1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no Labirinto >
  3. O Primeiro Treinamento

História Perdidos no Labirinto - O Primeiro Treinamento


Escrita por: Thayrii

Notas do Autor


OIEH GENTE!!!
Vocês não sabem o sacrifício que eu estou fazendo para escrever aqui, meu computador esta travando aos montes e demora muito para clicar ou fazer qualquer outra coisa nele.
Bom, descupa a demora, eu tive que fazer uma cirurgia e então não escrevi a semana toda e só terminei esse capitulo agora, então já me desculpo pelos erros ortográficos.

(O desculpa lá de cima tá errada, e eu não consigo corrigi-lo sem apagar tudo o que eu escrevi, sim, meu computador ta uma merda.)

Boa Leitura :)

Capítulo 5 - O Primeiro Treinamento


Fanfic / Fanfiction Perdidos no Labirinto - O Primeiro Treinamento

 

Bailey Wright

 

 “O Primeiro Treinamento”

 

 

 

A luz da manhã invadia meu quarto, as cores tão calorosas de diferentes tons de laranjas se misturavam com os raios de luz. Isso é o que eu mais gosto no meu quarto, tudo parecia tão acolhedor e caloroso que passava uma espécie de tranquilidade para mim.

 

Sentei-me sobre a cama e me espreguicei soltando um alto bocejo. Que horas deve ser agora? Preciso treinar Kristel hoje... Levantei da cama um pouco tonta e vesti como sempre, o mesmo uniforme do clã Vertybs. Uma camisa preta com mangas compridas, e em cima dela o típico colete de couro vermelho, a marca mais conhecida do clã Vertybs, e em baixo coloquei uma simples calça preta, sem me esquecer das minhas botas, é claro.

 

Olhei-me rapidamente no espelho para ajeitar meus cabelos, pelo menos hoje quero ficar um pouco ajeitada, já que é a volta de Kentin do Labirinto.

 

Sai do meu quarto um pouco mais sorridente que o normal. Acho que apenas pensar que daqui algumas horas verei Kentin me deixa de muito bom humor.

 

Fui até a cozinha ainda com o largo sorriso no rosto, vi alguns olhares confusos em direção a mim, pois todos os dias eu tento chegar o mais discreta possível para não chamar a atenção, mas hoje não, hoje eu cheguei como qualquer pessoa normal.

 

- Bom dia. –Falei para Ikki, Marilyn e Nathaniel.

 

-Bom dia. –eles responderam-me um pouco surpresos.

 

-De bom humor, Bailey? –Perguntou Nathaniel com seu sorriso gentil.

 

-Sim, finalmente verei Kentin, estava ficando com saudades –Respondi indo em direção a mesa para fazer meu café da manhã –Onde está Castiel? Ele normalmente é o primeiro a acordar.

 

-Ele está dormindo, ficou até mais tarde acordado... O que será que ele estava fazendo? –Disse Marilyn com um sorriso malicioso impregnado em seus lábios.

 

Corei um pouco por imaginar certas coisas.

 

-Pare com isso, Lyn, temos uma criança aqui! –Falou Ikki, claramente me caçoando, é claro, é apenas uma brincadeira.

 

-Eu não sou uma criança! –Respondi a loira, que tinha um sorriso sacana nos lábios.

 

-Então quer dizer que você já fez sexo com Kentin?

 

Bumm! Com aquelas simples palavras meu rosto estava mais vermelho do que o cabelo de Castiel. Vi de canto de olho que Nathaniel estava um pouco embaraçado com a pergunta de Ikki e Marilyn gargalhava a ponto de quase cair no chão.

 

A resposta era óbvia para eles. Eu nunca havia feito sexo até agora. Não é novidade para ninguém aqui do clã, já que eu não sou exatamente o tipo de pessoa que conversa e tão pouco faz sexo. É claro que eu já pensei em me entregar para Kentin, mas.... A vergonha ainda me domina, não estamos nesse estágio, e creio que ele também não está apressado para isso.

 

-P-Pouco i-importa se eu já fiz sexo com Kentin, Ikki! Isso não é importante. –Gaguejei respondendo sua pergunta.

 

-Mas vai dizer que você não quer? –Perguntou maliciosamente Marilyn.

 

-N-Não! –Exclamei alto –Agora dão-me licença que tenho que acordar Kristel para nosso primeiro treino.

 

-Puff –Bufou Ikki –Aquela destrambelhada vai mesmo entrar para nosso clã? Já percebi o que Castiel queria com isso, e sério, não vai rolar! O que ele quer?! Substituir a Emma?!

 

Fiquei pálida ao ouvir esse nome. Ikki não pode ser mais discreta ao pronunciar esse nome? Ela sabe que isso é uma das regras mais rígidas do clã Vertybs.

