1. Spirit Fanfics >
  2. Perdidos no Labirinto >
  3. Decline-o de Complicações

História Perdidos no Labirinto - Decline-o de Complicações


Escrita por: Thayrii

Notas do Autor


É....Faz um tempinho né?
Deixei a fic em hiatus dês do final do ano passado e tô me sentindo bem mal, mas eu não tinha mais inspiração para escrever, e depois de certas complicações no site menos ainda, mas aqui estou eu, quase um ano depois, com capitulo novo de Perdidos no Labirinto.
Não ficou tão grande quanto eu queria, mas está bom, o próximo será maior :3
Espero que gostem do capitulo <3

Capítulo 8 - Decline-o de Complicações


Fanfic / Fanfiction Perdidos no Labirinto - Decline-o de Complicações

 

Olívia Kober

“Decline-o de Complicações”

 

Eu ainda permanecia em choque na batente da porta.

Ouvia Dake falar alguma coisa, mas era como se um som agudo soasse em meus ouvidos fazendo com que eu não ouvisse nada a minha volta, apenas me concentrava naquela cena tenebrosa.

- Vamos, Liv! Acorda, não temos tempo para moleza! –disse Dake me chacoalhando, fazendo com que eu finalmente voltasse para a realidade e compreendesse o que estava acontecendo.

Balancei minha cabeça um pouco tonta.

- Sim, temos que ajuda-los. –disse alto soando mais para mim mesma do que para Dake. Eu já havia presenciado uma cena parecida com essa... –Nath! O que aconteceu? –falei correndo em direção ao loiro, que apenas me olhou com um pouco de desespero no olhar.

- Eu disse a ela não se esforçar tanto.... Ela não me ouviu e quis continuar.... Ela chegou em seu limite. –disse ele olhando novamente para o rosto de Daphne. –Me ajudem a levanta-la.

Atendendo ao seu pedido, eu e Dake ajudamos Nathaniel a coloca-la de pé e escora-la no meu ombro e de Nath.

- O que está acontecendo aqui?! Ouvi o barulho lá de baixo! –disse Castiel entrando na biblioteca rapidamente muito preocupado. –Ela está trabalhando demais, não é? –ele perguntou para Nathaniel mesmo sabendo a resposta.

O loiro apenas assentiu, não precisando dizer palavras para confirmar a teoria de Castiel.

- Droga... –o ruivo falou para si mesmo enquanto passava as mãos fortemente em seu cabelo vermelho. –Vamos, temos que leva-la para o quarto.

Sem mais delongas, caminhamos até o quarto de Daphne com ela desmaiada escorada em mim e Nathaniel. Eu tinha um pouco de dificuldade para carrega-la e Dake vendo isso se ofereceu para tomar meu lugar. Com um sorriso aliviado, eu assenti e então entreguei Daphne para Dake.

Caminhamos pelo corredor até chegarmos do quarto de Daphne, na qual Castiel abriu e lá entrou Nathaniel e Dake a colocando em sua cama confortavelmente enquanto eu e Castiel ficávamos do lado de fora.

- Ela vai ficar bem? –perguntei preocupada com Castiel.

- Não sei, acho que sim. Ela está mal faz alguns dias e seu desgaste físico e mental é grande por isso acho que vai demorar um pouco para ela se recuperar, mas vai ficar bem... –disse Castiel com o olhar perdido no chão, não ousando encarar a mim ou para dentro do quarto de Daphne.

Eu sei no que ele devia estar pensando. Eu e Castiel já havíamos encontrado Emma em uma situação parecida no Labirinto. Foi a primeira vez que havíamos nos encontrado. Tanto eu quando Castiel estávamos abalados com as lembranças vindo a tona novamente.

- Uau, você falando assim parece até um médico... –falei tentando fazer graça e quebrar aquele clima depressivo.

- Digamos que eu aprendi bastante coisa quando estava vivo. –respondeu o ruivo com um ar sério e sombrio me fazendo ficar arrependida do que tinha falado. –De qualquer forma não posso adiar a reunião das 13 horas, é importante.

- Ah, sim claro, eu vou chamar Dake. Mas não temos que esperar Mary, Ikki, Bailey e Kristel para a reunião também? E também Kentin e Viktor ainda não chegaram... –perguntei com duvida para meu líder, ele normalmente nunca faria uma reunião sem que todos estejam presentes.

- Mary está em uma missão de busca de informações no Labirinto e na cidade, Ikki, Bailey e Kristel estão treinando então provavelmente não chegarão tão cedo e o assunto da reunião é justamente Kentin e Viktor. –respondeu Castiel com firmeza enquanto virava-se de costas e começava a caminhar. – Não se atrase. –ele respondeu por fim, descendo as escadas do segundo andar.

