como se eu estivesse em um buraco bem fundo, incapaz de enxergar a luz do sol.

Tentei ver se havia alguma coisa comigo, mas só achei uma lanterna no canto onde estava. Fui até ela e a liguei. Quando apontei para o lugar em minha frente na esperança de ver algo que me tirasse dali, tudo que eu vi foi paredes indo em direção há algum lugar.
Apontei para os outros lados e vi mais caminhos como aquele.

Isso é uma espécie de labirinto? - pensei comigo mesma.

Suspirei cansada. Não posso ficar desesperada, tenho que descobrir onde estou. 

E então, andei em direção a um dos caminhos que as paredes guiavam, mas tudo o que eu via lá era apenas escuridão.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...