 

-Pss!! –Alertou Marilyn –Não fale esse nome alto ou Castiel pode te ouvir, sabe que não podemos falar o nome dela muito alto.

 

Ikki permaneceu quieta e desviou o olhar de qualquer um dos nossos.

 

-Você não sabe o que diz, Ikki, Kristel é uma boa pessoa. –Falei um pouco baixo para a loira –Bom, vou indo, até mais.

 

E então sai rapidamente da cozinha. Não sei o porquê de Ikki julgar tão mal Kristel, até agora, a platinada não fez nada demais. Se a julgam por causa da tão famosa semelhança entre ela e Emma...

 

Tentei não chorar ao lembrar do rosto sorridente dela. Eu sou uma das mais culpadas por ela.... Ir embora.

 

Eu estava tão perdida em meus pensamentos que não havia visto Castiel no final do corredor em frente a porta de Kristel, que o olhava com uma cara de sono, como se ele tivesse a acordado.

 

-Ainda estava dormindo? Você se lembra que deve treinar hoje com Bailey? –Ele perguntou meio sério.

 

-Sim, sim... –Respondeu ela sonolentamente e bocejando no final da frase –Mas não é minha culpa, eu não tenho nada para me acordar, além disso, eu não descansei direito hoje à noite.

 

-O que aconteceu? –Perguntou ele um pouco hesitante.

 

-Eu sonhei que falava com alguém no celular, eu parecia feliz.... Eu caminhava para algum lugar, mas eu não sei qual era, depois eu apenas senti dor.... Uma dor real, foi tão esquisito e..... Triste. Não sei por que, mas eu chorei quando acordei. –Ela falou um pouco atordoada.

 

Eu sabia bem o que ela estava sentindo, isso acontece com todos na primeira noite, e isso só tende a piorar.

 

-Quando.... Quando você sonhar de novo com isso, você pode me dizer? –O ruivo perguntou para a platinada.

 

-Porque? –Ela disse confusa.

 

-Você é muito curiosa, Floquinho de Neve. –Disfarçou Castiel dando um sorriso meio forçado –Apenas diga-me, okay?

 

Kristel assentiu.

 

-Bom, eu vim trazer aqui seu uniforme, você deve usá-lo todos os dias para as outras pessoas reconhecerem que você é do clã Vertybs. –E assim, Castiel a entregou o uniforme dobrado para ela –E-Eu não sei bem o seu tamanho, então pedi para Liv escolher para mim, ontem de noite.

 

Kristel olhou para a muda de roupas que estava nas mãos de Castiel assim olhou a para seu rosto sorrindo.

 

-Obrigado, Castiel, com certeza eu adorei, além do mais, você me dando o uniforme me faz realmente me sentir parte do clã.

 

-Está bem, agora apresse-se e troque de roupa, sugiro que tranque a porta, pois Dake já está acordado.

 

-Tudo bem. –Ela falou assentindo com a cabeça.

 

-Até, Floquinho de Neve. –Despediu-se ele dando a volta para o corredor.

 

-Até, Ogro. –Respondeu Kristel para ele e assim fechou a porta rapidamente, isso fez o ruivo rir.

 

Sinceramente, Castiel estava certo em relação as personalidades de Kristel e Emma, se fosse ela, apenas com a presença de Castiel, Emma já se encolheria o máximo que pudesse. Ela era muito tímida e reservada, mas também era esforçada quando era pedida. Ela era realmente adorável... E uma ótima amiga...

 

Novamente a vontade de chorar me invadiu, lembrar dela era como se um tsunami de tristeza me invadisse, só de pensar que eu…A deixei ir.

 

-Castiel! –O chamei tentando me distrair –Por que demorou para acordar?

 

E em um instante a imagem de Marilyn fazendo gestos indecentes com as mãos invadiram minha cabeça, fazendo-me corar um pouco.

 

-Eu fiquei até mais tarde lendo alguns livros antigos do Labirinto que Daphne me emprestou. –Ele respondeu –Ela ficou mais tempo que eu lendo e praticando alguns feitiços, não deve acordar muito cedo.

 

-Eu sei que vocês estão trabalhando muito, mas.... Não exagerem, isso pode afetar a saúde dos dois, principalmente a de Daphne, a terceira evolução do Livro Mágico que ela tem faz com que ela gaste muito mais energia. –Falei preocupada para o ruivo.

 

-Ta bom, ta bom... Mas estou ansioso para ver se aquilo é real. –Ele respondeu indo embora, típico do Castiel quando está apressado.

 

Suspirei. Ele não entende mesmo, se sua energia cair muito ele pode ficar em coma por vários dias, ou até mesmo morrer. Daphne está com mais risco ainda, já que ela está usando muito o Livro Mágico recentemente. Devo avisa-la assim que a vir.