Suspirei cansada. Ele deve estar de mau-humor –como sempre. Me virei de frente para o quarto de Daphne e vi Dake e Nathaniel saindo do mesmo e vindo em minha direção.

- Daqui a pouco é a reunião que Castiel nos convocou, mas o avise que eu não comparecerei, ficarei com Daphne esperando ela acordar. –Nathaniel disse se dirigindo a mim e a Dake, que apenas assentimos sem perguntas.

- Te contamos o que aconteceu assim que terminar. –respondeu Dake com um sorriso gentil.

- Apesar de ser o último a saber é sempre meio chato. –falei brincalhona ouvindo uma breve risada do mago.

- Não se preocupem, pelo que vejo, não serei apenas eu que ficarei sabendo por último. – respondeu por fim Nathaniel, se referindo aos integrantes do clã ausentes naquele momento.

Depois disso nos despedimos e Nathaniel voltou para o quarto de Daphne fechando a porta. Eu e Dake andamos lado a lado em direção a escada para irmos até a reunião.

- Hum.... Daphne e Nathaniel... Você acha que rolando alguma coisa entre eles? –perguntou Dake com um sorriso brincalhão nos lábios.

- Da parte do Nath talvez, mas quanto a Daphne.... Acho difícil algo da parte dela, Nathaniel sabe ser discreto quanto a verdadeiros sentimentos, e acho que ele mesmo não admite, ele é muito tímido, você sabe. –respondi Dake com o ar pensativa.

- Você acha que o Nathaniel gosta da Daph?

- Tinha minhas dúvidas até agora, mas quando o vi hoje, tive certeza, mas acho que nem mesmo ele sabe.  –disse para Dake enquanto descia a escada.

- Hum.... Não sei não, pra mim é só amizade entre eles, ou até menos que isso, eles quase nunca são vistos juntos.

- Mas eu e você vivemos grudados um no outro, ou pelo menos você vive grudado em mim, isso quer dizer que você gosta de mim? –perguntei risonha enquanto encarava o rosto de Dake, percebendo que o mesmo ficava vermelho com essa pergunta.

- É claro que não, sua boba, de onde tirou isso? –perguntou ele um pouco bravo enquanto desviada seu olhar de mim, tentando esconder seu vermelhidão nas bochechas.

Soltei uma gargalhada com sua resposta. Por mais insuportável Dake possa ser as vezes, ele consegue ser fofo mesmo não querendo. Ele sempre quer mostrar seu lado mais paquerador e machão, mas quando se trata de seus sentimentos ele sempre consegue mostrar certa timidez.

- Você é tão fofo! –falei para o loiro enquanto tentava me esticar para beijar sua bochecha o deixando ainda mais vermelho. –Vamos, agora temos que ir.

Dake apenas sibilou em concordância e então caminhamos até o local de encontro.

 

Daphne Rivers

 

Minha cabeça estava pesada e doía, me fazendo soltar um barulho baixinho de reclamação enquanto acordava.  Alguns fleches de memória me vieram a mente, fazendo com que eu me xingasse mentalmente por ter sido tão estupida ao ponto de desmaiar de exaustão.

Abri meus olhos e percebi que estavam no meu quarto, deitada em minha cama e com um peso sobre minhas pernas.

Olhei para meu colo e vi Nathaniel dormindo debruçado sobre ele. Haviam pequenas bolsas roxeadas debaixo de seus olhos e seu cabelo estava completamente bagunçado. Ele parecia tão cansado. Por que estava aqui comigo ao invés de estar no seu quarto?

Curioso, sacudi o loiro delicadamente, fazendo com que ele soltasse alguns resmungos baixinhos e continuasse a dormir.

- Ei, Nathaniel! Acorde. –falei para o mesmo enquanto o sacudia, vendo que ele finalmente abria os olhos.

- Ah, Daphne! Você acordou! –disse ele levantando-se rapidamente de onde estava e se afastando de mim. Suas bochechas estavam um pouco rubras, me fazendo escapar um pequenino sorriso.

- O que está fazendo aqui? –perguntei curiosa para o mago, vendo ele olhar para o lado desconfortavelmente.

- Você tinha desmaiado de exaustão, eu não podia te deixar sozinha. –respondeu ele me encarando finalmente.

- Na verdade você podia sim. –falei calmamente, enquanto me ajeitava na cama para ficar sentada. Olhei para a janela e vi que o bola de luz que tínhamos como sol ainda brilhava no alto, me lembrando o fato que não havia uma lua nesse Labirinto.

- Mas eu não queria. –Nathaniel me respondeu com firmeza fazendo com que eu arqueasse a sobrancelha.

- Por que? –o perguntei novamente.