 

Fui em direção à porta branca do quarto de Kristel. Ela deve estar terminando de se trocar nesse momento. Dei três leves batidas sobre a madeira de carvalho.

 

-Kristel? Sou eu, Bailey.

 

E em menos de 10 segundos, a porta foi aberta rapidamente pela platinada, que parecia ter se vestido as pressas.

 

-Desculpe por acordar tão tarde, é eu realmente não sabia que hora acordar. –Ela se justificou apressada.

 

-Tudo bem, eu entendo. –Respondi ela sorrindo –Vamos? Não esqueça de pegar seu arco.

 

 

Ela assentiu e foi para dentro do Quarto Branco pegar sua arma. Kristel tinha realmente ficado bem com o uniforme, ela parece agora uma verdadeira integrante do clã Vertybs.

 

 

 

Ikki Slank

 

Eu caminhava em círculos na entrada da casa do clã. Onde está Viktor? Ele e Kentin estão demorando muito!

 

E se aconteceu algo com eles no Labirinto? E se um monstro os pegou?! Os dois ainda não sabem exatamente o que são os Norbis nem como combate-los, eles podem ser abatidos facilmente, e essa possibilidade estava me apavorando.

 

Passei as mãos fortemente em meus cabelos loiros. Se eles não chegarem logo é bem capaz de eu ficar careca de tanto mexer e puxar meus cabelos.

 

Estava tão distraída pensado em várias possibilidades que Viktor e Kentin teriam para demorar tanto que nem ouvi os passos de Bailey e a Coisinha se aproximando.

 

-Ikki? O que está fazendo aqui? –Perguntou Bailey para mim.

 

Suspirei parando de andar em círculos e me virando para as duas.

 

-Estou esperando Viktor e Kentin, os dois já deviam ter chegado! –Respondi estressada para ela.

 

-Quem são esses? –Intrometeu-se Kristel confusa.

 

Percebi que ela estava usando o uniforme do clã... Puff, então Castiel realmente colocou essa coisa para o clã Vertybs.

 

-Não lhe interessa. –A respondi grosseiramente.

 

Ela esticou um pouco o pescoço confusa, como se tentasse decifrar algum enigma. E então por final apenas sorriu e não disse nada.

 

-Kentin e Viktor são outros integrantes do clã Vertybs, eles foram para o Labirinto para recarregar a energia mística deles. –Respondeu Bailey educadamente para Kristel.

 

Sei que Bailey não gosta do meu comportamento grosseiro, mas não tem como aturar essa garota. Além de ter somente a semelhança física com Emma, ela é muito intrometida e curiosa para certos assuntos e isso me irrita.

 

-O que é energia mística? –Perguntou curiosa a Coisinha.

 

Estão vendo?! Por que todas essas perguntas desnecessárias?!

 

-Energia mística é a energia que usamos para manejar nossas armas, pois elas não são comuns, as armas de nível de evolução muito baixo como a sua, utilizam-se quase nada de energia mística, mas armas como a Magnight de Castiel que está na evolução superior a todas, é necessária muita energia mística e assim, para nos recarregarmos, vamos para o Labirinto. –A explicação de Bailey é perfeita, não tem como não entende-la, mesmo se você tenha um cérebro pequeno como a dessa Coisinha.

 

Kristel apenas assentiu e pôs um fim na conversa sobre energia mística.

 

-Bem, então vamos. –Falou Bailey retomando seu caminho junto com Kristel –Até, Ikki.

 

-Espere, aonde estão indo?

 

Bailey se virou confusa e então mostrou um sorriso gentil.

 

-Vamos para a floresta treinar arco e flecha. –Respondeu ela.

 

-Por que ir tão longe, é quase uma hora de caminhada e vocês não podem se afastar muito do Labirinto. –Perguntei a loirinha um pouco aflita.

 

-Não vamos nos afastar muito, lá é o lugar ideal para treinar, é um dos poucos lugares não destruídos da cidade.

 

-Bom... Eu posso ir junto com vocês? Eu realmente preciso sair daqui ou irei ficar louca. –Pedi exorbitando minhas palavras com gestos esquisitos que fazia com as mãos.

 

-Claro, vamos. –E então nós três fomos em direção a porta, e a destrancando, e assim vendo a estrada lamacenta e com várias pegadas de pessoas que já passaram ali.

 

Sorte que estou de bota!


Notas Finais


Como podem ver, essa foi a vez da Ikki ser "apresentada" ela não foi tão principal, mas no próximo capitulo vocês saberão mais sobre ela.
Gente, eu amei essa capa, novamente agradeço MUITO a Jennifer Ribeiro que faz essas lindas imagens sem pedir nada em troca.
O que acharam, infelizmente "ela" não é a Rosalya, desculpe por decepciona-las. Mas sério, eu adorei suas teorias, fiquei realmente feliz :)

Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...