- Bem... Porquê eu estava preocupado. –ele respondeu um pouco envergonhado, mas logo voltando a sua expressão de sempre –Você estava muito mal...

- Estou bem agora. –falei com a voz firme, garantindo com que ele não se preocupasse com mais nada.

- Eu falei pra você não ir tão longe.

- Eu não podia deixar aquela oportunidade passar, se eu deixasse nunca mais conseguiríamos saber o que era. –o respondi com a mesma teimosia que disse na biblioteca.

- Eu sei, mas você acha que meras informações são mais importantes que a sua vida? –Nathaniel me questionou com irritação.

Eu não o entendia.

- Eu não tenho mais vida, nenhum de nós tem uma dentro desse Labirinto e você sabe e também, não são meras informações, são informações que poderão realmente fazer que retornássemos a ter uma vida.

- Essas informações podem ser incertas, os portais podem não existir realmente. –disse o loiro cada vez mais irritado.

Essa era uma das nossas grandes diferenças. Eu tinha fé, ele não.

- Nathaniel, por que você simplesmente não confia em mim? –perguntei sentindo irritação em minha voz.

Isso raramente acontecia, mas quando acontecia, era sempre por ser questionada por Nathaniel.

- Eu confio em você, eu não confio é naquelas informações! Estamos procurando a saída do Labirinto a mais de 15 anos e só agora, praticamente sem motivo algum, conseguimos informações que tanto almejávamos sendo que estávamos numa coleta de informações rotineira, isso pra mim é muito estranho.... –ele falou com o tom desconfiado, enquanto provavelmente pensava mais profundamente no assunto.

O que Nathaniel falava não era totalmente errado. Ele está certo e relação ao fato que é muito estranho as informações que procurávamos a muito tempo serem liberadas do nada. Isso me faz questionar a teoria de Emma realmente esteja certa, que realmente há alguém controlando tudo no Labirinto.

Não respondi mais Nathaniel, ele sabia que estava certo e eu não precisava de fato afirmar, pois seria até mesmo desnecessário.

- Quanto tempo fiquei inconsciente? –perguntei olhando para a janela novamente.

- Acho que umas 4 horas no máximo, pensei até que você ficaria mais tempo dormindo, pois, sua energia vital estava muito baixa. –ele respondeu com um sorriso calmo.

- Castiel havia marcado uma reunião, não é? O que ele queria falar?

- Não entendi direito, pois não compareci, mas Dake e Liv me disseram que era para falar do atraso de Kentin e Viktor, eles ainda não chegaram e isso está ficando preocupante, por isso Castiel enviou Mary para uma missão de recolhimento de informações. Se ela não conseguir nada e os dois ainda não chegarem, vamos todos irmos em uma missão de busca.

- Por que você não foi a reunião? –perguntei desconfiada.

- Por que estava aqui com você. –o loiro respondeu simplesmente.

Um certo agito no meu peito me fez questionar o que estava acontecendo. Sentimentos novos se alastraram em meu interior chagando até meu coração de forma calorosa. Eu por acaso estava ficando doente?

Balançando um pouco a cabeça me livrei desses pensamentos e sentimentos. Tirando a coberta de meu corpo, levantei da cama e pus meus calçados de se encontravam do lado da estante. Sentia os olhos amendoados de Nathaniel sobre mim, mas eu apenas o ignorava e continuava a fazer o que estava fazendo.

Depois de por minhas botas, levantei completamente da cama e andei até a porta.

- Vamos, precisamos contar sobre as informações para Castiel. –falei e em seguida sai do quarto e andei até as escadas.

Nathaniel apenas assentiu e me seguiu atrás de mim. Enquanto descíamos a escadas ouvimos um grito vindo do salão de entrada.

Eu e Nathaniel nos entreolhamos e corremos apressados para lá, e quando chegamos, vimos Bailey estática com o olhar apavorado e ao lado estava Kristel, igualmente assustada enquanto olhava a cena de Mary carregando Kentin e Viktor completamente apagados e sujos de sangue, enquanto Ikki chorava tentando acordar Viktor.

O que estava acontecendo?!

 


Notas Finais


Agora que eu percebi, eu sempre arrumo um treta nova na fic, não é mesmo? ksksks
Mas pois é, estou de volta e pretendo ficar.
Os mais antigos leitores da fic sabem quem eu sempre posto capítulos 1 vez por semana, toda a quinta-feira, pois é, agora pretendo seguir esse mesmo cronograma novamente porquê agora eu estou de férias, bitches!!!!
Posso me dedicar mais para minhas e fics eeeeeee posso terminar de ver minhas séries heheheheh :3
Espero que tenham gostado do capitulo!!
Até mais <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...